InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 dê sua sugestão de filme ou série!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty12/4/2014, 18:27

Minha vida em cor-de-rosa
retrata o drama comovente de um menino que, desde muito cedo, apresenta fortes tendências homossexuais. O protagonista, Ludovic Fabre, cresce acreditando ser uma garota em um corpo masculino e pensa que um dia se tornará uma menina de verdade. Suas idéias e atitudes incomuns vão contra os valores e costumes de sua sociedade, fazendo com que ele e toda sua família sofram uma grande repressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty19/4/2014, 10:44

kavernista escreveu:
Eu venho me torturando pra não postar isso aqui mas... Eu gostei de Lost Girl.  gargalhada AVISO: Tem muitas cenas de sexo.

Fico feliz por não me sentir um completo alienígena por sentir a necessidade de frisar isso. Mas eu sei que vocês entendem todo esse lance, algumas pessoas são meio sensíveis a séries com gore, com violência, outras já enjoam com technobabble demais e outras não suportam nada de mágica, algumas não gostam de personagens engraçados ou muito comuns - outras não gostam de personagens muito excêntricos e sérios. Enfim, o fato de ter muitas cenas de sexo é só uma característica e vai de cada um aceitar ou não. E é uma característica que faz total sentido pro argumento da série.

A personagem principal é uma súcubo, um ser mitológico que vive de energia sexual. O que pode ser uma arma - ela pode matar a pessoa tirando toda sua energia - ou uma benção por ela poder se curar e aumentar a força física através disso. Ela entra em rota de colisão com um submundo, compostos por Faes, outros seres mitológicos que convivem em um sistema binário: A Luz e a Escuridão. Cada um desses lados tem um líder e uma estrutura, e é dito que eles vivem uma espécie de Guerra Fria.

Bo, como é o nome da súcubo, sequer sabia da existência de outros como ela e correu a vida inteira do que ela pensava ser uma maldição. O problema é que ela não consegue ser 8 ou 80, nega completamente se associar com qualquer um dos lados, o que vai desenrolando a trama da série.  feliz E tem a Kenzi, que só pela fofura dela já vale a pena. coração vermelho

Nunca pensei que eu fosse ser tão resiliente com uma série tão erotizada, isso geralmente sempre me espantou... E eu também nunca fui com a cara de elementos fantásticos, sou um desses chatos fanáticos por Ficção Cíentifica.  :P  Mas compensou muito pela forma que os personagens são escritos: Não parecem fantoches perfeitos e sem falhas. Os escritores não tentam contornar coisas que podem ser "moralmente questionáveis" pra quem assiste, só mostram uma história nua (!!!) e crua que não é muito bem "mastigada".

E os usos dos mitos é muito bom e não é muito eurocentrista. Nada de anjos, demônios, deus, lúcifer... É uma mistura de mitos de muitas civilizações diferentes... As vezes você não precisa nem consultar uma enciclopédia especifica da série, os seres mitológicos são bem condizentes com o que está registrado em enciclopédias do mundo real.

Se existe essa discussão quanto a utilidade de cenas de sexo em obras dramatúrgicas, bem, isso pode ser considerado um experimento. Eu vivo pulando as mil cenas de sexo e até agora não perdi sequer um detalhezinho da história.  :v hahaha


Que série, mais fora de série! (abafa)

Gostei pra caramba, agora fico no aguardo da quinta temporada. |o|

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty19/4/2014, 15:18

Não é série americana, mas série animada japonesa:
Recomendo, KINO NO TABI (Kino's Journey)

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Kino_no_tabi_2


É um anime bem fora do padrão. E o meu favorito.
Tem um conteúdo filosófico por assim dizer, em cada episódio.
Recomendo a todos, em especial o episódio 00. Que só encontrei em ingles e espanhol até hj.
Se for para assistir algum episodio assista o 00, que é fantástico. É o episódio da torre e te faz pensar bastante.
E sim, a série tem episódios ruins tmbm. E a arte é frquinha, mas a condução das histórias é muito boa.

Tem no anitube em portugues do 01 ao 13 e mais o filme eu acho.
Mas o ep 00 ainda é o melhor da série.
Tenho os livros que originaram´a série mas estão em japonês. pequeno detalhe hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
EveK
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 24/04/2013
Idade 35
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty19/4/2014, 19:26

breaking bad (melhor que ja vi), resurrection (serie nova que estou dando uma chance), continuum (serie canadense sobre viagem no tempo abordando temas políticos)...
e de comedias the big bang theory, community, workholics e ainda assisto two and a half men...
Ir para o topo Ir para baixo
Camile
Novato(a)
Novato(a)
Camile

Mensagens 22
Inscrição 21/04/2014
Pensamento I've been wasting all my time with the devil in the details, I've got no energy to fight.
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty21/4/2014, 20:04

