InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Personalidades Assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty29/8/2014, 23:55

http://timelordsandkittens.tumblr.com/post/92280917068/90-of-the-doctor-who-fandom-doesnt-know-what

Achei que isso cabia aqui... Ainda não estou convencido, mas mesmo assim é válido. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty30/8/2014, 01:33

kavernista escreveu:
http://timelordsandkittens.tumblr.com/post/92280917068/90-of-the-doctor-who-fandom-doesnt-know-what

Achei que isso cabia aqui... Ainda não estou convencido, mas mesmo assim é válido. LOL

THIS.

Apesar de eu não acompanhar a série rgularmente, mas deveria.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty30/8/2014, 09:35

Caramba me surpreendi agora com esse casal de aces na globo!!
Eu achava que o Bryan era só um filho gay de um casal hétero transsexual e de repente essa reviravolta e ele é ace!! Achei o máximo!! feliz

E tb me identifiquei com a Lara!! Já passei por situações parecidas! Infelizmente!
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty30/8/2014, 12:59

noticia adicional, REPAREM NA CARA DO BRIAN QUANDO A MAE DELE TOCA NO ASSUNTO "NETOS" kkk


http://globotv.globo.com/rede-globo/geracao-brasil/t/cenas/v/dorothy-revela-a-brian-que-gosta-de-lara/3591614/


EDIT: CENA MAIS FOFA EVEEEER:

http://globotv.globo.com/rede-globo/geracao-brasil/t/cenas/v/brian-pede-desculpas-por-ter-beijado-lara/3567386/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty30/8/2014, 15:35

Gente, desculpa dizer isso, mas acho que essa cena tiraria o Brian da lista...
http://globotv.globo.com/rede-globo/geracao-brasil/t/cenas/v/brian-e-lara-se-divertem-juntos/3567256/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty30/8/2014, 16:31

Égua Ibera escreveu:
Gente, desculpa dizer isso, mas acho que essa cena tiraria o Brian da lista...
http://globotv.globo.com/rede-globo/geracao-brasil/t/cenas/v/brian-e-lara-se-divertem-juntos/3567256/

huahaha

Estava vindo aqui falar exatamente dessa cena!
O Brian não parece ser ace, acho que até já se relacionou com outras mulheres.

Queria mesmo que o Shin aceitasse a Lara como ela é e eles ficassem juntos <3
Espero que não mudem totalmente a personagem de uma hora pra outra.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty30/8/2014, 22:16

kkkkkkk mas gente, so lembrando brian ainda parece se virgem se nao me engano, ele pode ser um demi que quer experimentar ainda ou so ser curioso, e sim ele ja se relacionou com mulheres no decorrer da novela, mas sempre acabava "largando" elas antes q descobrissem seu "segredo" (o fato dele nao curtir tanto sexo) inclusive ele ate ja sofreu ameaça de uma namorada frustrada dele que ameacou contar tudo a midia por que ter largado ela por isso kkkk, vendo q ele nunca teve vontades sexuais com nemhuma outra mulher e agora parece ter uma curiosidade junto da lara isso cheira muito a demissexualidade.

E SE MUDAREM A PERSONAGEM DA LARA DE UMA HORA PRA OUTRA EU TACO BOMBA NA GLOBO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty30/8/2014, 22:35

Falando em Globo, eu lembro de uma minissérie chamada "O Brado Retumbante" que passou em 2011. A filha do presidente, além de ser assexual, era trans.
http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/ator-estreia-como-transexual-em-o-brado-retumbante.html

Infelizmente nenhuma reportagem fala sobre a orientação dela, mas essa é a única que trata a personagem pelo gênero certo. Vou ver se acho o capítulo que mostra isso, lembro que o diálogo foi mais ou menos assim:

Ventura: "Eu até aceito ter um filho gay... mas isso?"
Julie: "Não sou gay. Nunca tive um relacionamento nem com homem, nem com mulher."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty31/8/2014, 09:24

lee nunes escreveu:
E SE MUDAREM A PERSONAGEM DA LARA DE UMA HORA PRA OUTRA EU TACO BOMBA NA GLOBO

HUASHUAHSHUAHS

Égua Ibera escreveu:
Falando em Globo, eu lembro de uma minissérie chamada "O Brado Retumbante" que passou em 2011. A filha do presidente, além de ser assexual, era trans.

