InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43  Seguinte
AutorMensagem
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty10/12/2019, 22:21

Eu confesso que nunca fui tão viciada em limpeza quanto estou sendo ultimamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Vongo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vongo

Mensagens 9
Inscrição 11/12/2019
Idade 28
Pensamento "De algum modo, sentia que estava ficando meio maluco. Mas sempre me sentia assim. De qualquer forma, a insanidade é relativa. Quem estabelece a norma?" C.B
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty11/12/2019, 17:22

Confesso que amo o mistério de conhecer pessoas pela internet (em lugares confiáveis) e conversar com elas sem saber quem são kkk me sinto atraída por desenvoltura gramatical (não é escrever igual a um filósofo, mas se fazer entender sem esforços) e passo a admirar pessoas que gostam de escrever um pouco mais que o convencional kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty22/12/2019, 20:26

Confesso que não tenho o menor "saco" para os filmes do Tarantino e não consigo entender o que todo mundo vê de tão "genial" neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Sismus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sismus

Mensagens 12
Inscrição 18/12/2019
Idade 25
Pensamento Sensações sensoriais são decepções sensoriais.
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty26/12/2019, 02:58

Eu confesso que eu tenho 2 amigos imaginários, um chamado Tomás e outra chamada Artemis. A Artemis me ajudou a superar meu medo do escuro, pois eu sabia que meu medo era de coisas ruins criadas por mim. Então criei a Artemis, uma deusa da luz que me protegia das coisas ruins criadas por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty31/12/2019, 01:24

Vongo escreveu:
Confesso que amo o mistério de conhecer pessoas pela internet (em lugares confiáveis) e conversar com elas sem saber quem são kkk me sinto atraída por desenvoltura gramatical (não é escrever igual a um filósofo, mas se fazer entender sem esforços) e passo a admirar pessoas que gostam de escrever um pouco mais que o convencional kkk

Olha, eu já conversei com algumas pessoas por anos sem saber o nome delas, só nicknames.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty31/12/2019, 10:44

Vongo escreveu:
Confesso que amo o mistério de conhecer pessoas pela internet (em lugares confiáveis) e conversar com elas sem saber quem são kkk me sinto atraída por desenvoltura gramatical (não é escrever igual a um filósofo, mas se fazer entender sem esforços) e passo a admirar pessoas que gostam de escrever um pouco mais que o convencional kkk
Confesso que achei interessante a sua confissão. sorrindo
Entretanto, considero mais interessantes as ideias que alguém tem do que a forma como as expõe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty31/12/2019, 13:30

Eu confesso que festas de fim de ano são um grande saco! muito triste
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty31/12/2019, 19:27

Eu confesso que estou com vontade de dançar como se não houvesse amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 301
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty1/1/2020, 12:45

Romântico escreveu:
Confesso que achei interessante a sua confissão. sorrindo
Entretanto, considero mais interessantes as ideias que alguém tem do que a forma como as expõe.

Confesse que Romantico já deveria ter escrito um livro. Para Aces pelo menos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty10/1/2020, 23:53

Rhoda Penmark escreveu:
Confesso que não tenho o menor "saco" para os filmes do Tarantino e não consigo entender o que todo mundo vê de tão "genial" neles.

Concordoooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gray
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gray

Mensagens 5
Inscrição 25/01/2020
Idade 33

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty26/1/2020, 14:52

Confesso que gosto bem mais da paquera e do sentimendo de conquista do que de sexo kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty27/1/2020, 21:52

Confesso que hoje a comunidade está muito mais movimentada do que de costume. Podia ser assim todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty27/1/2020, 23:09

Rhoda Penmark escreveu:
Confesso que hoje a comunidade está muito mais movimentada do que de costume. Podia ser assim todos os dias.

