InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá a todos, to aterrissando agora!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
G♠.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
G♠.

Mensagens 9
Inscrição 04/03/2014
Pensamento ''vi veri veniversum vivus vici''

Olá a todos, to aterrissando agora! Empty
MensagemAssunto: Olá a todos, to aterrissando agora!   Olá a todos, to aterrissando agora! Empty4/3/2014, 05:13

Ae pessoal, como to chegando agora, quero me familiarizar com os recursos e ganhar um tempo lendo os debates em andamento e conhecendo as diversas opiniões sobre o tema.

Mas me adianto para vocês, sou uma pessoa vivendo a assexualidade arromântica, por décadas, e sendo uma pessoa bem resolvida com isso, sem relacionamentos.

Já participei de várias entrevistas e pesquisas sobre o assunto aqui no Brasil.

Quem quiser perguntar a meu respeito sobre a categoria da assexualidade arromântica, ou me recomendar um tema para debater, fique a vontade.

Abraços e um bom dia a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá a todos, to aterrissando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, to aterrissando agora!   Olá a todos, to aterrissando agora! Empty4/3/2014, 05:57

Bom dia Jaguar.
Achei fera tua integração no assunto ao ponto de participar de entrevistas.
Show  óculos 

Boas vindas aê!
Ir para o topo Ir para baixo
G♠.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
G♠.

Mensagens 9
Inscrição 04/03/2014
Pensamento ''vi veri veniversum vivus vici''

Olá a todos, to aterrissando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, to aterrissando agora!   Olá a todos, to aterrissando agora! Empty4/3/2014, 06:16

¬¬

Bom, pelo menos alguém apareceu para dar um salve, mesmo se preocupando com a coisa menos importante de uma apresentação tão breve da minha parte. Alguém mais?

Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá a todos, to aterrissando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, to aterrissando agora!   Olá a todos, to aterrissando agora! Empty4/3/2014, 11:05

Bem-vindo, Jaguar. bolo 

Não precisa ficar bravo, hehe... O povo está curtindo o carnaval... Logo eles aparecem para lhe dar as boas-vindas!

Há muitas questões que podem lhe interessar nos sub-fóruns da comunidade, mas acho que quem tem de ver isso é você. É um ponto positivo, porque enquanto você procura, ao mesmo tempo vai se familiarizando com os recursos do fórum.

Ah, aqui os debates sempre estão abertos à novas opiniões, se quiser desenterrar um tópico de anos atrás, não fique com receio, pode expressar à vontade seus pensamentos.

Aproveite o fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
redsonpagnan
Aprendiz
Aprendiz
redsonpagnan

Mensagens 74
Inscrição 18/07/2013
Gênero : Masculino

Olá a todos, to aterrissando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, to aterrissando agora!   Olá a todos, to aterrissando agora! Empty4/3/2014, 11:24

Boas vindas sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Olá a todos, to aterrissando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, to aterrissando agora!   Olá a todos, to aterrissando agora! Empty4/3/2014, 12:07

Bem-vindo Jaguar, toma aí teu bolo bolo (eu também mal cheguei e já me sinto no direito de dar bolos XD)

Fiquei curioso sobre você ter sua assexualidade bem resolvida há décadas! Teve muita confusão no meio do caminho até você perceber e dizer "mano, quer saber, sou assim mesmo e pronto", ou foi uma coisa que levou sempre naturalmente apesar dos outros questionarem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guifrogmusic.com
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Olá a todos, to aterrissando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, to aterrissando agora!   Olá a todos, to aterrissando agora! Empty4/3/2014, 12:19

Seja bem-vindo ao fórum, Jaguar :P
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Olá a todos, to aterrissando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, to aterrissando agora!   Olá a todos, to aterrissando agora! Empty4/3/2014, 12:22

Bem vindo!!!
É que aqui deixamos a pessoa à vontade para receber as boas vindas quando se sentir à vontade pra isso =D
Mas pode crer que estamos gostando muito da sua participacao no forum!
Ir para o topo Ir para baixo
G♠.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
G♠.

