InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Nao sei mais oq fasso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RaVivian
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
RaVivian

Mensagens 1
Inscrição 14/06/2023
Idade 19
Gênero : Feminino

Nao sei mais oq fasso Empty
MensagemAssunto: Nao sei mais oq fasso   Nao sei mais oq fasso Empty14/6/2023, 11:30

Olá sou ravivian, vou fazer um depoimento do que estou sentido. Eu nunca tive atração sexual ou romântica por ninguém. Nunca senti vontade de beijar ninguém ( e nunca beijei), as vezes sinto até repulsa de pensar em fazer algo com alguém. Hoje eu me encontro em uma situação muito vergonhosa e chata, a onde a um garoto gostando de mim, mas n gosto dele, mas meus pais falam para da pelo menos uma chance para ele, então eu fiz isso, e me arrependo drasticamente. Pq quando tivemos nosso primeiro encontro ele começou a me tocar, e já n estava gostando e quando chegou a hora do beijo eu me senti inquieta, estranha  e repulsa e o recusei. Depois voltamos para casa, e contei pros meus pais e eles ficaram decepcionados comigo, e eu n soube se eu fiz alguma coisa errada, se estava certo em beijar ele e senti esse sentimento. Agora chego no presente a onde o cara ficou magoado comigo pq ele gosta de mim e eu o recusei, e nem posso esquecer isso, pq eu faço academia junto com ele e todo mundo de sabe que fomos no encontro, e ele n esta mais indo na academia e todo mundo pergunta pq eu fi isso? vc n tem do dele? É só um beijo, vc vai gostar do próximos, pq vc n gosta dele? Ele é tudo de bom, tem carro, responsável, é bonito, pq vc n quer ele ?
E o único geito de sair dessa situação é beijar ele e todo mundo cala boca ou ignorar ele e deixar todo mundo pensar mal de mim, n sei mais oq fasso
Ir para o topo Ir para baixo
Siegfried696
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Siegfried696

Mensagens 17
Inscrição 18/11/2022
Idade 25
Pensamento "Nos tornamos nós mesmos através dos outros".
Gênero : Masculino

Nao sei mais oq fasso Empty
MensagemAssunto: Re: Nao sei mais oq fasso   Nao sei mais oq fasso Empty14/6/2023, 16:54

Olá Ravivian, espero que esteja bem.

Pelo que relatou, essa é uma situação bem complicada pois seus pais e as pessoas do ambiente da academia estão lhe pressionando para "gostar" de algo que não lhe desperta nada e provoca sentimentos desconfortáveis.

Pra quem sente atração sexual, é difícil de entender quem não sente, pra eles é algo natural e na maioria das vezes sempre esteve presente, além de ser uma norma social que é vangloriada.

Um conselho a você, é não fazer o que lhe deixa desconfortável ou o que não lhe é atrativo. Fazer as coisas a força ou por pressão, nos leva a ter sentimentos bem ruins após o acontecido. Claro que tem situações difíceis de se resolver, ainda mais quando quem está ao nosso redor não nos entende, contudo se respeitar é o mais importante.

Creio que beijá-lo novamente seja a pior opção, você pode tentar resolver as coisas falando a quem perguntar o "porque", que você simplesmente não se sentiu atraída por ele, cada pessoa tem suas preferências. Se por um acaso não der certo, mudar de academia pode ser uma opção, ninguém merece ser questionado do porque não fez determinada coisa com outra pessoa.

Está tudo bem você ter feito isso, você não é obrigada a sentir atração ou gostar de beijar outras pessoas. No mais, espero que tudo acabe da melhor maneira pra você, se quiser conversar mais sobre, aqui é um bom lugar para isso : )
Ir para o topo Ir para baixo
 

Nao sei mais oq fasso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade
» Olá mais uma vez
» Nova Estranha
» Não sei o que sou, mais...
» Mais um o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-