InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lsmissing
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lsmissing

Mensagens 1
Inscrição 12/03/2022
Idade 26

Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/ Empty
MensagemAssunto: Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/   Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/ Empty12/3/2022, 01:12

Olá pode me chamar de lu, tenho 24 anos, como vocês estão, conheci esse fórum pelo Google pesquisando assexual e carente, pq tecnicamente assim que estou me sentindo, mais ainda sou muito ignorante sobre esse assunto. Enfim se alguém quiser conversar comigo e me tirar 1 bilhão de dúvidas ficaria muito feliz 🙂
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/   Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/ Empty12/3/2022, 12:35

Lsmissing escreveu:
Olá pode me chamar de lu, tenho 24 anos, como vocês estão, conheci esse fórum pelo Google pesquisando assexual e carente, pq tecnicamente assim que estou me sentindo, mais ainda sou muito ignorante sobre esse assunto. Enfim se alguém quiser conversar comigo e me tirar 1 bilhão de dúvidas ficaria muito feliz 🙂

Olá Lsmissing! Seja bem vinda a comunidade! Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/ 1f60a

Que legal, tb estou em Pouso Alegre, mas já de mudança para Poços.
Espero que encontre todas as respostas que procura por aqui. Aconselho começar pelos Tópicos Selecionados localizado à direita inferior de sua tela e sinta-se a vontade para enviar suas dúvidas e questões.
Poderá enviar mensagens privadas a partir de sua terceira mensagem.
Tudo de bom aí!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Último Romance
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Último Romance

Mensagens 5
Inscrição 12/03/2022
Idade 38
Gênero : Masculino

Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/   Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/ Empty12/3/2022, 20:50

Acabei de descobrir também, tive várias lembranças de situações que passei e agora essas situações fazem sentido para mim, mas ainda tenho muita dúvida
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/   Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/ Empty13/3/2022, 14:05

Lsmissing escreveu:
Olá pode me chamar de lu, tenho 24 anos, como vocês estão, conheci esse fórum pelo Google pesquisando assexual e carente, pq tecnicamente assim que estou me sentindo, mais ainda sou muito ignorante sobre esse assunto. Enfim se alguém quiser conversar comigo e me tirar 1 bilhão de dúvidas ficaria muito feliz 🙂
Lsmissing, seja bem-vinda! bolo
Na barra lateral direita encontrará os Tópicos Selecionados, que poderão ajudá-la. sorrindo
E se houver alguma dúvida ainda não esclarecida neles, é só perguntar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/   Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/ Empty22/3/2022, 10:35

Seja bem-vinda, Lu! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/   Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/ Empty27/3/2022, 02:52

Lsmissing escreveu:
Olá pode me chamar de lu, tenho 24 anos, como vocês estão, conheci esse fórum pelo Google pesquisando assexual e carente, pq tecnicamente assim que estou me sentindo, mais ainda sou muito ignorante sobre esse assunto. Enfim se alguém quiser conversar comigo e me tirar 1 bilhão de dúvidas ficaria muito feliz 🙂
Lu, seja bem-vinda! bolo
Sugiro que participe postando mais vezes no Fórum, pois a partir de sua terceira mensagem (aqui, no Fórum) terá como enviar mensagens privadas!
Que faça boas amizades!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Oie, muitas dúvidas e nenhuma resposta :/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nova por aqui. Muitas dúvidas
» Rafael - Tenho muitas dúvidas. Ajuda?
» Nova na comunidade, muitas confusões, ajuda!
» Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?
» E ai galera, novo aqui espero fazer muitas amizades. bora trocar uma ideia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-