InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Joga videogames? Pode entrar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty14/3/2014, 20:24

Então pessoal, estou criando esse tópico para discutirmos videogames em geral, desde o odyssey até o playstation 5. hahahaha

Vou contar um pouco da minha relação com os jogos e minha história gamer. Se quiserem compartilhar a história de vcs, seria legal. Ou só falamos de jogos e recomendações mesmo, vcs que escolhem, o tópico é feito por nós!

Minha primeira experiência foi aos 3 anos quando meu pai trouxe um atari 2600 de madeira lindo de um amigo e ligou na TV. Achei o máximo vc apertar um botão e os "pixels" da tela resoponderem. Mas como era muito novo não entendi nada.

Aos 5 anos minha mãe ganhou um clone de NES do meu pai. Dos 5 aos 9 anos só joguei nintendinho, mario, mega man, contra, e um monte de jogos que vinham em fitas compradas no paraguai, com vários jogos na memória.

Aos 9 anos ganhei um Super Nintendo. Fiquei maluco com donkey kong, mas minha grande frustração era não ter vindo com o super mario world o meu video game. De qualquer forma, as fitas eram caras e tinham poucas piratas em relação ao NES. Mas um dia encontramos uma mulher que vendia cada fita por 30 reais (salario minimo de 200 reais na epoca, ou seja, era caro) dai comprei varias e terminei a "geração" com umas 12 fitas, só a nata da nata na minha opinião.

Daí quando eu fiz 10 anos meu pai comprou um computador e disse que não ia precisar mais comprar video game pq tem jogos no cmputador tmbm.
Joguei muito TIME COMMANDO, Tomb Raider, etc.

Na época das Lan Houses, 1999-2004 joguei muito CS, eu deixava de almoçar no centro para poder ter grana pra jogar. Era um vício ferrado. Tambem nessa época eu tinha amigos no colégio e faziamos LAN party na casa de um ou outro, juntavamos 4 pessoas e ficavamos jogando age of empires ou starcraft em LAN.
ERA SHOW!

Daí em 2003 ganhei outro PC, que rodava CS. No entanto não tinha internet banda larga, o que não adiantou muito. Mas daí eu jogava muito emulador de SNES, NES, MEGA DRIVE e GBC. Joguei pokemon no emulador por meses, era muito legal.

Em 2006 tentei jogar MMORPG, e tambem tinha um jogo de golf online "pangya", que eu gostava muito.

Em 2007 resolvi relembrar a infância. Eu ja ganhava uma bolsa da faculdade e tinha como comprar oq eu quisesse. Comprei um Nintendo DS lite e conheci muita gente em um fórum que participo e que fiz várias amizades.
Peguei um PS2 em 2008 tmbm, mas joguei pouco.

2011 fiz uma conta na loja virtual Steam, e me viciei em compra jogos abaixo de 10 reais.
Tentei ter um 3DS mas o valor dos jogos originais me desanimou, vendi tudo e não me arrependo.

Hoje em dia sou retrogamer, jogo muito emulador, jogo nintendo DS ainda, e os gêneros que mais gosto são os adventure point'n clik no PC, jogos indies, plataforma e RPG japonês. Jogos de esportes, corrida, FPS, 3a pessoa, sandbox, terror, não gosto nem um pouco.


É isso. E vocês? gostam do que? o que recomendam? Espero que o tópico vá para frente.
Vlw galera.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty14/3/2014, 20:36

Haha esse clone do Nes eu tive e gostei muito do Super Contra e Dead Fox.
O Pangya um amigo meu que é viciado nele já me recomendou, mas não tive muita paciência (vontade de quebrar os tacos no meio ~~) Ele me recomendou também o DDTank (AMEI).
Joguei muitoo Habbo e 2008-2010 (guardo minha conta mais recente ate hoje) e Hoje jogo The Sims pra exercitar minha criatividade arquitetônica e Command&Conquer (certo, Lipe?).

