InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação, oii!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lua1984
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lua1984

Mensagens 1
Inscrição 28/10/2021
Idade 20
Gênero : Feminino

Apresentação, oii! Empty
MensagemAssunto: Apresentação, oii!   Apresentação, oii! Empty28/10/2021, 20:46

Olá, pessoal!
Como deve ser perceptível, eu sou nova aqui, na verdade eu sou nova na minha descoberta também, apesar de ser fruto de muito trabalho de autoconhecimento.
É bem estranho na verdade, é um universo diferente, eu finalmente encontrei algo em que me encaixava, apesar de não gostar de rótulos por achar que costumam me limitar, encontrar algo que me provasse que não sou "anormal" tem me causado muita alegria, eu ainda não sei muito, apesar de muita pesquisa, e espero sanar minhas dúvidas e me sentir acolhida aqui.
e é isso, obrigada por você que leu, e prazer! envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Sobrenotural
Novato(a)
Novato(a)
Sobrenotural

Mensagens 24
Inscrição 13/09/2018
Idade 23
Pensamento "As ações darão a você uma nova esperança e um novo propósito" Christopher Paolini
Gênero : Masculino

Apresentação, oii! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação, oii!   Apresentação, oii! Empty28/10/2021, 22:04

Olá, seja bem-vinda!
Fico feliz que sua descoberta tenha lhe causado justamente esse sentimento, para mim foi muito libertador entender com mais clareza essa parte em mim, e compreender que não se tratava de um problema, e me lembrei desse momento. Espero que sua jornada seja auspiciosa, e sinta-se acolhida, qualquer dúvida, no que puder ajudar estou disponível!
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Apresentação, oii! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação, oii!   Apresentação, oii! Empty29/10/2021, 15:59