Genteym
Achei!

Julie conversa com seu pai a respeito de sua sexualidade


Última edição por Ana Luiza em 13/9/2014, 12:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty13/9/2014, 12:36

Então!
O que posso dizer é que...
não foi dessa vez!

Brian e Lara têm sua primeira noite de amor (Geração Brasil)
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty13/9/2014, 14:14

Personagem Kirito, da série Sword Art Online (é o meu avatar rs)..
Eu vejo como se fosse porque:
1. No começo do anime ele se mostra bastante reservado, algumas garotas chegavam a dar em cima dele mas ele se portava de forma bastante segura, como se realmente não ligasse ou fosse imune à sedução, totalmente diferente de Klein, notavelmente heterossexual;
2. Depois, ele conhece Asuna e se apaixonda, começam um relacionamento... Mas em algumas situações como quando os dois caíram e ela ficou por cima dele (e ele apertando os peitos dela se perguntando o que era aquilo), ou outra parecida, ele agia bastante indiferente, enquanto Asuna fica muito envergonhada;
3. Uma vez ela disse "Normalmente ele é bem esperto. Mas algumas vezes é surpreendentemente inocente.";
4. Kirito teve aquele velho problema de amizades em que um dos dois se apaixona, com a ferreira Lisbeth e com sua irmã de criação. Elas se apaixonaram e demonstram claramente isso mas (acho que) a ausência de impulsos sexuais faz com que ele nem mesmo pense em trair Asuna;
5. A enfermeira de Kirito é vista como 'atraente' e um pouco danada. Kirito não responde às brincadeiras dela, mas fica constrangido quando alguém insinua algo relacionado a ela;
6. Entrou em Gun Gale Online com um avatar afeminado, sendo confundido por todo mundo. Ele acha estranho no começo mas não liga, até finge ser mulher. Tira um certo proveito disso e até se diverte com a situação. Sinon, player mulher, se troca na frente dele e ele fica bastante nervoso não tanto por vergonha, mas por ter enganado ela em não ter dito que era menino. Ele não quis olhar pra ela, mas não ficou com vergonha. :P
7. Teve um lance aí de dormir junto que ele deixou claro que era só pra dormir mas não lembro o episódio.

Me identifiquei com ele por esses motivos aí... Ele pode nem ser na verdade, mas tendo em vista esses argumentos, é no mínimo suspeito..
:v

Personalidades Assexuais - Página 7 Kirito-and-Asuna
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty7/10/2014, 13:27

Não sei de detalhes, mas há boatos na net de que PC Siqueira é assexual...
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
struckcom
Novato(a)
Novato(a)
struckcom

Mensagens 26
Inscrição 14/10/2014
Idade 42
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty14/10/2014, 16:03

Divaldo Franco (palestrante espírita). Há video dele no Youtube que ele fala abertamente que é assexual. Acho que o vídeo chama-se "sublimação sexual".

Personalidades Assexuais - Página 7 FRATERLUZ+-+Divaldo+Preira+Franco

Personalidades Assexuais - Página 7 Divaldo+mai+voc%25C3%25AA
Ir para o topo Ir para baixo
struckcom
Novato(a)
Novato(a)
struckcom

Mensagens 26
Inscrição 14/10/2014
Idade 42
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty14/10/2014, 16:15

Lady Francisco (Atriz):


A atriz e ex-símbolo sexual Lady Francisco confirma facilmente a tese. Aos 63 anos, se declara assexuada há 15. "Deixei de fazer sexo com 48 anos. Representei muito a mulher fogosa, quente, saía com um, outro, mas aí descobri que não tinha tesão. Sexo pra mim não vale nada."

A atriz conta que seu último relacionamento, com um homem quase 30 anos mais jovem, durou três anos, entre 1984 e 87. Como não tinha orgasmo, conta, decidiu desistir do sexo.

