InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Não sei como me definir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
G.Ribs
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
G.Ribs

Mensagens 2
Inscrição 21/07/2021
Idade 24

Não sei como me definir Empty
MensagemAssunto: Não sei como me definir   Não sei como me definir Empty21/7/2021, 05:20

Olá, resumindo: tive minha primeira transa, perdi a virgindade com a garota que eu gosto, fomos amigos, melhores amigos e depois amizade colorida. Conheço ela a dois anos e por minha idade e falta de experiência ela quis me "ensinar" esse tipo de coisa até o sexo em si, nesse meio tempo várias carícias e experiências novas pra mim mas eu nunca chegava a gozar, coisa que normalmente pra um homem iniciando vida sexual não seria dificuldade. Chegamos no sexo propriamente dito e também não consegui. Como ela é a garota por quem era apaixonado eu descarto a possibilidade de ser Demi, mas agora como saber o por que disso? E como saber se me encaixo como assexual?

Obs.: Já fui a médicos e tá tudo normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não sei como me definir Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como me definir   Não sei como me definir Empty21/7/2021, 18:32

coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
viniciuscnx
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
viniciuscnx

Mensagens 7
Inscrição 22/02/2020
Idade 23
Pensamento "Vida, pisa devagar. Meu coração, cuidado, é frágil."
Gênero : Masculino

Não sei como me definir Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como me definir   Não sei como me definir Empty21/7/2021, 20:23

Interessante. Se não for nenhum problema de nervosismo do momento e tals (acredito que nn seja, afinal vocês já fizeram mais de uma vez), possa ser sim que tu seja assexual. Eu mesmo nas minhas "quase-primeiras" vezes travava psicologicamente falando, me dava um nojo de estar naquela situação sabe? Embora amasse e gostasse mt da pessoa, eu simplesmente travava no momento. E nem era nervosismo (a gente se conhecia a quase 2 anos), eu só era assexual e não sabia.
Lembrando que "orgasmo" e "gozar" nem sempre é a mesma coisa. Se você sente bem em estar com ela, isso também é válido e importa.

Se nenhum pensamento te aflinge no momento, então possa ser que tu seja mesmo assexual. Mas isso é uma descoberta própria da tua parte. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
G.Ribs
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
G.Ribs

Mensagens 2
Inscrição 21/07/2021
Idade 24

Não sei como me definir Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como me definir   Não sei como me definir Empty22/7/2021, 13:12

[quote="viniciuscnx"] Nós também nos conhecemos a uns dois anos, não tenho exatamente um pensamento que me aflige é mais uma ansiedade em saber o porquê dessa situação. Mas como foi uma vez só sexo com penetração e as demais vezes trocas de carícias acredito que com mais experiência e experienciando com outras pessoas essa dúvida passe.
Ir para o topo Ir para baixo
eduardob66
Novato(a)
Novato(a)
eduardob66

Mensagens 37
Inscrição 23/06/2020
Idade 57
Gênero : Masculino

Não sei como me definir Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como me definir   Não sei como me definir Empty28/8/2021, 13:48

Eu até o momento não sei me definir. Eu só sei dizer que sou liberal pra sexo; vejo imagens de intimidades sexuais mas não tenho ereção peniana de jeito nenhum. Com muito custo consigo me masturbar geralmente uma vez por mês. Mas se for pra ter relação sexual heterossexual eu não consigo de jeito nenhum. Não sei o que acontece mas eu perco toda a vontade de ter relação sexual heterossexual apesar de me sentir atraído sexualmente por mulheres. Não consegui encontrar um médico que explicasse o que acontece comigo. Os exames sexuais sempre deram todos normais. Sinto falta de uma companhia amorosa mas não namoro ninguém pois não me sinto com vontade de tomar a iniciativa em procurar uma namorada. Tudo indica que sou assexual (demissexual). Como sou um homem eu teria que namorar com uma mulher que não aceitasse ter relações sexuais como eu. Isso nos dias atuais é muito complicado de se conseguir. Por isso acabo ficando sozinho amorosamente. Eu não sei de onde vem essa falta de vontade minha de ter relações sexuais com uma mulher. Tento de todas as formas sentir desejo sexual por mulheres mas não consigo. Por homens pelo menos aparentemente eu não sinto atração sexual. Apesar de que eu nunca tive a experiência de ser penetrado pelo ânus nem por mim mesmo. Eu sinceramente não sei dizer se eu fosse penetrado pelo ânus eu sentiria desejo sexual. Não sei. Só sei que odeio a ideia de viver o resto de minha vida sem uma companheira ou um companheiro amoroso/sexual. Eu tenho que me definir. Já estou com 55 anos de idade e ainda sou virgem e sozinho. E essa é uma condição que eu não gosto nem um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
eduardob66
Novato(a)
Novato(a)
eduardob66

