InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Testes Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
enzulin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
enzulin

Mensagens 19
Inscrição 02/04/2022
Idade 17
Gênero : Masculino

Testes Online  Empty
MensagemAssunto: Testes Online    Testes Online  Empty2/5/2022, 20:55

Ola! Eu sei que testes online nem sempre são 100% confiáveis, mas por estar em dúvida e tbm pela curiosidade, eu fiz 2 testes de orientação sexual, e o resultado está nas imagens:

Testes Online  Screen12
Testes Online  Screen13

Neles, tinham perguntas como: "Você gosta de beijar?", "o que sente ao ver um casal se beijando?", "Você sentiu vontade de ter relações sexuais com um homem (ou uma mulher)?". Tbm tinha uma pergunta sobre sexo (não lembro como), no qual eu respondi que eu poderia viver sem

Oq vcs acham desses testes online e vcs acham que podem me ajudar em algo?

Agradeço a quem responder 🧡
Ir para o topo Ir para baixo
Nezumi
Novato(a)
Novato(a)
Nezumi

Mensagens 27
Inscrição 06/09/2015
Idade 33
Gênero : Masculino

Testes Online  Empty
MensagemAssunto: Re: Testes Online    Testes Online  Empty10/5/2022, 05:43

Rótulos só atendem as necessidades dos outros, não as nossas.

Muito mais importante que a busca de um rótulo para nos apegarmos é nos conhecermos o suficiente para sabermos do que gostamos e do que não gostamos e guiarmos nossas vidas em função disso, não dos rótulos.

Para a maioria das pessoas os interesses às vezes variam, surgem do nada e do nada se vão. Os rótulos não seguem essa dinâmica natural, são rígidos e exigem compromisso.

Quando a gente se conhece e se permite viver sempre em descoberta, rótulos deixam de ter importância.

Eles ainda servem quando queremos resumir e simplificar bastante uma característica usual nossa em situações onde é do nosso interesse compartilhá-la de forma impessoal e superficial (como aqui na página de perfil do fórum), mas é só: na vida real, lidando com pessoas que queremos conhecer e que querem nos conhecer para além da definição do fórum ou do Twitter, rótulos não servem para muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Testes Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [EXTRA ONLINE] Assexuais encontram aceitação em comunidades online
» Testes de Personalidade (entre outros)
» O recorde de usuários online
» Tenho uma dúvida [pessoas online]
» Recorde de usuários online: O que houve no dia 23/07/2014?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-