"Tem hora em que sinto falta de um companheiro, mas não de sexo. Há uns cinco anos, coloquei um anúncio no jornal procurando alguém que gostasse de planta, cachorro e que fosse impotente. Recebi um monte de carta, até de presidiário. Conheci algumas pessoas, mas não deu certo."

http://www1.folha.uol.com.br/revista/rf1210200302.htm

Personalidades Assexuais - Página 7 Lady-Francisco-A-moca-do-Fuscao

Personalidades Assexuais - Página 7 Lady%20Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty15/10/2014, 01:55

struckcom escreveu:
Divaldo Franco (palestrante espírita). Há video dele no Youtube que ele fala abertamente que é assexual. Acho que o vídeo chama-se "sublimação sexual".

Personalidades Assexuais - Página 7 FRATERLUZ+-+Divaldo+Preira+Franco

Personalidades Assexuais - Página 7 Divaldo+mai+voc%25C3%25AA

Excelente!! Aí fala sobre canalização de energias sexuais para áreas criativas/intuitivas, afetivas (amor para todos rs) etc... só que de um jeito sadio, nem um extremo, nem o outro, levando em conta as necessidades "sexuais" do corpo e do 'corpo energético'. Fantástico.

Engraçado que eu vi esse vídeo antes de conhecer a assexualidade e me encaixei muito com o que ele disse sobre o sexo kkkk passou batido, só vim conhecer a A2 meses (ou anos) depois.
:v
Ir para o topo Ir para baixo
struckcom
Novato(a)
Novato(a)
struckcom

Mensagens 26
Inscrição 14/10/2014
Idade 42
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty15/10/2014, 10:24

Cypher escreveu:
struckcom escreveu:
Divaldo Franco (palestrante espírita). Há video dele no Youtube que ele fala abertamente que é assexual. Acho que o vídeo chama-se "sublimação sexual".

Personalidades Assexuais - Página 7 FRATERLUZ+-+Divaldo+Preira+Franco

Personalidades Assexuais - Página 7 Divaldo+mai+voc%25C3%25AA

Excelente!! Aí fala sobre canalização de energias sexuais para áreas criativas/intuitivas, afetivas (amor para todos rs) etc... só que de um jeito sadio, nem um extremo, nem o outro, levando em conta as necessidades "sexuais" do corpo e do 'corpo energético'. Fantástico.

Engraçado que eu vi esse vídeo antes de conhecer a assexualidade e me encaixei muito com o que ele disse sobre o sexo kkkk passou batido, só vim conhecer a A2 meses (ou anos) depois.
:v

O Divaldo é surpreendente mesmo. Ele deve estar com quase 90 anos e mantém uma aparência jovial e a mente bem equilibrada, ou seja, o que ele fala de fato é verdadeiro. Fico feliz que tenha gostado.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoribeiro749
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rodrigoribeiro749

Mensagens 16
Inscrição 03/03/2015
Idade 35
Pensamento Vim buscar quem fui onde ficou
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty19/7/2015, 10:02

Personalidades Assexuais - Página 7 001chicoxavier

Chico Xavier já declarou inúmeras vezes ser Assexual. Neste caso, creio que não é uma condição inata, mas sim uma opção, como forma de canalizar a energia sexual para outras áreas que julga mais importante. Não me lembro onde li, mas há o trecho de um livro em que ele descreve um episódio de sua juventude em que faz uma espécie de exercício mental para sublimar seu desejo sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
bubblyNightmare
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
bubblyNightmare

Mensagens 5
Inscrição 07/09/2015
Idade 25
Pensamento Permets-tu? - Grantaire
Gênero : Feminino

Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Personagens de Ficção e Especulações   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty8/9/2015, 00:20

Aqui você escreve seus "headcanons" sobre seus personagens favoritos que podem ser assexuais.

Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty9/9/2015, 12:24

E não poderia me esquecer de Raul Teixeira nessa lista...
Personalidades Assexuais - Página 7 Raul_blog

Personalidades Assexuais - Página 7 Divaldo_raul1
Ir para o topo Ir para baixo
trjegul
Novato(a)
Novato(a)
trjegul

Mensagens 34
Inscrição 17/06/2015
Idade 27

Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty28/10/2015, 16:58

Mikey Neumann, criador de Borderlands. Segue abaixo uma das notícias sobre a sua assexualidade (em inglês):
http://srslycris.tumblr.com/post/131812681590/todays-action-borderlands-creator-mikey-neumann
Ir para o topo Ir para baixo
Vicky_Larsen
Aprendiz
Aprendiz
Vicky_Larsen

Mensagens 125
Inscrição 26/10/2015
Idade 24
Pensamento "Venha logo, paz interior ^-^"
Gênero : Feminino

Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty30/10/2015, 17:12

Gru (Meu Malvado Favorito) é obviamente um Triplo A - Assexual, Aromântico e Agênero. XD
Ele só se liga muito em suas filhas e seus planos ruins (em parte, os Minions também)

Será que ele teve um relacionamento queer com alguém ou nunca rolou?

Sei lá por que, mas eu o vejo assim.

Tá aí um Headcanon
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Vicky_Domme
Ella Ferrand
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ella Ferrand

Mensagens 5
Inscrição 23/10/2015
Idade 37
Gênero : Feminino

Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty5/11/2015, 22:45

Sherlock.
Ir para o topo Ir para baixo
Vicky_Larsen
Aprendiz
Aprendiz
Vicky_Larsen

Mensagens 125
Inscrição 26/10/2015
Idade 24
Pensamento "Venha logo, paz interior ^-^"
Gênero : Feminino

Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty6/11/2015, 00:16

Será que o Bruce Wayne/Batman de alguma versão alternativa não seria Arromântico? As vezes penso nisso. Tipo "Só amizade já tá bom, galera".
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Vicky_Domme
Chuck01
Novato(a)
Novato(a)
Chuck01

Mensagens 34
Inscrição 29/10/2015
Idade 30
Pensamento Sem a música, a vida seria um erro.
Gênero : Masculino

Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty6/11/2015, 00:45

o Doctor de Doctor Who parece ser assexual. Ok que ele é alienígena e nao sentiria atração por humanos , porem na serie antiga ( nao assisti muito) ele tem uma parceira da especie dele, que ele também nao demonstra interesse , pelo menos romântico e sexual... mas só acho posso estar errado hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
synthmachine81
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
synthmachine81

Mensagens 12
Inscrição 05/11/2015
Idade 25
Pensamento I've seen so much I'm going blind and I'm brain-dead virtually
Gênero : Feminino

Personalidades Assexuais - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Personalidades Assexuais   Personalidades Assexuais - Página 7 Empty6/11/2015, 16:32

O Data de Star Trek: The Next Generation. No caso ele é um andróide incapaz de sentir emoções hehehe, mas as vezes ele é mais humano que toda a tripulação da Enterprise. Ele até tem genitais e teve relações sexuais com a Tasha Yar, que era a chefe de segurança da primeira temporada, mas quem fez o avanço foi ela, e ele era programado para ser capaz de satisfazer um ser humano sexualmente, mas não sentia nada. Também tem o Langly de Arquivo X e do spin-off The Lone Gunmen, não tem nada confirmado mas sempre o achei assexual, pq ele é o único dos Pistoleiros Solitários que não exploram um interesse romântico (O Byers tem a Susanne Modeski e o Frohike sempre foi apaixonado pela Dana Scully), além do mais eu lembro que no spin-off mencionam que ele tem 32 anos e ainda é virgem.
Complementando o que o Chuck01 falou, além do Doctor, tem o Master, outro Time Lord e seu arquinimigo, que aparenta ser assexual também, e a obsessão dele pelo Doctor as vezes pode ser interpretada como amor pra mim. Mas a encarnação atual dele, a Missy, discutiu isso com a Clara em um episódio, quando ela também sugere o mesmo e a Missy despreza "a visão limitada dos humanos", também ridicularizando a urgência sexual deles (embora eu prefira acreditar que ela mentiu só pra elevar o ego, pelo menos no quesito romântico xD).
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenchandroidfromsouthamerica.tumblr.com
 

Personalidades Assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-