InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sobre a vida, o universo e tudo mais!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Franc1sc0
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Franc1sc0

Mensagens 12
Inscrição 13/07/2022
Idade 42
Pensamento Infinita Diversidade em Infinitas Combinações (Star Trek)
Gênero : Masculino

Sobre a vida, o universo e tudo mais! Empty
MensagemAssunto: Sobre a vida, o universo e tudo mais!   Sobre a vida, o universo e tudo mais! Empty20/7/2022, 06:36

Olá, pessoal!

Essa apresentação está um pouco atrasada devido a correria do trabalho e da pós, mas já dizia o ditado: antes tarde do que nunca!

Moro em Limeira, interior de SP, sou analista de dados e pai do Nino, meu filho de 4 patas.

Me identifico como demissexual e sendo sincero nunca falei muito sobre isso com quase ninguém. Em parte por não me perceber como parte da comunidade LGBTQIAP+ (eu tenho a impressão que muitas vezes a assexualidade acaba sendo invisibilizada mesmo dentro da comunidade), por não encontrar um espaço com mais pessoas como eu e porque sempre achei um absurdo ter que explicar para as pessoas que minha forma de existir é válida, mas é como me disseram uma vez: nós temos que falar para não sermos invisibilizados.

Desde sempre me percebo como assexual, mas eu cresci em uma época onde o termo não existia (na verdade, na década de 90, nem mesmo bullying era uma palavra levada a sério), então demorei alguns anos para descobrir que existia mais gente como eu. Isso levou a algumas décadas muito difíceis, com depressão e ansiedade, e um forte sentimento de desconexão com as outras pessoas.