InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que você está lendo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Doctor
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Doctor

Mensagens 16
Inscrição 23/11/2014
Idade 27
Pensamento When I say run, run
Gênero : Masculino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty27/5/2015, 22:59

A Batalha do Apocalipse. Me surpreendeu bastante e é um que recomendo pra quem gosta de fantasia.
Ir para o topo Ir para baixo
Nebulose
Novato(a)
Novato(a)
Nebulose

Mensagens 36
Inscrição 05/04/2015
Idade 25
Pensamento

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty28/5/2015, 15:54

A Volta ao Mundo em 80 Dias - Júlio Verne
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRP
Novato(a)
Novato(a)
LuisRP

Mensagens 41
Inscrição 02/05/2015
Idade 37
Pensamento "O preço que se paga para conseguir o que se quer, é conseguir o que se queria."
Gênero : Masculino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty29/5/2015, 23:49

Os Filhos de Anansi - Neil Gaiman

Factótum - Charles Bukowski
Ir para o topo Ir para baixo
https://medium.com/@luisrperes
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty19/6/2015, 20:56

Baixei e comecei a ler "Um dia na vida de Ivan Denisovich", um clássico da chamada era soviética da literatura russa, sobre um rapaz acusado de espionagem e mandado a um campo de trabalhos forçados (gulag), que descreve as impressionantes condições do sistema prisional soviético. O livro é parcialmente baseado em fatos reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty19/6/2015, 21:10

Baixei e comecei a ler "Um dia na vida de Ivan Denisovich", um clássico da chamada era soviética da literatura russa, sobre um rapaz acusado de espionagem e mandado a um campo de trabalhos forçados (gulag), que descreve as impressionantes condições do sistema prisional soviético. O livro é parcialmente baseado em fatos reais.

O que você está lendo? - Página 8 2zh051t
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty19/6/2015, 21:14

Baixei e comecei a ler "Um dia na vida de Ivan Denisovich", um clássico da chamada era soviética da literatura russa, sobre um rapaz acusado de espionagem e mandado a um campo de trabalhos forçados (gulag), que descreve as impressionantes condições do sistema prisional soviético. O livro é parcialmente baseado em fatos reais.

O que você está lendo? - Página 8 2zh051t
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff♠
Convidado
avatar


O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty25/7/2015, 20:32

Battle Royale (Batoru Roiyaru) - Koushun Takami

Neuromancer - William Gibson
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty25/7/2015, 21:39

Comecei a ler o Guia do Mochileiro das Galaxias e o Festim dos Corvos, tentei ler A Metamorfose no pdf mas livros em pdf não são pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
flavia
Aprendiz
Aprendiz
flavia

Mensagens 70
Inscrição 07/07/2014
Idade 32
Pensamento "Quando me desespero, eu me lembro que em toda História, a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos que por um tempo pareceram invencíveis, mas no final eles sempre caem. Sempre." Mahatma Gandhi
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty25/7/2015, 23:58

Os Sete Ultimos meses de Anne Frank

O que você está lendo? - Página 8 87500681

O "não escrito" capítulo final do Diário de Anne Frank relata o tempo entre a prisão de Anne Frank e sua morte. A história é contada por meio dos testemunhos de seis mulheres judias que sobreviveram ao inferno do campo de concentração do qual Anne nunca mais voltou. Inicialmente, o renomado cineasta holandês Willy Lindwer filmou o documentário "Os sete últimos meses de Anne Frank" e, depois disso, resolveu transformá-lo em livro. Para tanto, ele entrevistou mulheres que conheceram Anne Frank. O livro é composto pelos depoimentos de seis dessas mulheres - algumas que a conheceram antes de sua deportação para o campo nazista, e todas elas durante os últimos momentos em Bergen-Belsen. As histórias que estas mulheres têm para contar são semelhantes: o tratamento no campo, a forma como conheceram as irmãs Frank e a maneira como todas foram inexplicavelmente tocadas por sua vida. O fato de terem sobrevivido ao campo de extermínio é um milagre em si mesmo. Uma das sobreviventes, inclusive, teve a difícil missão de confirmar a Otto Frank as mortes de suas filhas, Anne e Margot. Os sete últimos meses de Anne Frank é o triste e verdadeiro relato de uma crueldade inimaginável e do milagre ocorrido para os que sobreviveram poderem contá-lo com suas próprias palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty26/7/2015, 18:02