Curti muito sua carreira gamer e o tópico =D
Ir para o topo Ir para baixo
fadaravena
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
fadaravena

Mensagens 6
Inscrição 05/03/2014
Idade 30
Gênero : Feminino

Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty16/3/2014, 17:36

Legal o tópico. Atualmente não sou muito gamer (falta de tempo e consoles/games caros não permitem), mas desde criança já tive contato com video-game. O primeiro console que joguei foi super-nintendo e foi nessa época que conheci Kirby, me apaixonando pela franquia mais tarde.
 Depois foi nintendo 64, onde joguei muito pokemon stadium e pokemon snap, além do meu preferido, e infelizmente não muito conhecido Mystical Ninja Goemon (até hoje sinto saudades dele). Da nintendo, de consoles joguei Game Cube, Nintendo Wii, Game boy color, Nintendo DS e Game Boy Advanced SP. Da sony desde o PS1 até o PS3 (sem chances do PS4 ''ORZ).
 De preferidos eu poderia fazer uma lista, mas os mais marcantes foram os que citei mais Kingdom Hearts, Puyo Puyo Fever, Ace Attorney, Donkey Kong 64, Zoo Tycoon (e as estratégias de prender os visitantes no zoológico e soltar as jaulas dos animais. Os guardas e treinadores não faziam nada, era muito tenso), Luigi's mansion e toda a franquia do Super Smash Bros.

 Nunca fui fan de fps, mas penso um dia jogar bioshock (me pareceu interessante, apesar de algumas pessoas me dizerem não ser bom), e Borderlands. E se um dia conseguir achar, também penso em jogar Ôkami.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty16/3/2014, 17:49

Tenho cagaço de Bioshock. Não é nem medo.
Aquele jogo Amnesia também não consigo jogar 10min sem desligar.
O ambiente escuro claustrofóbico, os inimigos disformes, a tensão no ar criada pela trilha sonora.

Não gosto muito de jogos de Terror em geral.

Legal suas influências fadaravena.

Os meu jogos preferidos, por nostalgis, ou porque adoro jogar são:
-Mario no NES e SNES, desde os mario kart até o mario RPG. Acredito que todo jogo do mario das antigas é bom, menos o mario 2. (Não gosto muito de ario 3d, o unico que curti foi o Galaxy)
-Donkey Kong (era meu vício na infância os 3 donkey kongs country. Todo ano termino os 3 no emulador)
-Katamari Damacy (joguei só os 2 de PS2. Trilha sonora desse jogo é uma das coisas mais lindas que ja vi. Um estilo musical completamente diferente (Shibuya-kei))
- Phoenix Wright (Joguei o primeiro só, mas adorei. Aquele ghost trick, que é parecido, adorei tmbm)
- Chrono Trigger (Meu RPG favorito, terminei várias vezes)
- Série Dragon Quest e Shin Megami Tensei (joguei muitos jogos dessas séries, adoro RPG japonês)
- Professor Layton (tenho os 4 jogos de DS bonitinhhos na prateleira. meus poucos jogos originais que possuo.)
- E nos computadores, gosto muito dos adventures point n click. Terminei dezenas de jogos do gênero. Os meus preferidos são os da Lucas Arts da década de 80-90.

No meu caso, os generos que mais gosto são puzzle, plataforma, adventure, JRPG e real time strategy
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty16/3/2014, 18:22

2DWyll escreveu:
Haha esse clone do Nes eu tive e gostei muito do Super Contra e Dead Fox.
O Pangya um amigo meu que é viciado nele já me recomendou, mas não tive muita paciência (vontade de quebrar os tacos no meio ~~) Ele me recomendou também o DDTank (AMEI).
Joguei muitoo Habbo e 2008-2010 (guardo minha conta mais recente ate hoje) e Hoje jogo The Sims pra exercitar minha criatividade arquitetônica e Command&Conquer (certo, Lipe?).

Curti muito sua carreira gamer e o tópico =D


Uau, já visto esse tópico e havia deixado pra outra hora heeheh bem, faz tempo que não jogo C&C, mas sei lá... talvez eu volte a jogar se puder comprar uma Steam machine.

