InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Personalidades Assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty4/1/2014, 14:52

Vandinha Addams!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty4/1/2014, 15:10

aaaaa *-* perfeito ter lembrado dela 2d <3 <3
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty4/1/2014, 20:27

Kkkkk o filme passou hoje a tarde.
Quando ouvi esse diagolo fiquei surpreso e depois comecei a rir.
Minha mae fez aquela cara "qual teu problema?"
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty4/1/2014, 20:30

2DWill escreveu:
Kkkkk o filme passou hoje a tarde.
Quando ouvi esse diagolo fiquei surpreso e depois comecei a rir.
Minha mae fez aquela cara "qual teu problema?"

~imaginando a cena~
kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty27/1/2014, 14:01

james do anime pokemon. mais um daqueles personagens q. por nao parecer se atrair por nimguem é taxado de gay :p , ao contrário de sua parceira jesse que vez ou outra demonstra claramente gostar de algums meninos ele nunca demonstra tal atração por nimguem, e como nao lembrar a forçação de barra dos pais deles pra ele se casar a qual levou ele a entrar para a equipe rocket?

Personalidades Assexuais - Página 5 James-pokemon-guys-17827969-1280-720
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty27/1/2014, 14:35

Eu nao sabia que era esse o motivo de voce dele ter entrado pra Eq. Rocket
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty27/1/2014, 14:59

:P -qq nao sou o james (apesar de ter me tocado q lembro ele na nova foto de avatar ;-; ) e a historia foi essa mesmo :p ele era forçado a viver num padrão da alta sociedade q existia na familia dele e seus pais forçaram-no a casar com uma menina q ele nao gostava e q era compulsiva com ele, dai ele fugiu depois conheceu a jesse e juntos entraram pra academia rocket ate se formarem e ser o q sao hj
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty27/1/2014, 15:12

AHHAh eu lembro disso, é muito fofo como eles se conhecem!

:3

Mas isso é o mais profundo que Pokémon consegue ir em termos de Lore, porque por essência todo episódio é igual ao seguinte e assim vai.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty27/1/2014, 15:36

sorry ser noob :p mas.... lore??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty27/1/2014, 15:52

lee nunes escreveu:
sorry ser noob :p mas.... lore??

Lore é o universo da série em si, as características das coisas que estão ao redor dos personagens, o que é contado como plano de fundo... Como por ex. invés de governos eles tem essas corporações tipo Team Rocket que disputam o poder, os laços que humanos criaram com pokémons, as crenças (pokémons legendários), a tecnologia (capacidade de teletransportar matéria, etc.), disputas sociais (todo aquele lance de black & white) e assim vai... =P
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty27/1/2014, 15:58

Pois é, ouvi dizer que Black and White tem uma plot bem interessante, botou o lance de "jogou um Pokémon, jogou todos" por terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty27/1/2014, 22:19

lee nunes escreveu:
james do anime pokemon. mais um daqueles personagens q. por nao parecer se atrair por nimguem é taxado de gay :p , ao contrário de sua parceira jesse que vez ou outra demonstra claramente gostar de algums meninos ele nunca demonstra tal atração por nimguem, e como nao lembrar a forçação de barra dos pais deles pra ele se casar a qual levou ele a entrar para a equipe rocket?
Personalidades Assexuais - Página 5 800px-James

É verdade! Bem analisado, Lee Nunes!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty12/2/2014, 00:34

Moby (cantor) - assexualidade:possivelmente (talvez)

Personalidades Assexuais - Página 5 Moby3%20copy

Sobre sua própria sexualidade, Moby se recusa a colocar rótulos. "Eu gosto de me definir como sendo uma pessoa muito mente aberta; além do que, nós nunca sabemos o que o futuro reserva. Por isso, não tenho a menor idéia. É até um clichê o que vou dizer, mas no mundo perfeito, a diferenciação entre gays e héteros teria menos força".
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty12/2/2014, 10:07

nyam lembro desse moby quando assistia mtv antigamente bem observado, e gostei muito do que ele falou.

