InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me apresentando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Saetre
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 2
Inscrição 12/01/2014

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Me apresentando.   Me apresentando. Empty12/1/2014, 09:28

Não sei ao certo o que falar sobre mim. Tenho 22 anos e moro no extremo norte (longe pra caramba). Não me cadastrei com meu nome verdadeiro por motivos de segurança e privacidade. Existem vários detalhes sobre mim a se escrever sobre essa questão de sexualidade, mas faria o tópico ficar grande demais, decidi falar sobre isso com o tempo com os usuários do fórum que eu for conhecendo, então um resumo básico: Não sinto atração sexual por ninguém e não me apaixono também.

Nunca pude falar com ninguém sobre isso por que as pessoas são meio imbecis. Ou me ignoram quando começo a falar sobre o assunto ou acham que eu somente não encontrei a pessoa certa. Pessoalmente eu acho que 22 anos sem encontrar a pessoa certa, sem se apaixonar por ninguém é bastante tempo  :v  mais vai saber né? Isso me incomoda bastante por que sou bastante solitário, gostaria de poder me apaixonar e me juntar com alguém, mas não consigo... todo e qualquer relacionamento que eu tento acaba por se transformar em amizade. Não gosto muito de contato físico, fico nervoso, abraços e carinhos me deixam agitado e eu me afasto, mesmo que seja algo vindo de um amigo ou parente.Não sei ao certo se sou assexual ou não, pretendo descobrir isso ao longo desse próximo ano, por que essa questão me atrapalha muito e minha vida anda uma bagunça por causa disso... não consigo mais fazer nada, estudar, trabalhar direito, sequer dormir por causa dessa questão, ando passando por um momento de tristeza bem profunda (não vou dizer depressão por que eu não sei ao certo o que define alguém depressivo), então espero poder me descobrir, resolver essa questão nesse ano novo que está aqui pra poder dar um rumo a minha vida. É isso, existem muitos outros detalhes a exemplificar e situações em particular que gostaria de expor, mas o post já esta ficando longo.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty12/1/2014, 09:43

Seja bem-vindo ao fórum, Saetre  bolo 
Esse processo de reflexão e busca do autoconhecimento costuma ser bastante penoso em um primeiro momento mesmo. Nos primeiros meses aqui no fórum, eu chegava a me sentir cansado, às vezes, de tanto pensar, de tanto refletir.
Mas os resultados finais costumam ser positivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Saetre
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 2
Inscrição 12/01/2014

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty12/1/2014, 09:51

Saulo escreveu:
Seja bem-vindo ao fórum, Saetre  bolo 
Esse processo de reflexão e busca do autoconhecimento costuma ser bastante penoso em um primeiro momento mesmo. Nos primeiros meses aqui no fórum, eu chegava a me sentir cansado, às vezes, de tanto pensar, de tanto refletir.
Mas os resultados finais costumam ser positivos.

Obrigado pelas boas vindas!  sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty12/1/2014, 11:04

Seja bem-vindo colega!!!

Espero que goste daqui, que se encontre e resolva esse conflito interno.
Que neste novo ano a sua vida siga um caminho mais calmo e agradável para você ^-^

O seu bolo colega  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty12/1/2014, 13:41

Seja bem-vindo novo amigo!
Pode relaxar e desabafar porque nesse espaço você se sentirá em um novo mundo. Livre de comentários preconceituosos, ignorantes e imaturos. Nossa turminha é muito agradável e espero que goste daqui!

Enfim, sinta-se a vontade para ser/escrever o que quiser de bom! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty12/1/2014, 14:04

Seja bem-vindo Saetre feliz Esta comunidade tem muito a oferecer aos que estão se descobrindo :P espero que goste daqui
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty12/1/2014, 19:38

Seja bem-vindo!

Espero que consiga se descobrir e fazer amizades aqui!