Agora eu jogo jogos de emulador basicamente, pretendo comprar um play 2 de novo e talvez um r4/DsTwo, se eu achar um.
Ir para o topo Ir para baixo
fadaravena
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
fadaravena

Mensagens 6
Inscrição 05/03/2014
Idade 30
Gênero : Feminino

Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty16/3/2014, 18:31

Felipebf escreveu:
Tenho cagaço de Bioshock. Não é nem medo.
Aquele jogo Amnesia também não consigo jogar 10min sem desligar.
O ambiente escuro claustrofóbico, os inimigos disformes, a tensão no ar criada pela trilha sonora.

Não gosto muito de jogos de Terror em geral.

Legal suas influências fadaravena.

Os meu jogos preferidos, por nostalgis, ou porque adoro jogar são:
-Mario no NES e SNES, desde os mario kart até o mario RPG. Acredito que todo jogo do mario das antigas é bom, menos o mario 2. (Não gosto muito de ario 3d, o unico que curti foi o Galaxy)
-Donkey Kong (era meu vício na infância os 3 donkey kongs country. Todo ano termino os 3 no emulador)
-Katamari Damacy (joguei só os 2 de PS2. Trilha sonora desse jogo é uma das coisas mais lindas que ja vi. Um estilo musical completamente diferente (Shibuya-kei))
- Phoenix Wright (Joguei o primeiro só, mas adorei. Aquele ghost trick, que é parecido, adorei tmbm)
- Chrono Trigger (Meu RPG favorito, terminei várias vezes)
- Série Dragon Quest e Shin Megami Tensei (joguei muitos jogos dessas séries, adoro RPG japonês)
- Professor Layton (tenho os 4 jogos de DS bonitinhhos na prateleira. meus poucos jogos originais que possuo.)
- E nos computadores, gosto muito dos adventures point n click. Terminei dezenas de jogos do gênero. Os meus preferidos são os da Lucas Arts da década de 80-90.

No meu caso, os generos que mais gosto são puzzle, plataforma, adventure, JRPG e real time strategy

Da franquia de Mario não cheguei a jogar muito. Acho que só o Mario Kart para 64, alguns Mario Party, o Sunshine (não cheguei a zerar) e o do Super Nintendo.
Do Shin Megami Tensei só um pouco do Devil Survivor, acabei não conseguindo zerar porque tive que devolver o DS que peguei emprestado ''ORZ.
E Ace Attorney (Phoenix Wright, Apollo Justice, Investigations) é lindo! O extra do primeiro jogo da versão lançada para DS é maravilhoso! Acho que cheguei a contar uns três ou quatro plot twists, e muito bem feitos. Foi o episódio que mais demorei para zerar, e foi muito de tirar o folêgo. Chegaram a me recomendar o Ghost Trick e Professor Layton, estão na lista dos que pretendo jogar um dia, e o crossover de Professor Layton e Ace Attorney, deve ter ficado muito épico.
Humm... Acho que já cheguei a assistir algum Let's Play de um adventure point'n click, se chamava "Uninvited", foi bem divertido, a pessoa se enrolava muito na hora de resolver os puzzels. Aliás, além de jogar gosto muito de assistir outras pessoas jogando, principalmente quando a pessoa é boa no jogo e não corta cutscenes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty16/3/2014, 18:36

DS e SNES foram os videogames que mais aproveitei. O DS pela pirataria e o SNES pela emulação.

Vale muito a pena para quem não se importa com gráficos ultra detalhados e que gosta de jogar single player ao invés de jogar online.

O 3DS eu gostei, só não gostei dos preços dos jogos, comprei 4 e com o mesmo valor poderia comprar uns 50 jogos na Steam.
PS3, XBOX e afins não fazem meu estilo quanto ao tipo de jogo que tem neles.
Prefiro coisas simples. E a portabilidade do ds me agrada muito, tanto é que já tive 3 DSs até hoje.

No entanto, ultimamente parei de jogar video games. de 2012 para cá caiu intensamente meu "tesão" por jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty16/3/2014, 18:38

Minha paixão é Starcraft!


