InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação, oii!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lua1984
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lua1984

Mensagens 1
Inscrição 28/10/2021
Idade 20
Gênero : Feminino

Apresentação, oii! Empty
MensagemAssunto: Apresentação, oii!   Apresentação, oii! Empty28/10/2021, 20:46

Olá, pessoal!
Como deve ser perceptível, eu sou nova aqui, na verdade eu sou nova na minha descoberta também, apesar de ser fruto de muito trabalho de autoconhecimento.
É bem estranho na verdade, é um universo diferente, eu finalmente encontrei algo em que me encaixava, apesar de não gostar de rótulos por achar que costumam me limitar, encontrar algo que me provasse que não sou "anormal" tem me causado muita alegria, eu ainda não sei muito, apesar de muita pesquisa, e espero sanar minhas dúvidas e me sentir acolhida aqui.
e é isso, obrigada por você que leu, e prazer! envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Sobrenotural
Novato(a)
Novato(a)
Sobrenotural

Mensagens 24
Inscrição 13/09/2018
Idade 23
Pensamento "As ações darão a você uma nova esperança e um novo propósito" Christopher Paolini
Gênero : Masculino

Apresentação, oii! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação, oii!   Apresentação, oii! Empty28/10/2021, 22:04

Olá, seja bem-vinda!
Fico feliz que sua descoberta tenha lhe causado justamente esse sentimento, para mim foi muito libertador entender com mais clareza essa parte em mim, e compreender que não se tratava de um problema, e me lembrei desse momento. Espero que sua jornada seja auspiciosa, e sinta-se acolhida, qualquer dúvida, no que puder ajudar estou disponível!
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Apresentação, oii! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação, oii!   Apresentação, oii! Empty29/10/2021, 15:59

O prazer é nosso, sinta-se em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação, oii! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação, oii!   Apresentação, oii! Empty31/10/2021, 14:33

lua1984 escreveu:
Olá, pessoal!
Como deve ser perceptível, eu sou nova aqui, na verdade eu sou nova na minha descoberta também, apesar de ser fruto de muito trabalho de autoconhecimento.
É bem estranho na verdade, é um universo diferente, eu finalmente encontrei algo em que me encaixava, apesar de não gostar de rótulos por achar que costumam me limitar, encontrar algo que me provasse que não sou "anormal" tem me causado muita alegria, eu ainda não sei muito, apesar de muita pesquisa, e espero sanar minhas dúvidas e me sentir acolhida aqui.
e é isso, obrigada por você que leu, e prazer! envergonhado
Seja bem-vinda! bolo Bom saber que o fórum lhe proporcionou alegria... sorrindo Espero que continue participando ativamente dele! Para aprimorar o processo de autoconhecimento, sugiro a leitura, na barra lateral direita, dos Tópicos Selecionados!
E vale lembrar que, a partir da terceira mensagem (postada no fórum), terá como enviar mensagens privadas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
vanda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 10
Inscrição 03/10/2021
Idade 20
Pensamento ????
Gênero : Feminino

Apresentação, oii! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação, oii!   Apresentação, oii! Empty1/11/2021, 15:19

bem-vinda <3
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Apresentação, oii! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação, oii!   Apresentação, oii! Empty5/11/2021, 11:15

Oi, seja bem-vinda e sinta-se acolhida por todos nós! sorrindo fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação, oii!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-