InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que você está lendo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty4/12/2021, 18:37

Sobrenotural escreveu:
Finalizei O apanhador no campo de centeio do J. D. Salinger recentemente, e começei a gostar bastante do livro com o decorrer da leitura por identificaçã ao protagonista, e agora estou iniciando a leitura de O Grande Gatsby, do F. Scott Fitzgerald.

O apanhador no campo de centeio era o livro preferido de uma colega da faculdade. Tenho muito curiosidade de ler
Ir para o topo Ir para baixo
junaescritora
Novato(a)
Novato(a)
junaescritora

Mensagens 35
Inscrição 14/11/2021
Idade 23
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty5/12/2021, 18:29

Tarsila escreveu:
Sobrenotural escreveu:
Finalizei O apanhador no campo de centeio do J. D. Salinger recentemente, e começei a gostar bastante do livro com o decorrer da leitura por identificaçã ao protagonista, e agora estou iniciando a leitura de O Grande Gatsby, do F. Scott Fitzgerald.

O apanhador no campo de centeio era o livro preferido de uma colega da faculdade. Tenho muito curiosidade de ler

Suuuuper tenho interesse nessa leitura! Banana Fish (meu super-hiper-vício), tanto no anime no mangá, faz referências à essa obra. Um dia pego pra ler, com certeza coração vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaoicomsoju.blogspot.com/
Andréa Aline
Aprendiz
Aprendiz
Andréa Aline

Mensagens 58
Inscrição 30/11/2021
Idade 28
Pensamento Não tinha aquela coisa delicada que se chama encanto
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty12/12/2021, 15:17

Neuromancer, do William Gibson
Ir para o topo Ir para baixo
Sobrenotural
Novato(a)
Novato(a)
Sobrenotural

Mensagens 24
Inscrição 13/09/2018
Idade 23
Pensamento "As ações darão a você uma nova esperança e um novo propósito" Christopher Paolini
Gênero : Masculino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty12/12/2021, 21:25

Tarsila escreveu:

O apanhador no campo de centeio era o livro preferido de uma colega da faculdade. Tenho muito curiosidade de ler

junaescritora escreveu:

Suuuuper tenho interesse nessa leitura! Banana Fish (meu super-hiper-vício), tanto no anime no mangá, faz referências à essa obra. Um dia pego pra ler, com certeza coração vermelho

É uma leitura legal, no duro! Fiquei curioso pelas referências de Banana Fish, vou colocar na lista para ler nas férias ^^, obrigado.
Aproveitando para fazer uma atualização, acabo de começar a ler Sem amor (Loveless) da Alice Oseman. Tinha interesse de ler um outro livro da escritora, mas de forma auspicosa acabei começando por esse.
Ir para o topo Ir para baixo
junaescritora
Novato(a)
Novato(a)
junaescritora

Mensagens 35
Inscrição 14/11/2021
Idade 23
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty14/12/2021, 21:51

Sobrenotural escreveu:
Tarsila escreveu:

O apanhador no campo de centeio era o livro preferido de uma colega da faculdade. Tenho muito curiosidade de ler

junaescritora escreveu:

Suuuuper tenho interesse nessa leitura! Banana Fish (meu super-hiper-vício), tanto no anime no mangá, faz referências à essa obra. Um dia pego pra ler, com certeza coração vermelho

É uma leitura legal, no duro! Fiquei curioso pelas referências de Banana Fish, vou colocar na lista para ler nas férias ^^, obrigado.
Aproveitando para fazer uma atualização, acabo de começar a ler Sem amor (Loveless) da Alice Oseman. Tinha interesse de ler um outro livro da escritora, mas de forma auspicosa acabei começando por esse.

Banana Fish vai destruir seu coração em mil pedacinhos! Só vai, é uma beleza, hehehe.

