InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1506
Inscrição 26/12/2013
Idade 23
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”

Eu confesso! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty10/12/2019, 22:21

Eu confesso que nunca fui tão viciada em limpeza quanto estou sendo ultimamente.
Vongo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vongo

Mensagens 9
Inscrição 11/12/2019
Idade 24
Pensamento "De algum modo, sentia que estava ficando meio maluco. Mas sempre me sentia assim. De qualquer forma, a insanidade é relativa. Quem estabelece a norma?" C.B

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty11/12/2019, 17:22

Confesso que amo o mistério de conhecer pessoas pela internet (em lugares confiáveis) e conversar com elas sem saber quem são kkk me sinto atraída por desenvoltura gramatical (não é escrever igual a um filósofo, mas se fazer entender sem esforços) e passo a admirar pessoas que gostam de escrever um pouco mais que o convencional kkk
Rhoda Penmark
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Rhoda Penmark

Mensagens 1163
Inscrição 21/05/2014
Idade 29
Pensamento Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty22/12/2019, 20:26

Confesso que não tenho o menor "saco" para os filmes do Tarantino e não consigo entender o que todo mundo vê de tão "genial" neles.
Sismus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sismus

Mensagens 12
Inscrição 18/12/2019
Idade 21
Pensamento Sensações sensoriais são decepções sensoriais.

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty26/12/2019, 02:58

Eu confesso que eu tenho 2 amigos imaginários, um chamado Tomás e outra chamada Artemis. A Artemis me ajudou a superar meu medo do escuro, pois eu sabia que meu medo era de coisas ruins criadas por mim. Então criei a Artemis, uma deusa da luz que me protegia das coisas ruins criadas por mim.
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1562
Inscrição 30/03/2015
Idade 22
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty31/12/2019, 01:24

Vongo escreveu:
Confesso que amo o mistério de conhecer pessoas pela internet (em lugares confiáveis) e conversar com elas sem saber quem são kkk me sinto atraída por desenvoltura gramatical (não é escrever igual a um filósofo, mas se fazer entender sem esforços) e passo a admirar pessoas que gostam de escrever um pouco mais que o convencional kkk

Olha, eu já conversei com algumas pessoas por anos sem saber o nome delas, só nicknames.
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2146
Inscrição 16/04/2014
Idade 42
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty31/12/2019, 10:44

Vongo escreveu:
Confesso que achei interessante a sua confissão. sorrindo
Entretanto, considero mais interessantes as ideias que alguém tem do que a forma como as expõe.

Visite o site oficial:
http://www.assexualidade.com.br

------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
http://vk.com/megasenaminhavida
Tiago
Aprendiz
Aprendiz
Tiago

Mensagens 106
Inscrição 15/02/2019
Idade 29
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty31/12/2019, 13:30

Eu confesso que festas de fim de ano são um grande saco! muito triste
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 95
Inscrição 24/12/2019
Idade 21
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty31/12/2019, 19:27

Eu confesso que estou com vontade de dançar como se não houvesse amanhã.
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 160
Inscrição 25/12/2018
Idade 37

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty1/1/2020, 12:45

Romântico escreveu:
Confesso que achei interessante a sua confissão. sorrindo
Entretanto, considero mais interessantes as ideias que alguém tem do que a forma como as expõe.

Confesse que Romantico já deveria ter escrito um livro. Para Aces pelo menos
Belllz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Belllz

Mensagens 8
Inscrição 03/01/2020
Idade 23
Pensamento A mudança é a única constante na vida

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty10/1/2020, 23:53

Rhoda Penmark escreveu:
Confesso que não tenho o menor "saco" para os filmes do Tarantino e não consigo entender o que todo mundo vê de tão "genial" neles.

Concordoooo!
Gray
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gray

Mensagens 5
Inscrição 25/01/2020
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty26/1/2020, 14:52

Confesso que gosto bem mais da paquera e do sentimendo de conquista do que de sexo kkk
Rhoda Penmark
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Rhoda Penmark

Mensagens 1163
Inscrição 21/05/2014
Idade 29
Pensamento Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty27/1/2020, 21:52

Confesso que hoje a comunidade está muito mais movimentada do que de costume. Podia ser assim todos os dias.
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1562
Inscrição 30/03/2015
Idade 22
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty27/1/2020, 23:09

Rhoda Penmark escreveu:
Confesso que hoje a comunidade está muito mais movimentada do que de costume. Podia ser assim todos os dias.

Pelo visto a reportagem na Globo realmente ajudou a movimentar as comunidades assexuais. Não uso facebook, mas parece que o maior grupo sobre assexualidade lá ganhou mais de 120 membros desde ontem (vinha crescendo umas 250 por mês).
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 95
Inscrição 24/12/2019
Idade 21
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty28/1/2020, 19:32

Eu confesso. Por pura fula eu comprei dois acarajés caprichado de pimenta mesmo sabendo que o resultado depois não será legal. sorriso 2 . Mas como dizia minha avó "entrega pra Deus".
Pony
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Pony

Mensagens 4
Inscrição 26/01/2020
Idade 20

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty29/1/2020, 09:36

Eu confesso. Que não não faço mais nem ideia de como conversar com as pessoas, nem mesmo meus amigos
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2146
Inscrição 16/04/2014
Idade 42
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty1/2/2020, 05:41

Neto escreveu:
Confesse que Romantico já deveria ter escrito um livro. Para Aces pelo menos
Confesso que nunca pensei em escrever um livro sobre assexualidade... mas vc tem o meu apoio, Neto, caso resolva lançar um. sorrindo No subfórum Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas -
https://assexualidade.forumeiros.com/f12-visibilidade-assexual-e-chamadas-para-entrevistas - a Sha tem postado tópicos interessantes, sobre pedidos de entrevistas, lançamento de livros, realização de palestras!
Fica aqui registrada a sugestão para que todos cliquem no link acima e acessem!

Visite o site oficial:
http://www.assexualidade.com.br

------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
http://vk.com/megasenaminhavida
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 160
Inscrição 25/12/2018
Idade 37

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty19/3/2020, 22:32

Confesso que os comunicados e decretos de fechamento e isolamento, não afetam muito a minha vida: já passei meses isolado sem querer contato com humanos sorriso 2
Brincadeira a parte, espero que todos estejam bem cumprindo as orientações e exigências determinadas pelas autoridades, e profissionais que estão lutando para reprimir o avanço do covid19
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 40 Empty

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-