InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Antes de assumir ser um assexual - Você passou algum algumas destas opções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Antes de assumir você passou por isso
1- Perda de ereção ou lubricação
Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty11%Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty
 11% [ 2 ]
2- Foi procurar um médico
Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty11%Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty
 11% [ 2 ]
3- Não via o momento de virar de lado e dormir
Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty11%Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty
 11% [ 2 ]
4- Tentava dar desculpas para não iniciar uma relação sexual
Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty28%Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty
 28% [ 5 ]
5- Deixou o parceiro ou parceira triste por não conseguir iniciar ou finalizar o ato
Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty17%Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty
 17% [ 3 ]
6- Dizia que estava tenso(a) / Nervoso(a)
Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty22%Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty
 22% [ 4 ]
Total de votos : 18
 
Votação encerrada

AutorMensagem
AIJUD
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AIJUD

Mensagens 11
Inscrição 27/03/2021
Idade 47
Pensamento Sei quem sou, e ninguém pode me julgar
Gênero : Masculino

Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty
MensagemAssunto: Antes de assumir ser um assexual - Você passou algum algumas destas opções   Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty27/3/2021, 08:00

Gostaria de saber da comunidade se antes de se assumir como Assexual, passou por algumas situações como está?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de assumir ser um assexual - Você passou algum algumas destas opções   Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty27/3/2021, 08:58

Sim, problemas de ereção e seguir com o ato eram constantes. Bom, eu me culpava ou achava um erro por isso. Além de questionar constantemente será hétero mesmo ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de assumir ser um assexual - Você passou algum algumas destas opções   Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty27/3/2021, 11:17

Inventar desculpas e fugir de situações que levariam ao sexo como fugir de convites pra ir na casa de alguém que você está ficando pois sabe que ela mora sozinha...
Ir para o topo Ir para baixo
MStar21
Novato(a)
Novato(a)
MStar21

Mensagens 48
Inscrição 13/04/2021
Idade 33
Gênero : Feminino

Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de assumir ser um assexual - Você passou algum algumas destas opções   Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty20/4/2021, 10:53

Eu sempre falei que era virgem (realmente sou) pra ver se o cara entendia e "me esperava" e aí eu ganhava tempo enrolando ou se ele vazava logo de uma vez, também já falei q queria esperar o casamento. Já evitei ir na casa pra não criar situações
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de assumir ser um assexual - Você passou algum algumas destas opções   Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty20/4/2021, 11:17

Todas as opções exceto a primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Freespirit
Novato(a)
Novato(a)
Freespirit

Mensagens 34
Inscrição 22/04/2021
Idade 46
Pensamento Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
Gênero : Masculino

Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de assumir ser um assexual - Você passou algum algumas destas opções   Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty22/4/2021, 15:53

1 - 2 - 4 - 5
Ir para o topo Ir para baixo
Paco Villela
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Paco Villela

Mensagens 10
Inscrição 12/04/2021
Idade 39

Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de assumir ser um assexual - Você passou algum algumas destas opções   Antes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções Empty23/4/2021, 20:04

5-6
Mas ainda estou me descobrindo e não assumi
Ir para o topo Ir para baixo
 

Antes de assumir ser um assexual - Você passou algum algumas destas opções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Eu e a resposta do meu irmão mais novo
» Você já passou por uma situação engraçada por causa da sua sexualidade?
» Você agora pode escolher opções de gênero personalizadas no Facebook
» Algumas dúvidas que vem surgindo já há algum tempo!
» Você tem algum transtorno mental?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-