O que você está lendo? - Página 18 Aebf3ac84e6872c8fd8a87781de16f6e

(na mão do Ash, o Apanhador no Campo de Centeio  chorando muito )

Também aproveitando pra atualizar: tô lendo Welcome to Night Vale, uma leitura intrigante e repleta de representatividade LGBTQIA+ bandeira homossexual
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaoicomsoju.blogspot.com/
Convidado
Convidado
avatar


O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty15/12/2021, 11:59

Só ontem comecei a assistir o seriado The Witcher na Netflix e aí descobri que é baseado em uma série de livros de um autor polonês... Estou lendo O último desejo que é o primeiro livro da série e está disponível gratuitamente no Kindle unlimited e estou gostando bastante envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty16/12/2021, 09:01

Cristine escreveu:
Só ontem comecei a assistir o seriado The Witcher na Netflix e aí descobri que é baseado em uma série de livros de um autor polonês... Estou lendo O último desejo que é o primeiro livro da série e está disponível gratuitamente no Kindle unlimited e estou gostando bastante envergonhado

Oh, interessante! feliz feliz Eu o li recentemente, to no segundo livro agora rs
O livro é bom, mas um tanto confuso a linha do tempo haha

Vc conhece os jogos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty17/12/2021, 11:42

Tiago escreveu:
Cristine escreveu:
Só ontem comecei a assistir o seriado The Witcher na Netflix e aí descobri que é baseado em uma série de livros de um autor polonês... Estou lendo O último desejo que é o primeiro livro da série e está disponível gratuitamente no Kindle unlimited e estou gostando bastante envergonhado

Oh, interessante!  feliz  feliz Eu o li recentemente, to no segundo livro agora rs
O livro é bom, mas um tanto confuso a linha do tempo haha

Vc conhece os jogos?


Oi, Tiago!

Então, nunca fui de jogar. Infelizmente tenho essa falha de caráter, nunca ter dado oportunidade para um videogame. Rs.

Eu só peguei a linha temporal porque assisti a série antes piscando 2
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 237
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty19/12/2021, 15:22

Dani Marreiros escreveu:


Oi, Tiago!

Então, nunca fui de jogar. Infelizmente tenho essa falha de caráter, nunca ter dado oportunidade para um videogame. Rs.

Eu só peguei a linha temporal porque assisti a série antes piscando 2


Olá, Cristine! "The Witcher" é um jogo mais próprio para quem já é acostumado com o meio, eu diria. Vou aproveitar para fazer aqui um post sobre jogos - a produção cultural que acontece hoje na mídia do videogame é imensa. Alguns títulos aqui para exemplo, que eu sugiro para quem gosta de ler:

- The Longest Journey / Dreamfall: The Longest Journey;
- Dark Eye: Chains of Satinav / Memoria;
- Syberia (I - III);

(esses são aventuras "point-and-click", essencialmente romances interativos).

- The Banner Saga (I - II);
- Haven;

(esses misturam a narrativa com elementos de jogos de aventura, RPG, RPG tático e controle de recursos).

- Shadowrun (Returns, Hong Kong, Dragonfall);
- Planescape: Torment;
- The Legend of Heroes: Trails in the Sky (I - III, e sequências);

(esses são RPGs em estilos mais clássicos, mas em que, em geral, envolvem muito mais com a narrativa do que com a jogabilidade, na minha opinião).

- Sid Meier's Alpha Centauri;

(esse é um jogo de estratégia que cria um ambiente incrível através de detalhes - uma opção mais "arriscada", digamos assim, mas é, talvez, meu jogo favorito de todos os tempos, então aqui está).
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty20/12/2021, 09:23

Dani Marreiros escreveu:
Tiago escreveu:
Cristine escreveu:
Só ontem comecei a assistir o seriado The Witcher na Netflix e aí descobri que é baseado em uma série de livros de um autor polonês... Estou lendo O último desejo que é o primeiro livro da série e está disponível gratuitamente no Kindle unlimited e estou gostando bastante envergonhado

Oh, interessante!  feliz  feliz Eu o li recentemente, to no segundo livro agora rs
O livro é bom, mas um tanto confuso a linha do tempo haha

Vc conhece os jogos?