Eu sugiro Community, acho que todos deviam assistir algum dia hahaha
E Shameless US, uma das minhas favoritas. Also True Detective
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty21/4/2014, 23:16

=


Última edição por Anne - Pr em 18/9/2018, 21:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty22/4/2014, 05:14

Emi. escreveu:


Que série, mais fora de série! (abafa)

Gostei pra caramba, agora fico no aguardo da quinta temporada. |o|


Eu preciso acabar a última temp. ainda, estou todo atrasado, mas pqp... Esses personagens adoráveis. <3 Lost Girl > all
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty22/4/2014, 14:12

kavernista escreveu:
Emi. escreveu:


Que série, mais fora de série! (abafa)

Gostei pra caramba, agora fico no aguardo da quinta temporada. |o|


Eu preciso acabar a última temp. ainda, estou todo atrasado, mas pqp... Esses personagens adoráveis. <3 Lost Girl > all

Viu ainda não? Então ó, se prepara pro drama!
Apaixonada, viajei legal nessa série. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty28/4/2014, 15:50

Recomendo o Trem Noturno para Lisboa. Se não importas com grandes produções, é claro. Porque o filme é péssimo no enredo, mas é perfeito em uma cena, ou em várias, não sei. Há nele uma essência incrível que há tempos não via, ou sentia. É como se reencontrasse uma sensação nele, entretanto não sei que sensação é essa e nem que cena a mostra (se assistir e encontrar me avise!).

Um professor que salva uma jovem de se jogar de uma ponte em Berna, Suiça. Ele a leva à escola e acaba ficando com seu casaco quando percebe que a mesma tinha fugido. No casaco encontra um bilhete de trem para Lisboa que partiria dali há dez minutos. Decide ir. Bom, o enredo do filme é com quem o assistirá =p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty16/5/2014, 19:13

Pra quem curte anos 80, Inglaterra e David Bowie, indico Ashes to Ashes, spin off de Life on Mars.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty16/5/2014, 21:53

Gostei de vários já mencionados por aqui: Donnie Darko, Requiem For A Dream, O Estranho Caso de Benjamin Burton... Penso que dos mencionados são os que mais gostei.  Rolling Eyes  
Sou completamente viciada em filmes de terror (principalmente se forem baseados em factos verídicos, que tenham alguma história por trás) e venero thrillers psicológicos! Tudo o que mexa com a cabeça, é meio caminho andado para eu gostar. Alguns filmes que recomendo são: Nosferatu (cinema mudo), American Psycho, Mr. Nobody, Memento, O Maquinista, Equilibrium, Laranja Mecânica, O Silêncio dos Inocentes, Dragão Vermelho, Hannibal, Hannibal - A Origem do Mal, O Sexto Sentido, A Janela Secreta, Amityville - A Mansão do Diabo, Silent Hill, The Shinning, O Massacre do Texas, The Ring, Halloween, Psycho, Seven, Meet Joe Black, Terror nas Montanhas, Constantine...

Digamos que não sou a pessoa certa para deixar crianças a ver filmes... NÃO MESMO!  silent  Os filmes mais leves que vi acho que foram mesmo os da Família Addams (mais que recomendados!  cheers ).


Quanto a séries, ultimamente não tenho seguido muitos, ando mais virada para animes. Mas antes via Big Bang Theory, House, Vampire Diaries, Hawai Força Especial, Dexter, CSI, Nikita, Era Uma Vez, Supernatural, Mentes Criminosas, há muitos anos Friends, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty16/5/2014, 22:26

De filmes eu indico:
-Cidade dos Sonhos, do David Lynch;
-Old Boy, do Park Chan-Wook;
-Fale com Ela, do Almodovar;
-Medos Privados em Lugares Públicos, do Alain Resnais;
-Canções de Amor, do Christophe Honore.

Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty16/5/2014, 22:30

mds,eu n entendi nada de Cidade dos sonhos hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty16/5/2014, 22:37

Eu tinha formulado uma teoria, mas esqueci (assisti em 2008, dá um desconto) Hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty17/5/2014, 22:40

Não é um filme, é um curta. Café com Leite (recomendado pela yami_kun) é legal mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=VjSVkcAWaA0 Bom é ver mais e mais curtas e filmes que rodam em torno de uma sexualidade diferente da maioria ;D


*Alguns comentários do YouTube reclamam dos filmes e curtas "LGBTs" terem em maioria finais dúbios...  Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty19/5/2014, 19:39

Dançando no Escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty20/5/2014, 02:01

Shame
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty20/5/2014, 12:53

Mistérios da carne
um jovem tenta desvendar um fenômeno estranho:não se lembra de algumas horas de sua vida.Foi apenas encontrado no porão com o nariz sangrando sem se lembrar de nada,e a partir daí tem pesadelos,sangramentos nasais e faz xixi na cama.Mas depois de ver uma reportagem na tv sobre abdução ele acredita ter sido abduzido quando criança e vai atrás de respostas.

maravilhoso mas forte!
contém abuso sexual e pedofilia,n é bom para pessoas sensíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty20/5/2014, 14:39

Mistérios da Carne é bom mesmo.