Aliás, bom vc citar Steam: postem os nick aqui!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty16/3/2014, 18:45

Minha steam
http://steamcommunity.com/id/felipebf

Parei com o meu vício de comprar jogos em Steam Sales.
Hoje em dia coloco 20 reais na minha carteira e só compro 2 ou 3 joguinhos.
Antes eu queimava 200 reais fácil nas promoções de fim de ano
E no final das contas não jogava nada.

Minha última aquisição foi o indie humble bundle, que veio alguns jogos que me interessavam por 4 dolares.
Tou guardando o dinheiro para sair com prostitutas assex.  :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty16/3/2014, 19:17

Eis meu perfil aqui: http://steamcommunity.com/id/zakaladak

Sintam-se a vontade pra add :3

Bem, nunca tive muita grana então nessas weekend eu sempre levo um jogo e isso quando tenho grana, tbm pondero demais pq tenho medo de comprar e nem virar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty16/3/2014, 19:32

Ultimamente parei de gastar com steam. (gastava uns 500 reais anualmente no sistema, nas sales de verão e ano novo e não terminava nem 30% do que comprava)
Pirateio o jogo antes, e se eu chegar a terminar e gostar, compro em alguma promoção que estiver a um preço bacana.
Só jogos com multiplayer online que eu não pirateio.
Mas se é história single player, pirateio e se gostar compro depois.

Já comprei uns 20 jogos por esse método de piratear antes.
E também deixei de comprar uns 30 eu acho, que "testei" e não gostei.

Queria ter essa disciplina com música também. Piratear e depois comprar.
Filmes eu alugo na locadora ou vejo em netflix mesmo, são poucos que baixo. Não sou grande fã de cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty16/3/2014, 20:07

Sou fan de todas as mídias.

Prefiro sempre baixar, mas no caso de jogos indies ou de preço baixo, eu compro mesmo.
Questão de princípios, então sempre penso antes de comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty16/3/2014, 20:37

Aliás, quais os hypes que vcs tem em relação a games??




Meu Hype é esse jogo, poderia ser outros se eu tivesse grana para tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty16/3/2014, 20:44

Esse MOBA da Blizzard será interessante.
Mais pelos personagens que pela mecânica mesmo. Não curto MOBA.

Eu vi que vai ter o Kyle do Blackthorne como personagem, acho. Me animei, mas não vou jogar por ser da blizzard e não gosto do "ecossistema" dela em relação a instalação dos jogos.
Fora o fiasco que foi o lançamento do diablo 3.


No momento minha única hype vai para prof. layton & phoenix wright cross over no 3DS. Espero que venha para o ocidente. Me faria comprar um 3DS no final da geração.
Mas como não tem pirataria no 3DS ainda, nem me atrevo a fazer a bobagem de comprar um console com jogos custando 150 reais. Não rola para meu bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty16/3/2014, 21:11

Eu amo Mobas e amo Blizzard então é explicável meu hype por esse jogo.

Como assim "ecossitema"?? e sim, Diablo 3 foi um fiasco, mas agora parece que tá bem melhor, ainda mais com a última expo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty16/3/2014, 21:17

O fato da blizzard não vender na steam já é algo que me desanima.
Assim como battlefield 4 e The Sims, que está na Origin.
Ultimamente só compro os indie bundle porque os jogos vem com o instalador ou com key para ativar na steam.

Aquele games for windows live achei horrível, assim como os jogos da blizzard, que desde o WOW tem instalador muito louco, login, etc.

Frescura minha mesmo.

Só mantenho steam e gog.com . O gog eu gosto que é possivel baixar o instalador e vc não fica com uma conta presa em uma loja. Pode fazer backup do conteúdo.
Mas no gog só tenho os jogos free. Quero pegar a série COMMANDOS e Dark Reign lá, quando estiver baratinho. Na steam os commandos requerem altas configurações para poder rodar. No gog dizem que vem sem problema, configurado para windows 7 e 8.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty16/3/2014, 21:32

Verdade, vez e outra eu comparo games no Gog e no Steam e vejo diferença de preço e conteúdo. Gosto MUITO do gog pelo apelo nostalgico que ele oferece, mas fico com o Steam pelos games disponíveis para Linux.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty16/3/2014, 21:46

Usei ubuntu uns meses na minha fase de despiratização.
No final das contas não gostei muito do sistema, acabei economizando uma grana e comprando o windows 8 e o office 2013.