Oi, Tiago!

Então, nunca fui de jogar. Infelizmente tenho essa falha de caráter, nunca ter dado oportunidade para um videogame. Rs.

Eu só peguei a linha temporal porque assisti a série antes piscando 2

Hum sim, eu fiz o sentido inverso kkkk comecei pelos jogos, e aí agora to nos livros e depois ver a serie. O engraçado que, nessas três mídias contam momentos da história diferentes rs

E se quiser começar a jogar um dia, existe jogos de todo tipo, talvez algum te agrade sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
theredqueen
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
theredqueen

Mensagens 16
Inscrição 02/01/2022
Idade 43
Pensamento "Olha-me de novo. Com menos altivez. E mais atento" (Hilda Hilst)
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty10/1/2022, 18:35

o ultimo que eu li foi o: Uma Historia dos Povos Arabes do autor Albert Hourani. Nao terminei ainda, não tenho tido tempo...
O melhor livro que eu li foi: Quando Nietzsche chorou. Nao lembro o nome do autor, mas eu simplesmente fiquei apaixonada por esse livro.
O melhor do ano passado foi: O segredo das árvores. Também não lembro o nome do autor.... rs
Ir para o topo Ir para baixo
theredqueen
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
theredqueen

Mensagens 16
Inscrição 02/01/2022
Idade 43
Pensamento "Olha-me de novo. Com menos altivez. E mais atento" (Hilda Hilst)
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty10/1/2022, 18:43

Dani Marreiros escreveu:
Só ontem comecei a assistir o seriado The Witcher na Netflix e aí descobri que é baseado em uma série de livros de um autor polonês... Estou lendo O último desejo que é o primeiro livro da série e está disponível gratuitamente no Kindle unlimited e estou gostando bastante envergonhado

eu gostei bastante desse livro e li até o quarto da saga, até chegar num ponto da história que me deu um gatilhaço e eu acabei abandonando a saga.
Assisti o seriado mas nao gostei muito da segunda temporada... fiquei esperando a narrativa do livro e acabei me decepcionando... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty22/1/2022, 23:30

Os Analectos de Confucio. Confucio foi um dos pensadores mais influentes do Oriente, e sua doutrina deu início a uma nova religião: o Confucionismo.

Para Confucio, a excelência moral e de caráter está ao alcance de todos, através do cultivo da benevolência, da sabedoria e da coragem

O que você está lendo? - Página 18 Downlo10
Ir para o topo Ir para baixo
Rayyyyyyy
Novato(a)
Novato(a)
Rayyyyyyy

Mensagens 28
Inscrição 17/01/2022
Idade 24
Pensamento "Se há tantas cabeças quantas são as maneiras de pensar, há de haver tantos tipos de amor quantos são os corações." - Liev Tolstói, Anna Kariênina
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty24/1/2022, 23:37

- a biblioteca da meia noite, escutei muito sobre mais ainda não posso opinar;
- a série heartstopper, me encontro apaixonada e ansiosa pela continuação ser traduzida;
- Candide, de Voltaire, para estudo da universidade;
- E É assim que se perde a guerra do tempo, uma troca de cartas extremamente poética entre duas viajantes do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
teffyly
Novato(a)
Novato(a)
teffyly

Mensagens 43
Inscrição 24/01/2022
Idade 34
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty25/1/2022, 13:37

Estou lendo Troca, da autora Naila Barboni Palu (tem no Kindle Unlimited), revisando a versão em espanhol do meu livro Deixe-me roubar seu coração (em português está no Kindle Unlimited) e vou começar Memórias e Lenços, da Marta Machado (também no Kindle Unlimited)
Ir para o topo Ir para baixo
https://escritorastephaniecaroline.wordpress.com/
Gabii12
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gabii12

Mensagens 11
Inscrição 21/11/2022
Idade 22
Pensamento “Tudo depende do tipo de lente que você utiliza para ver as coisas."
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty26/11/2022, 13:00