Indico: Sozinho contra Todos.
Também é forte. Pessoas sensíveis, evitem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanase
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nanase

Mensagens 3
Inscrição 18/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty21/5/2014, 21:36

Como fã de Sherlock (BBC) eu recomendo a série, mas já fizeram isso anteriormente então:
Hannibal - Atualmente está na 2 temp. A série é uma adaptação das histórias de Hannibal mas sob uma dinâmica nova, e muito surpreendente.
True Detective - série de 8 ep. Casos intrigantes, a face obscura humana e uma perspectiva do nihilismo.

Filmes:
O Labirinto do Fauno - um conto de fadas obscuro e distópico, sob a visão infantil sobre a 2 Guerra Mundial.
A Origem - o inconsciente humano através dos sonhos, assim como a busca de redenção por meio destes.

Espero que apreciem! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty21/5/2014, 21:40

mds,O labrinto do fauno é perfeito rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty6/6/2014, 10:25

In The Flesh é muito bom...

Pegaram uma fórmula usada até demais nos dias de hoje, que são Zumbis, e transformaram em uma gigante alegoria pra crítica política, social e psicológica. Basicamente, pessoas falecidas em um curto período de tempo voltam a vida no chamado "Rising Day" e eles são seus mortos-vivos de filme de horror habituais: São agressivos e esfomeados por carne humana. Um tratamento é inventado e esses walkers, ou como britânicos os chamam "rotters", são tratados e voltam a serem humanos novamente. O mundo não vai pro esgoto como na maioria dos cenários pós-apocalípticos. Governos continuam mesmo que frágeis e as pessoas continuam trabalhando, vivendo e se divertindo.

Os vivos, ainda ressentidos por terem perdido pessoas que amavam pelas mãos dos mortos vivos, temem que esse tratamento não mude em nada a natureza desses mortos-vivos. A série então começa a rodar em torno do preconceito dos vivos contra os mortos-vivos reabilitados. Ela mostra todos os lados, partes, relevos, etc. possíveis da moeda: Desde como é ser parte da minoria, como é você ser pego por grupos extremistas que querem defender os direitos dessa minoria, até como é ser parte da maioria e também fazer parte de grupos dessa maioria que pretendem criar regimes de opressão. Também vemos desde hipocrisia no discurso ideológico, sobrevivência mascarando psicopatia, vontade de amenizar os problemas e até certa lavagem cerebral causadas por líderes dos dois grupos nos seus membros. Tudo isso em todos os ambientes e esferas humanas que você possa imaginar: Casamentos, escolas, trabalho, etc.

Enfim, ela é muito bem escrita. Desde as ofensas preconceituosas bobas até planos de extermínio fascistas que os personagens emulam, todas são muito convincentes... Até demais. Dá pra facilmente se sentir mal com si mesmo assistindo essa série. É um tapa na cara. Chega até ser previsível onde o enredo vai dar porque ela traz tudo de mais podre do ser humano.

Nuff said, In The Flesh é uma obra de arte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty6/6/2014, 20:40

Sugiro um dorama: 1 litro de lágrimas *-*
É o melhor que já assisti na vida!!! Nunca recomendo nada a ninguém,mas esse recomendo pq mudou meu posicionamento quanto a vida ^^
Não vai se arrepender se assistir haha
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela (:
Aprendiz
Aprendiz
Pâmela (:

Mensagens 73
Inscrição 06/04/2014
Idade 27
Pensamento Why do I give valuable time, to people who don't care if I live or die?
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty7/6/2014, 00:48

"Forrest Gump", by Robert Zemeckis.

~Run, Forrest, Run!~
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
Vitor@

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 Empty7/6/2014, 01:10

ruthjamison escreveu:
The Twilight Zone
Ficção, supense, fantasia e terror o/

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 3 THe-Twilight-Zone

ÓTIMA MINI-SÉRIE!!! Especialmente pra quem gosta de um Gênero Ficção-Suspense-Terror-Fantasia :DDD
Ir para o topo Ir para baixo
 

dê sua sugestão de filme ou série!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Sugestão...
» Qual foi o último filme que você assistiu?
» Filme: A Onda
» Discord - Assexualidade
» Sugestão de series de romance sem pegacao.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-