Durou uns 5 meses minha idéia de não usar nada pirata. Foi legal, mas atualmente não consigo ficar sem minhas músicas japas que se eu fosse comprar cada CD me sairia uns 150 reais cada se caem na alfândega. Daí criei regras novas, tipo essa dos jogos de poder experimentar o jogo antes de comprar.
Algumas screenchots, vídeos ou reviews não conseguem proporcionar a sensação de você mesmo jogar o jogo por algumas horas e dizer se vale ou não a a compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty16/3/2014, 22:50

Bom tópico, sr!

Estou com um pouco de preguiça de digitar a história da minha vida gamer, mas gosto de basicamente todos os tipos de jogos, de jogos antigos ou indie games até shooters genéricos haha (exceto esportes pra falar a verdade). Infelizmente a pós não permite que eu seja mais tão hardcore com os jogos e acabo selecionando alguns single-player e um multiplayer fixo para ficar jogando.

Minhas franquias favoritas são Mass Effect, CT/CC, Metal Gear Solid, Silent Hill, Final Fantasy e Dark Souls. Atualmente estou jogando um DLC de Borderlands 2, Persona 3 e vou começar a jogar Lone Survivor quando der. O último jogo zerado foi 999 para DS. Online jogo apenas League of Legends e Diablo 3 muito raramente...

Acho que com esse post já revelo bastante sobre meu gosto haha. Depois posto meu steam/psn.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty5/4/2014, 04:55

Eba, um tópico de games! xD
Eu sou bem viciada em games, não jogo tanto quanto antigamente, mas sou apaixonada. Isso se iniciou quando eu tinha uns 4 anos mais ou menos, e meu primo ganhou um Mega Drive. Antes disso eu já tinha aqueles mini games "1000 em 1" com Tetris e adorava kkk Mas enfim, o Mega Drive surgiu, e eu também apaixonei pelo Sonic. Ganhei um "Magic Computer" antes, que rodava fitas de Nintendinho, aí eu jogava bastante. Daí então, esse mesmo Mega Drive que eu citei, meu primo me vendeu 4 anos depois e ele é meu até hoje (ele inclusive se arrependeu na época e queria de volta, mas obviamente eu não dei hauhauauh). Depois, quando eu tinha uns 8 anos de idade, ganhei meu primeiro PC. Desde então joguei apenas no PC. Hoje em dia tenho vários games na minha conta Steam, ainda guardo o Mega Drive com muito carinho e tenho outro Mega Drive só que portátil, que tem entrada pra cartão SD onde eu posso jogar toooodas as roms de todos os games. \o/
Ah, ainda sou apaixonada pelo Sonic, apesar dos games antigos dele serem beeem melhores que os atuais. Também adoro Tomb Raider e meu game atual preferido é o Saints Row.  feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
zathwow
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
zathwow

Mensagens 7
Inscrição 12/04/2014
Idade 27
Pensamento Só quero me divertir

Joga videogames? Pode entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: Joga videogames? Pode entrar!   Joga videogames? Pode entrar! Empty12/4/2014, 01:24

World of Warcraft, faz uns 4 anos que jogo e apesar de dar pausas de alguns meses eu sempre retornei, realmente é um ótimo MMORPG e a história dele é enormeee tem livros e várias expansoes, hq...
A nintendo sempre foi preferida para mim, os jogos sao realmente divertidos de jogar com os amigos entao... The Legend of Zelda eu sou super fã. Tenho um PS3 também e devo dizer que tem jogos excelentes, porém sinto eles muito apegados a realidade e parece que o gráfico é tudo para eles (tem exceçoes é claro), entao eu levo muito tempo para animar em terminar os jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Joga videogames? Pode entrar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Entrar no grupo
» Acabei de entrar.
» Acabei de entrar
» Grupo no WhatsApp
» Entrar em um relacionamento para não se sentir só?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-