bem aqui vai uma teoria minha q acho q todos compartilham :p apesar de ter tido dois filhos acredito q ele prefira mil vezes brincar ou comer do que fazer sexo.... kkkkkkk acho q ele só fez por indução da chichi mesmo e ainda sim imagino ele dizendo algo do tipo "isso não é tão divertido como vc disse que ia ser" depois
Personalidades Assexuais - Página 5 Goku_by_maffo1989-d4vxux4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty12/2/2014, 10:26

Não sei se alguém se lembrou desse aqui, mas...
http://25.media.tumblr.com/14d9a35e75770432548ce205cc7980f8/tumblr_n04vxf96ki1s3at53o5_1280.jpg

Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty4/4/2014, 22:24

Willy Wonka - A Fantástica Fábrica de Chocolates

Personalidades Assexuais - Página 5 Is-it-just-me-or-is-charlie-and-the-chocolate-factory-better-than-willy-wonka-141852-a-1375461953-470-75
Na esquerda, Gene Wilder* (valeu luna!) na versão de 1971 e na direita, Johnny Depp na versão de 2005


Última edição por 2DWyll em 4/4/2014, 23:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty4/4/2014, 22:50

XD Olhando o Willy Wonka agora eu me lembrei do Michael Jackson, como alguém já mencionou no tópico. Tem uma entrevista dele com a Oprah na qual ela questiona sobre sua possível virgindade, ao que ele responde ser um "gentleman". Na época foi tão ambíguo que eu não sabia como entender.

Dando continuidade ao tópico:
Personalidades Assexuais - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSlMdUIexjXnL5rNkEe4fsgrh-oEVhH1cg6ruCJbEsAn1YgKT2S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guifrogmusic.com
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty5/4/2014, 10:34

Tb acho q o Willy Wonka seja ace! Na verdade eu já achava isso há muito tempo atrás.

Amo o Willy Wonka! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty5/4/2014, 11:02

nunca tinha pensado nisso, que coisaaa chocado
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty5/4/2014, 13:21

2DWyll escreveu:
Willy Wonka - A Fantástica Fábrica de Chocolates

Personalidades Assexuais - Página 5 Is-it-just-me-or-is-charlie-and-the-chocolate-factory-better-than-willy-wonka-141852-a-1375461953-470-75
Na esquerda, Gene Wilder* (valeu luna!) na versão de 1971 e na direita, Johnny Depp na versão de 2005

De nada, 2DWyll. piscando 
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cristina
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ana Cristina

Mensagens 11
Inscrição 04/04/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty25/4/2014, 23:52

Mr. Bean
Personalidades Assexuais - Página 5 Mrbean


Eis aqui a prova incontestável (a partir dos 13:00 minutos do vídeo):



Se bem que nem precisa de provas...
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty1/5/2014, 10:39

Elsa - Frozen

Personalidades Assexuais - Página 5 Elsa-frozen-25406-400x250

Ainda não assisti o filme, mas por tudo que tenho ouvido falar dela parece que é uma ace arromantica! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty17/5/2014, 13:59

Lord Varys (o careca gordinho de Game of Thrones). *_* Não achei o trecho com legenda, mas resumindo, Oberyn lhe pergunta sobre os desejos que tinha antes de ser castrado e ele responde que nunca os sentiu:

https://www.youtube.com/watch?v=BDXwRXouqGM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guifrogmusic.com
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty17/5/2014, 17:15


Fodáaastico!! Quando o Lipe me mostrou isso fiquei  affraid 
Fiz uma legenda pro vídeo pra quem quiser ler o diálogo então é só ativar as legendas na barrinha do video
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Personalidades Assexuais - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 5 Empty17/5/2014, 17:29

Isso é game of thrones?
(deduzo pelo trono só, n acompanho a serie)

Parae, parei pra pensar agora, acho que tem um gordinho no DUNA que fala a mesma coisa!
Verificarei assistindo o filme novamente nesse fds.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Personalidades Assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-