InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 palabras... y más palavras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alguien
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty2/10/2013, 00:10

Bueno...
mientras cuando hablo contigo, aunque sea por un poco ... me siento feliz...
Pero ... no vale la pena preocuparse con alguien que no le da el valor o por alguien que no te quiere.
Con el tiempo se va dando cuenta quienes son tus amigos por sus actitutes y sus acciones...
Sé que nadie es perfecto y tambien no soy perfecto... pero hoy estoy muy triste intentar algo...
Me gustaria simplemente ignorarte, pero mi corazón no deja ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty2/10/2013, 00:18

Belo desabafo! Decepções acontecem, guarde lembranças construtivas dessa paixão, é importante. Mas siga em frente, siga o que você mesmo disse. Boa sorte!


Última edição por ruthjamison em 3/10/2013, 12:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty2/10/2013, 17:29

Gostei desse poema/relato/palavras. Meu coração, nem o de todos, deixa ignorar aquela coisa que amamos sorrindo BOA TARDE E INÍCIO DE NOITE \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Alguien
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty2/10/2013, 21:23

No, no es un poema. Es un "desabafo". Tal vez la nostalgia ...desconfiado 
Son palabras de dolor, sentimientos.
Dicen que no hay nada más fuerte que el amor verdadero... pero creo que cuando estamos enamorados, pensamos o idealizamos la persona como la correcta, unica, "forever".
Pensaba que conocela fuese mejor que me paso en la vida...pero... hice malas decisiones y creo que fue infiel a mi mismo.
No se puede vivir desconfiando...
Beuno ... Aveces es mejor olvidar porque no vale la pena quedar esperando a alguien que no preocupa contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty2/10/2013, 21:30

Amigo, não fique triste. É bom que esteja encarando essa realidade amorosa, é aprendizado, experiência.
Se quiser, crie uma conta aqui em nosso site! Adoraríamos tê-lo conosco. Pois assim poderíamos trocar mais ideias, conversarmos não só sobre seus sentimentos, sobre uma nova maneira de pensar e de viver a vida.

Parta para outra, a vida é muito grande e a cada esquina haverão novas pessoas que te farão feliz. Não espere que todos sejam do jeito que você quer. Eu sei que isso seria muito bom, mas é ilusão. Boa noite...! Espero que fique bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Alguien
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty2/10/2013, 22:07

soy registrado sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty2/10/2013, 22:48

La culpa es suya...
Você pode continuar amando, já pensou o quanto egoísta és? Você quer amar e ser amado como queres, que tal amar um pouco como o outro quer ser amado? Muitas vezes o outro quer que ame-o como amigo, e não como você quiser.

Se você já é registrado, lembra-me um suposto usuário que encontramos aqui :]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty3/10/2013, 00:50

Acho que não há culpado. Quando diz que a outra pessoa não se preocupa, às vezes pode se dizer que tenham focos diferentes. Nós, seres humanos, sempre esperamos mais das pessoas. E nem sempre elas serão esse mais que queremos. E eu sei que é triste e melancólica essa descoberta.

- (Parte apagada porque percebi que isso é muito pessoal para ser escrito aqui)

Sei lá, eu sei que viajei um pouco em contar isso aqui, mas é a vida. Tentamos caminhar, paixões vêm, não sei se vão.


Última edição por ruthjamison em 6/10/2013, 22:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty3/10/2013, 01:15

Nossa, agora que vi que você tem 15 anos, Ruth. Paixões nem sempre se vão, às vezes é necessário que haja um esclarecimento sincero consigo mesmo a respeito dessa paixão.

Mas continua sendo egoísmo querer que apenas o outro retribua o seu modo de amar. Eu amo assim e quero ser amado da mesma maneira[ponto final].

Ai ai... Antes as coisas fossem mais simples...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty3/10/2013, 01:22

Realmente, rs. A forma que pensamos perante o outro ainda é muito imatura. Somos escravos de nosso querer e queremos escravizar o outro a ser exatamente do jeito que queremos... É muito complicado e chega sim, a ser egoísta. Foi bem o que eu disse, devemos seguir em frente e buscar a nossa liberdade. E assim, também tornaremos livres os outros que nada têm a ver com nossa carência involuntária.

Sim, eu tenho 15 anos... Descobri a pouco tempo sobre a assexualidade e ando me sentindo muito bem, apesar de não declarar isso pra minha família. Um dia isso acontece, rs.

