InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pergunta apenas !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedro landex
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Pedro landex

Mensagens 1
Inscrição 14/01/2024
Idade 20
Gênero : Masculino

Pergunta apenas !  Empty
MensagemAssunto: Pergunta apenas !    Pergunta apenas !  Empty14/1/2024, 01:38

Olá gostaria que alguém retirasse-me algumas dúvidas sobre minha orientação-sexual. Eu acredito que estou me descobrindo assexual. No entanto, preciso de mais informações plausíveis sobre o assunto, quem puder me ajudar , agradeço galera , vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz Consuelo
Novato(a)
Novato(a)
Luz Consuelo

Mensagens 23
Inscrição 16/12/2023
Idade 55
Gênero : Feminino

Pergunta apenas !  Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta apenas !    Pergunta apenas !  Empty14/1/2024, 08:13

Sou do Pará, tenho 55 anos.
Bem, a descoberta sobre si mesmo é muito individual, só precisa não ter receio de se descobrir, sair da caixa é o primeiro passo, se desnude de todo o preconceito que a sociedade lhe impôs, e olhe pra dentro do seu peito, o que você sente e como sente. Assista vídeos sobre orientação sexual e assexual nas mídias. Eles me ajudaram bastante a me identificar como assexual. Mesmo ainda tendo dúvidas, me sinto menos sozinha sabendo que tem pessoas como eu. Antes eu me sentia esquisita e errada.
Ir para o topo Ir para baixo
CiceroBruno
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
CiceroBruno

Mensagens 1
Inscrição 12/01/2024
Idade 25
Gênero : Masculino

Pergunta apenas !  Empty
MensagemAssunto: Ainda confuso   Pergunta apenas !  Empty14/1/2024, 09:44

Eu achei que era gay, e tinha bastante convicção disso, mas após a primeira relação sexual, algo mudou. E agora revisitando alguns comportamentos que eu tenho, acredito que possa ser assexual.
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.
Novato(a)
Novato(a)
J.P.

Mensagens 22
Inscrição 01/01/2024
Idade 41
Pensamento O que seria de mim se não fosse o meu Deus?
Gênero : Masculino

Pergunta apenas !  Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta apenas !    Pergunta apenas !  Empty14/1/2024, 17:11

Pedro landex escreveu:
Olá gostaria que alguém retirasse-me algumas dúvidas sobre minha orientação-sexual. Eu acredito que estou me descobrindo assexual. No entanto, preciso de mais informações plausíveis sobre o assunto, quem puder me ajudar , agradeço galera , vlw.

Olá! Um site que gostei muito foi de uma psiquiatra chamada Aline Rangel. Digita aí no Google: assexualidade + Dra Aline Rangel. Um abraço, boa leitura e boas descobertas para você!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Pergunta apenas !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Uma pergunta
» Pergunta???
» Uma pergunta
» Uma pergunta
» Olá uma pergunta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-