InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Será que fiz cagada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mel_127
Aprendiz
Aprendiz
Mel_127

Mensagens 72
Inscrição 04/04/2021
Idade 21
Pensamento "Pense em toda beleza que ainda resta em torno de você e seja feliz." - Anne Frank
Gênero : Feminino

Será que fiz cagada? Empty
MensagemAssunto: Será que fiz cagada?   Será que fiz cagada? Empty28/1/2024, 18:53

Oi, gente! Olha só quem está de volta, de novo haha

Então, a última vez que estive aqui foi para pedir conselhos para um relacionamento que terminou... por duas semanas ou algo assim.
Depois que eu cheguei ao MT, meu (ex) namorado apareceu na minha casa e veio conversar comigo, porque ele não queria que simplesmente terminássemos tudo daquela forma, por mensagem. Eu falei a ele tudo o que sentia, toda a invasão do espaço pessoal que ele teve comigo no nosso namoro, falei sobre todas as vezes em que me senti praticamente est*pr*da por ele, por não estar com tesão no momento e ele pareceu entender todos os meus argumentos.
Ele me pediu perdão e disse que não quer me perder porque sou a "mulher da vida" dele... Eu acho que ele estava sendo sincero comigo, mas ao mesmo tempo eu estou com medo de ter feito besteira em aceitar tentar novamente. Tenho medo de estar na fase de lua de mel no ciclo de relacionamentos abusivos... Mas acho que só o tempo para me fazer ter certeza da mudança (ou da falta dela) por parte dele, né? Ele tem respeitado muito os momentos em que peço para ficar sozinha, e respeita sempre que não quero transar (o mínimo, mas que ele não fazia no passado, além de me deixar com muito medo né)
Bem, nesse período que estivemos "terminados", eu reencontrei minha ex, que é minha melhor amiga na minha cidade natal. Nós nos beijamos. Não tive coragem de contar a ela sobre ter voltado com meu (ex) namorado, e ontem ela meio que "descobriu" por uma foto que eu postei no insta ao lado dele. Ela está chateada e com muito medo de eu ter entrado (novamente) na furada de um relacionamento tóxico. De certa forma, não tiro a razão dela, mas estou me sentindo numa situação tão delicada... São muitos sentimentos rolando e me confundindo aqui dentro. Ao mesmo tempo em que tenho (quase) certeza de que amo ele, às vezes tenho medo de sentir falta de estar com outras pessoas (ainda que eu não necessariamente sinta falta de alguém, só daquele negócio de conhecer uma pessoa nova, sei lá).
Desculpem pelo textão, era necessário um desabafo haha
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 237
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Será que fiz cagada? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que fiz cagada?   Será que fiz cagada? Empty28/1/2024, 20:43

Oi Mel. Que turbilhão emocional, esse em que você está. Eu só teria duas coisas pra dizer nessa situação, e não tome o conselho cegamente, claro.

Primeiro, procure explicar as coisas para a sua ex, diga que você está fazendo o que pode, mas também não deixe que a opinião dela se sobreponha à sua. É normal que alguém tão envolvido vá ter uma reação mais emocional, e se você puder manter as coisas em paz e saudáveis com ela seria muito melhor.

Segundo, leve as coisas de maneira muito, mas muito devagar mesmo com seu (ex-)namorado. O convívio provavelmente te dirá se as coisas poderão ir em frente ou não. Evite se comprometer por agora - em algum momento o comprometimento é necessário, mas na situação atual você está passando por uma confusão, então espere um pouco. Diga que quer dar um tempo, recomeçar, o que fizer mais sentido pra vocês. Se ele realmente achar que você é a mulher da vida dele, ele te aceitará de volta até daqui a mais de dez anos, então organize as suas coisas e tente descobrir se ele é o homem da sua vida.

E procure a ajuda que puder. Se for aqui, então ótimo - acho que todos aqui estão tentando ajudar, ainda que a gente possa discordar de como fazer, às vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Será que fiz cagada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Eu sou o que será?
» Será que sou ou não?
» Será que eu sou arromântica?
» Será que sou assexual ?
» Acho que sou demissexual...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-