E meu nome não é Ruth, é Ana :)
Ruth Jamison é o nome da minha personagem favorita. O filme se chama Tomates Verdes Fritos. Vale a pena assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alguien
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty3/10/2013, 01:23

No sé qué decir al respecto...
Amar y no ser emparejado  no és una situación agradable.  Y se vuelve aún más difícil cuando uno no conoce este sentimiento.
No me siento culpable.  Usted no puede controlar sentimiento o controlar quien le gustas. Simplemente acontece... y es tan largo el olvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty3/10/2013, 01:31

Realmente, quando fala que o sentimento é incontrolável está completamente certo. Porém com o passar do tempo, o amor não se isola e acaba, ele se transforma. Ele vai se tornando um novo sentimento. Aquele amor inicial e platônico, pode perder um pouco de coragem, pode se sentir arrependido, chateado e vira um amor respeitoso. Você guarda ainda algo mas a direção que você escolhe é outra.

Eu não sei... Esse papo é muito difícil e já são 1:30 am. Talvez eu tenha ideias melhores amanhã, rs.
Boa noite, fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty3/10/2013, 11:19

Ok, mania de vocês acreditarem em tudo que está um pouco bem escrito. Kkkkk não resisto - Bom dia, Ana.

Falei que você é culpado por querer ser amado do mesmo modo que ama o outro, mas na verdade não poderia ser você o culpado, que tal culpar, então, o outro que despertou em você esse amor? Todos nós devemos deixar claro o que queremos e evitar invocar o desejo alheio, digo, algo material, por exemplo: tenho algo e exibo a todos, empresto a todos, invoco em todos o desejo de ter esse mesmo material, a culpa é de quem? Com certeza a minha.

Agora, pode haver uma falta de interpretação, onde você não saiba interpretar as ações do outro, isso é com você ou com a outra coisa, -ou os dois ao mesmo tempo.

Há também a dor em aceitar que o outro é irresponsável e fê-lo apaixonar-se por ele e você ter que condená-lo como culpado e riscar de "sua lista". Perceba que agora é a difícil aceitação de que aquela pessoa não era o que mostrou ser, e você precisa aceitar, de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Alguien
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty3/10/2013, 11:54

Ana,
Posta? Tienes quince años?
No puedo creer!
Sos una grosa! Felicitaciones!

Listo, Leo! Ya fue, ya fue!
Son sólo palabras...
No soy egoísta y acepto que estoy pasando, pero a veces tenemos que expresar de alguna manera para no herir aún más.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty3/10/2013, 12:26

Eu não sei o que é "grosa", mas agradeço :)
E é importante desabafar às vezes, eu te compreendo.
Sei que não é fácil, mas com o tempo a gente consegue superar essas insatisfações, essas tristezas repentinas.

E estamos aqui para isso mesmo, pra trocarmos ideias, falarmos sobre sentimentos, sobre tudo que acontece. E ainda acho muito legal você falar sobre o que sente conosco. Passa confiança e demonstra um pedido de ajuda sincero.
Afinal, é um consolo que podemos dar. Espero que eu tenha ajudado um pouco.
Se quiser me adicione aqui no fórum ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Alguien
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty3/10/2013, 18:02

Ana,

" Es una grosa" !
Una expresión cuyo significado es: inteligente, sabio.
Persona que tiene facilidad para expresarse, persona admirable o en portugués (foda, mandar bem).

Grosso tiene significado diferente en portugués jajaja
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty3/10/2013, 18:12

Gracias, então :)
E aí? Mas como é a história? Você tem que ver essa pessoa todos os dias?
Ir para o topo Ir para baixo
Alguien
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty3/10/2013, 18:29

No, no veo más.
Sólo una mezcla de nostalgia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty3/10/2013, 18:31

Acho que isso é bom?
Sei lá, eu tenho que ver todos os dias, e não quero deixar de ver. Não sei, parece que gosto de estar apaixonada mesmo que nada aconteça. Não sei se o meu caso é muito normal, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Alguien
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty3/10/2013, 20:11

Tal vez...
Mientras mi corazón dice:no quiero perderte nunca!
mi razón dice: cortála ya!
pero... ya fue...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty3/10/2013, 20:16

Uh! Que dureza!
Eu não consigo fazer isso, dá vontade de sorrir ao pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alguien
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty3/10/2013, 20:29

Daleee! Escuchar musica! jajaja
Ir para o topo Ir para baixo
Alguien
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty3/10/2013, 22:08

bueno... as veces el silencio es la mejor respuesta... desconfiado 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty3/10/2013, 22:26

Haha eu não tinha visto a mensagem!
Mas pura verdade, a música é um abraço.
Estou viciada na música Applause da Lady Gaga e nem sou fã dela. Mas a música é muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alguien
Convidado
avatar


palabras... y más palavras Empty
MensagemAssunto: Re: palabras... y más palavras   palabras... y más palavras Empty3/10/2013, 23:35

No conozco
Ir para o topo Ir para baixo
 

palabras... y más palavras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Primeiras palavras
» o jogo das 3 palavras
» Respirar (sobre palavras que nos excitam)
» Representação aroace (Isaac Heartstopper)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-