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Camilaa
Aprendiz
Aprendiz
Camilaa

Mensagens 92
Inscrição 26/11/2013
Idade 29
Pensamento "Viver é melhor que sonhar..."
Gênero : Feminino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty13/1/2014, 04:31

Bem vindo, além de se descobrir melhor tenho certeza que vai se divertir muito e se entreter com o talento da galerinha, espero que se sinta bem por aqui, um bolo pra vc  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty13/1/2014, 12:26


Realmente é dificil falar sobre (a)ssexualidade com as pessoas, o que é ironico, porque falar de sexo e a coisa mais facil do mundo pra essas mesmas pessoas!
E SEMPRE vai ter aqueles que dizem que "voce nao encontrou a pessoa certa" "voce diz isso porque nunca se apaixonou de verdade"
Mas nao acho nem um pouco saudavel viver com essa expectativa que nem é sua.
VOCE sabe o que sente ou deixa de sentir.
Essa é a minha opiniao: Viver tranquilo sem se preocupar em "esperar" ou "buscar" essa tal Pessoa Certa. Faça isso quando voce achar que deve fazer!
Aqui no forum voce vai achar muitas outras ideias otimas que vao te ajudar muito.
Bem vindo ao A2!
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty13/1/2014, 15:32

bem vindo cara *-* espero que a comunidade possa te ajudar a se entender, e complementando a dica do 2d, tb acho q vc deve relaxar, nao se preocupe tanto com essas coisas, se vc descobrir que realmente nao pode se apaixonar nao pense q vai ficar sozinho e solitário, isso é coisa q a sociedade poe na sua cabeça, q só pode trilhar a vida com um companheiro romântico, vc nao está sozinho se vc tem amigos, vc pode muito bom nao se apaixonar e viver feliz tendo amigos sinceros e que estam ao seu lado :3 toma seu bolo de boas vindas ---> bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty13/1/2014, 21:51

Seus problemas acabaram! Conheça A2...
Não, não estou vendendo nada mirabolante. Somente dando as boas vindas e deixando uma beirada pra você no sofasão da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty14/1/2014, 11:33

as coisas as vezes são complicadas,aprender a aceitar a assexualidade pode ser dificil mas é recompensador.
SEja bem vindo! bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Henrique
Aprendiz
Aprendiz
Paulo Henrique

Mensagens 105
Inscrição 10/04/2013
Idade 33
Pensamento Pode não haver uma boa alternativa, mas há diversas possibilidades para escolher. Então, sabiamente, preciso escolher aquela que melhor hamoniza com a questão em foco.
Gênero : Masculino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: o   Me apresentando. Empty15/1/2014, 22:35

Manin.. Acredite que todos nos passamos por uma fase assim parecida com a sua...
Dúvidas incertezas incomodos angústias e tantos outros tipos de receios mas, estaremos aki lhe ajudando sempre que puder, precisar... Conto conosco em sua busca
seja muito bem vindos no meu nosso seu espaço
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty15/1/2014, 22:49

Puxa me identifiquei bastante com seu relato, poderia ser eu falando tudo isso tranquilamente e não estaria fora do contexto .. mas saiba que você encontrou o local certo, eu também cheguei a sofrer bastante e minha vida quase foi destruída devido a todo o conflito que eu sentia por ser diferente, no entanto, depois que você descobre a assexualidade e que existe um espaço onde isso de fato existe você tem a oportunidade de crescer como ser humano e se descobrir .. espera que consiga evoluir muito em busca da sua auto-descoberta como eu venho conseguido desde que descobri a assexualidade e essa comunidade ..
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty19/1/2014, 14:38

Seja muito bem-vindo, Saetre.
Pois aqui é o lugar ideal para desabafar e trocar experiências com pessoas que se sentem e já se sentiram da mesma forma que você. Você não está sozinho nessa.
Força!
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty19/1/2014, 19:13

Seja Bem Vindo meu caro colega,,,
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me apresentando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentando
» Olá! Se apresentando...
» Olá! Me apresentando...
» Me apresentando...
» Apresentando :

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-