Pelo visto a reportagem na Globo realmente ajudou a movimentar as comunidades assexuais. Não uso facebook, mas parece que o maior grupo sobre assexualidade lá ganhou mais de 120 membros desde ontem (vinha crescendo umas 250 por mês).
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty28/1/2020, 19:32

Eu confesso. Por pura fula eu comprei dois acarajés caprichado de pimenta mesmo sabendo que o resultado depois não será legal. sorriso 2 . Mas como dizia minha avó "entrega pra Deus".
Ir para o topo Ir para baixo
Pony
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Pony

Mensagens 4
Inscrição 26/01/2020
Idade 24
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty29/1/2020, 09:36

Eu confesso. Que não não faço mais nem ideia de como conversar com as pessoas, nem mesmo meus amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty1/2/2020, 05:41

Neto escreveu:
Confesse que Romantico já deveria ter escrito um livro. Para Aces pelo menos
Confesso que nunca pensei em escrever um livro sobre assexualidade... mas vc tem o meu apoio, Neto, caso resolva lançar um. sorrindo No subfórum Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas -
https://assexualidade.forumeiros.com/f12-visibilidade-assexual-e-chamadas-para-entrevistas - a Sha tem postado tópicos interessantes, sobre pedidos de entrevistas, lançamento de livros, realização de palestras!
Fica aqui registrada a sugestão para que todos cliquem no link acima e acessem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 301
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty19/3/2020, 22:32

Confesso que os comunicados e decretos de fechamento e isolamento, não afetam muito a minha vida: já passei meses isolado sem querer contato com humanos sorriso 2
Brincadeira a parte, espero que todos estejam bem cumprindo as orientações e exigências determinadas pelas autoridades, e profissionais que estão lutando para reprimir o avanço do covid19
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 301
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty11/5/2020, 18:32

Neto escreveu:
Confesso que os comunicados e decretos de fechamento e isolamento, não afetam muito a minha vida: já passei meses isolado sem querer contato com humanos sorriso 2
Brincadeira a parte, espero que todos estejam bem cumprindo as orientações e exigências determinadas pelas autoridades, e profissionais que estão lutando para reprimir o avanço do covid19

Confesso que antes desse meu último confesso, comprei uma camisa nova para comemorar o peso perdido... e agora já estou sentindo um pouco justa demais. Não gostei! Partiu fazer dois cardios por dia usando máscara e o carro da prefeitura enchendo o saco para ficar em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty13/12/2020, 21:26

Confesso que em janeiro de 2021, possivelmente, haverá um aumento dos casos de Covid-19, no Brasil... imagino que muita gente se contaminará nas festas de fim de ano. Espero estar enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Brenda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Brenda

Mensagens 5
Inscrição 29/09/2020
Idade 30
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty14/12/2020, 20:07

Eu confesso que tá sendo um saco essa quarentena, queria trabalhar!!
Ir para o topo Ir para baixo
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 95
Inscrição 04/12/2020
Idade 42
Gênero : Outro / Não divulgar

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: delete   Eu confesso! - Página 40 Empty16/12/2020, 02:54

delete


Última edição por sandcat em 1/6/2022, 21:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGuimaraes
Aprendiz
Aprendiz
AnaGuimaraes

Mensagens 68
Inscrição 25/09/2020
Idade 47
Pensamento "Nasci de novo quando meu corpo se apaixonou por meu ser e acabaram se casando." (Khalil Gibran, A areia e a espuma.)
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty17/12/2020, 20:08

Eu confesso que ficar em casa de quarentena tem sido uma ótima forma de me desintoxicar do excesso de convívio social ... (Caetano diz que "gente é pra brilhar" ... mas gente às vezes me cansa) virada de olhos
Ir para o topo Ir para baixo
AcedeAlice
Aprendiz
Aprendiz
AcedeAlice

Mensagens 84
Inscrição 25/02/2021
Idade 22
Pensamento “I’m just a simple man trying to make my way in the universe.” Jango Fett
Gênero : Outro / Não divulgar

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty5/3/2021, 07:52

Confesso que eu sempre esqueço que conversar com gente nova me deixa feliz, também confesso que conhecer pessoas me apavora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty5/3/2021, 09:21

Neto escreveu:
Romântico escreveu:
Confesso que achei interessante a sua confissão. sorrindo
Entretanto, considero mais interessantes as ideias que alguém tem do que a forma como as expõe.

Confesse que Romantico já deveria ter escrito um livro. Para Aces pelo menos

Confesso que ia ser bem interessante, e um livro sobre ace escrito por um ace ia ser bem massa sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty5/3/2021, 19:00

Eu confesso que as vezes gostaria que as coisas fossem diferentes...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 40 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-