Mensagens 9
Inscrição 04/03/2014
Pensamento ''vi veri veniversum vivus vici''

Olá a todos, to aterrissando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, to aterrissando agora!   Olá a todos, to aterrissando agora! Empty4/3/2014, 22:52

Valeu pelas recepções e bolos pessoal. Ufa, tal como me indicaram fora da comunidade, presumi que obviamente encontraria outras pessoas que, tomara que não estejam sendo tão estigmatizadas pela sociedade em relação a essa orientação. Para quem me perguntou sobre se houve muita confusão para que eu confirmasse a minha condição, ai vai mais alguns dados sobre a minha pessoa:

- Sou transgênero e isso triplica/triplicou mais dificuldades em lidar com a questão da assexualidade, principalmente arromantica. Como estou num espaço novo, e ainda não conheço aqui algumas pessoas aces que conheci nos encontros fora do virtual, prefiro manter de início uma postura reservada, tal como faço no mundo real também, ja que as pessoas mal sabem identificar se sou homem ou mulher, num primeiro contato (e isso me é muito divertido lá fora, por causa do aspecto andrógino). Gosto de brincar com as dúvidas alheias, mas não me sinto especial por isso, somente é suficientemente divertido em alguns casos.

- Não digo que ja passei por confusão, mas hostilidades imensas sim, desde a infância até a vida adulta, tal como imagino que muitos outros tenham passado, dentro e fora da família. A questão do arromantismo é que faculta enorme dificuldade em mentir meus sentimentos, o que configurou por alguns anos, em determinados grupos sociais, o meu apelido de ''insensível, não transável, não comível, extraterreste, ace-brutal, etc'', ou outras coisas mais graves por nunca mentir que não sentia vontade por qualquer relação com intimidades. Mas as pessoas tomam isso erradamente como uma rejeição integral a elas, só por causa que desconsidero a irrelevância sexual.

-Em muitos momentos da minha vida, viver solitariamente foi a condição mais aprazível, desde sobrevivência, autodefesa, restabelecimento da saúde mental, ou mero comodismo do prazer de estar só, mas também tive alguns sintomas de misantropia. Mas mudei meus conceitos ao confirmar que não devo me afastar da sociedade só porque ela está totalmente errada e incompatível com a minha vida, então transito nela fazendo o meu melhor para que os sexo-normativos me entenda e aceitem como sou, não me privem do acesso a interação dos bens que a sociedade produz e principalmente reeduco bons modos dessas gentes para que não me tratem mais de forma diferenciada, nos meus círculos de convivência.

Então vcs tem algora, mais um ser ~exótico~ para coleção da comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Olá a todos, to aterrissando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, to aterrissando agora!   Olá a todos, to aterrissando agora! Empty23/3/2014, 11:24

Que legal ver mais um transgênero aqui! ^^

Sempre quis encontrar genderqueers em espaços assexuais, mas como não encontrava, achei q seria mais fácil encontrar assexuais em espaços genderqueers. Mas parece q a maioria gosta mesmo de sexo...  :P 

Tb já fui de me isolar e passar muito tempo sozinha só com meus pensamentos, por achar que não existia uma realidade favorável a mim. Mas cheguei a conclusão q esse isolamento só piora as coisas, pq se a gente não coloca esse nosso mundo pra fora da nossa mente, ele nunca irá existir.

Bem-vindx!!  sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Olá a todos, to aterrissando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, to aterrissando agora!   Olá a todos, to aterrissando agora! Empty24/3/2014, 10:24

bem vindo pessoinha *3* espero q participe bastante e se divirta aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Olá a todos, to aterrissando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, to aterrissando agora!   Olá a todos, to aterrissando agora! Empty24/3/2014, 12:18

rsrsrs n sei como n tinha respondido ainda.bolo
seja bem vindo!!!
bolo
espero que goste do forum feliz
Ir para o topo Ir para baixo
G♠.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
G♠.

Mensagens 9
Inscrição 04/03/2014
Pensamento ''vi veri veniversum vivus vici''

Olá a todos, to aterrissando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, to aterrissando agora!   Olá a todos, to aterrissando agora! Empty21/4/2014, 05:42

Muito obrigado pela recepção!
Fiquei um tempinho longe do forum devido a loucura da última semana de estudo para o concurso público em SP. Minha mente está devastada, e conto com esse emprego para sobreviver de forma independente. Tenho cães e gatos para alimentar.
~aquelas~ kkkkkk, parece que pede pão véio na casa dos outros pra comer e vai se jogar da ponte se não passar na prova ... ¬¬.

Não vou largar o fórum pq gostei das coisas que li. Té qualquer dia pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá a todos, to aterrissando agora!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Chegando agora e desejando um Feliz 2015 a todos!
» Novato Assex mineiro
» Chegando agora!
» Chegando agora!!
» Chegando agora!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-