Mensagens 37
Inscrição 23/06/2020
Idade 57
Gênero : Masculino

Não sei como me definir Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como me definir   Não sei como me definir Empty28/9/2021, 15:25

Aqui estou eu de novo novamente com o mesmo dilema sobre mim. Qual é minha real orientação sexual. Heterossexual eu sei que não sou mas admiro demais a beleza física feminina e tewnho vontade de namorar uma mulher em um relacionamento sem sexo. Homossexual? Não sei se sou homossexual porque nunca tive uma experiência homossexual. E se eu tivesse uma experiência homossexual? Mas eu não tenho vontade de ter uma experiência homossexual mesmo sendo eu o passivo uma vez que nunca consegui ter ereção peniana suficiente para ser ativo sexualmente em uma relação sexual. Mas eu também tenho curiosidade de ter uma relação sexual homossexual para ver que sensação eu teria. Bissexual? Não sei. Sei que tenho vontade de me relacionar sexualmente seja com uma mulher ou seja com um homem principalmente me relacionar sexualmente com um homem. Mas resumindo minha história de vida até hoje ainda sou virgem com 55 anos de vida. Seria eu um assexual? É uma possibilidade que existe em mim. Até o momento ainda não sei qual é a minha real orientação sexual apesar de minha idade avançada de 55 anos de idade. Continuo a busca através da psicoterapia psicológica que faço há praticamente três anos sem intervalos.
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Não sei como me definir Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como me definir   Não sei como me definir Empty28/9/2021, 16:32

eduardob66 escreveu:
Aqui estou eu de novo novamente com o mesmo dilema sobre mim. Qual é minha real orientação sexual. Heterossexual eu sei que não sou mas admiro demais a beleza física feminina e tewnho vontade de namorar uma mulher em um relacionamento sem sexo. Homossexual? Não sei se sou homossexual porque nunca tive uma experiência homossexual. E se eu tivesse uma experiência homossexual? Mas eu não tenho vontade de ter uma experiência homossexual mesmo sendo eu o passivo uma vez que nunca consegui ter ereção peniana suficiente para ser ativo sexualmente em uma relação sexual. Mas eu também tenho curiosidade de ter uma relação sexual homossexual para ver que sensação eu teria. Bissexual? Não sei. Sei que tenho vontade de me relacionar sexualmente seja com uma mulher ou seja com um homem principalmente me relacionar sexualmente com um homem. Mas resumindo minha história de vida até hoje ainda sou virgem com 55 anos de vida. Seria eu um assexual? É uma possibilidade que existe em mim. Até o momento ainda não sei qual é a minha real orientação sexual apesar de minha idade avançada de 55 anos de idade. Continuo a busca através da psicoterapia psicológica que faço há praticamente três anos sem intervalos.
Pela descrição você seria assexual Biromântico. Não tem atração sexual mas deseja uma companhia independente de ser homem ou mulher.
Recomendo que você assista o seguinte filme: Almas Gemeas de 2019
Sinopse: Todd e Rory são almas gêmeas. Os dois têm uma ótima relação e adoram a companhia um do outro. Talvez ele seja gay, mas ela não se importa. Uma história de amor sem a pressão do sexo.
Direção: James Sweeney
Título Original: Straight Up (2019)
Gênero: Comédia | Romance
Duração: 1h 37min
País: EUA
Ir para o topo Ir para baixo
eduardob66
Novato(a)
Novato(a)
eduardob66

Mensagens 37
Inscrição 23/06/2020
Idade 57
Gênero : Masculino

Não sei como me definir Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como me definir   Não sei como me definir Empty12/10/2021, 11:36

Olá! Quanto mais os dias passam mais eu chego á conclusão de que sou de fato assexual demissexual Gray-A. Desejo ter uma companhia amorosa mas para um relacionamento sem sexo pelo menos no início do relacionamento. Eu tenho chegado á conclusão que seria necessário eu namorar sem fazer sexo por um bom tempo até ir conhecendo bem a pessoa com quem estou me relacionando para daí sim ver se sinto vontade de fazer sexo. Essa é a conclusão que tenho chegado.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Não sei como me definir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tentando se definir
» pra que se definir?
» Como me definir?
» Não sei como me definir
» Difilculade em me definir: sou ou não sou?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-