Estou lendo A hipótese do amor e O caminho dos reis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty28/11/2022, 15:19

Estou terminando de ler Eleanor e Grey. Não sabia que era possível chorar tanto lendo um livro, mas pelo visto é. (tenho lá minhas ressalvas pq só curti a 1° parte)O que você está lendo? - Página 18 C4eaa011
Ir para o topo Ir para baixo
levy_ackerman
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
levy_ackerman

Mensagens 9
Inscrição 17/08/2022
Idade 28
Pensamento Amar para não adoecer
Gênero : Masculino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty30/11/2022, 18:56

- Todos os Contos de Clarice Lispector
Sabia sobre a popularidade da mulher, mas nao sabia que ela é tao braba, mergulha profundamente nos cantos mais incômodos, com temas como feminilidade, envcelhecimento e morte. Para alguem que ama psicanálise é um prato cheio.
Ir para o topo Ir para baixo
Brina (ou Ren)
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Brina (ou Ren)

Mensagens 13
Inscrição 29/11/2022
Idade 21
Pensamento "Creia em si, mas não duvide sempre dos outros".-Machado de Assis Memórias póstumas de Brás Cubas (1881).
Gênero : Outro / Não divulgar

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty3/12/2022, 17:37

O Príncipe Cruel, segundo livro da trilogia "Príncipe Cruel" da autora Holly Black.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGuimaraes
Aprendiz
Aprendiz
AnaGuimaraes

Mensagens 68
Inscrição 25/09/2020
Idade 47
Pensamento "Nasci de novo quando meu corpo se apaixonou por meu ser e acabaram se casando." (Khalil Gibran, A areia e a espuma.)
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty7/12/2022, 17:35

"Cartas a Spinoza" - Nise da Silveira
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.
Novato(a)
Novato(a)
J.P.

Mensagens 22
Inscrição 01/01/2024
Idade 41
Pensamento O que seria de mim se não fosse o meu Deus?
Gênero : Masculino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty5/1/2024, 13:41

Acabei de ler "Pense como um imperador", de Donald Robertson. O autor une o estoicismo à psicologia cognitivo-comportamental, e o resultado é maravilhoso. Super indico para todos que querem viver de forma mais racional e consciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Samira89
Aprendiz
Aprendiz
Samira89

Mensagens 112
Inscrição 07/05/2018
Idade 35
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty8/1/2024, 23:46

Atualmente estou lendo o segundo volume de Antes que o café esfrie sou apaixonada por essa série as histórias são muito marcantes fora todo o mistério que envolve as viagens no tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Novato(a)
Novato(a)
Emerson

Mensagens 32
Inscrição 23/11/2023
Idade 30
Pensamento "Eu não acredito nos Beatles, só acredito em mim"
Gênero : Masculino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty17/1/2024, 12:07

Convidado escreveu:
Prosseguindo com a série 'O que você está...?', o presente capítulo é sobre livros/quadrinhos/mangás/graphic novels etc.

Traças, manifestem-se!

No momento estou lendo 'O lucro ou as pessoas? Neoliberalismo e ordem global' de Noam Chomsky.

Atualmente Dexter, dps vai ser o Mochileiro das Galaxias
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 27
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty23/1/2024, 20:08

Medicina do amanhã, de Pedro Schestatsky. Uma leitura muito interessante e que abre a mente para novas soluções aplicáveis na saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Roberta

Mensagens 4
Inscrição 24/01/2024
Idade 25
Pensamento The poetry inside of me is warm like a gun.
Gênero : Feminino

O que você está lendo? - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está lendo?   O que você está lendo? - Página 18 Empty25/1/2024, 12:38

No momento estou lendo Sem Amor, de Alice Oseman, e tô amando!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

O que você está lendo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 18 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O que você está ouvindo agora?
» Cansei de ser ace
» Séries e Seriados: Qual você está assistindo??
» O que você está ouvindo agora?
» O que você está ouvindo agora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-