A Máquina Diferencial - William Gibson e Bruce Sterling

O que você está lendo? - Página 8 A_MAQUINA_DIFERENCIAL_1427937946214729SK1427937946B
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty16/8/2015, 11:37

o apanhador no campo de centeio
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mari

Mensagens 3
Inscrição 15/08/2015
Idade 41
Pensamento "Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências".Osho
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty16/8/2015, 12:29

Acabei de acabar rs Admiravel Mundo Novo muuito bom!!!
“A ditadura perfeita terá as aparências da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão sequer com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão” – Aldous Huxley
Ir para o topo Ir para baixo
soledad
Novato(a)
Novato(a)
soledad

Mensagens 24
Inscrição 22/05/2015
Idade 38
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty27/8/2015, 21:09

Terminei de ler 2 livros essa semana, Ignite Me (Tahereh Mafi) e Waiting In the Wings (Melissa Brayden), e estou lendo outros 2 há uns dias, Outlander (Diana Gabaldon) e Ele Está de Volta (Timur Vermes)
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty14/9/2015, 12:12

Li mais uma vez "A metamorfose", de Franz Kafka. Havia me esquecido de como eu gosto deste livro. É incrível como um livro tão curto (menos de cem páginas) pode mostrar uma história tão intrigante e ao mesmo tempo tão profunda.


Eu prefiro ler o livro impresso, mas para quem quiser, ele pode ser encontrado na internet sem nem precisar fazer download. Eis o link: http://www.culturabrasil.org/zip/metamorfose.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty14/9/2015, 18:29

Atualmente estou lendo "Sombra do Paraíso".
Ir para o topo Ir para baixo
R-Z
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
R-Z

Mensagens 11
Inscrição 12/09/2015
Idade 28
Pensamento "All those moments will be lost in time like... tears in rain." - Roy Batty
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty14/9/2015, 22:04

"Ainda Estou Aqui", novo livro do Marcelo Rubens Paiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty8/10/2015, 18:32

Fahrenheit 451 (Ray Bradbury)
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty8/10/2015, 21:23

Andróides sonham com ovelhas elétricas? - Philip K. Dick
Ir para o topo Ir para baixo
Nezumi
Novato(a)
Novato(a)
Nezumi

Mensagens 27
Inscrição 06/09/2015
Idade 33
Gênero : Masculino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty9/10/2015, 00:06

Terminei de reler recentemente "Madame Xanadu", de Aureliano Medeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty10/10/2015, 20:32

Os miseráveis,Victor Hugo.
Ir para o topo Ir para baixo
Canni
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Canni

Mensagens 3
Inscrição 14/10/2015
Idade 26
Pensamento "I am a ghost but only if you remember"
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty15/10/2015, 15:50

No momento eu parei de ler os meus livros,pois após a semana deprovas,eu só quero ver Netflix kkkk.

Eu estava/estou lendo "A Mão Esquerda de Deus" e "Sem consciência" o:
Ir para o topo Ir para baixo
Rapha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rapha

Mensagens 15
Inscrição 13/10/2015
Idade 26
Pensamento “Nascemos nus. O resto é drag” ~RuPaul
Gênero : Masculino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty15/10/2015, 18:45

estou lendo Viagem Solitária, do João W. Neri
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty25/10/2015, 21:57

O Memorial de Aires do Machado de Assis
Ir para o topo Ir para baixo
Merona
Aprendiz
Aprendiz
Merona

Mensagens 112
Inscrição 05/04/2015
Idade 28
Pensamento o único instrumento que nóis toca eh o terror
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty5/11/2015, 23:49

Vinte Mil Léguas Submarinas de Júlio Verne.
Ir para o topo Ir para baixo
synthmachine81
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
synthmachine81

Mensagens 12
Inscrição 05/11/2015
Idade 25
Pensamento I've seen so much I'm going blind and I'm brain-dead virtually
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 8 Empty6/11/2015, 16:17

Tô pra terminar um livro de contos de Doctor Who e comecei A Metamorfose do Franz Kafka.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenchandroidfromsouthamerica.tumblr.com
 

O que você está lendo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O que você está ouvindo agora?
» Cansei de ser ace
» Séries e Seriados: Qual você está assistindo??
» O que você está ouvindo agora?
» O que você está ouvindo agora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-