Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionChegando agora! EmptyChegando agora!

more_horiz
Olá a todos do grupo, descobri esse grupo a poucos dias, quando me questionava se era o único, mas vi que não, ainda tenho vááárias dúvidas sobre mim, mas acredito que sexo, não é tão importante quanto a sociedade nos impõe. quero encontrar pessoas que compartilhe do mesmo sentimento, sou homoafetivo ainda não assumido socialmente, mas espero achar aqui alguém legal! sorrindo abraços a todos!

descriptionChegando agora! EmptyRe: Chegando agora!

more_horiz
AHHH já ia me esquecendo, sou vegetariano tmbm sorrindo

more_horiz
Olá Guga! Seja bem-vindo ao fórum sorrindo
Normalmente todos que chegam ao fórum estão repleto de dúvidas, como foi o meu caso quando cheguei aqui. Mas lendo os tópicos já criados e interagindo com o pessoal eu aprendi bastante, e acredito que você poderá também sanar várias das suas dúvidas aqui.

more_horiz
Seja bem vindo, Guga!

more_horiz
Saulo escreveu:
Olá Guga! Seja bem-vindo ao fórum sorrindo
Normalmente todos que chegam ao fórum estão repleto de dúvidas, como foi o meu caso quando cheguei aqui. Mas lendo os tópicos já criados e interagindo com o pessoal eu aprendi bastante, e acredito que você poderá também sanar várias das suas dúvidas aqui.

Obrigado Saulo! Espero tê-las sanadas! rsrsrsrs sorrindo vc sabe se aki em Brasília tem mais assexuados?

more_horiz
Lara escreveu:
Seja bem vindo, Guga!

obrigadooo Lara sorrindo

more_horiz
Guga_DF escreveu:
Obrigado Saulo! Espero tê-las sanadas! rsrsrsrs sorrindo vc sabe se aki em Brasília tem mais assexuados?

Olha, durante a organização para os encontros assexuais que ocorreram, cinco pessoas haviam confirmado presença em um dos encontros que ocorreria em Brasília. Você pode ver AQUI.

more_horiz
Saulo escreveu:
Guga_DF escreveu:

Olha, durante a organização para os encontros assexuais que ocorreram, cinco pessoas haviam confirmado presença em um dos encontros que ocorreria em Brasília. Você pode ver AQUI.

sim, sim, mas não tem nomes triste

more_horiz
Oi Guga, tdo bem???
Seja bem - vindo!!

more_horiz
Bem vindo camarada Guga!

Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder