InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 18:45

Opa pessoal! Tudo bem?
Aproveitei os meus últimos dias de férias p/ gravar um vídeo sobre a assexualidade.
O público alvo é aquelas pessoas que ainda não conhecem a assexualidade.
Espero que gostem piscando

Link: https://youtu.be/6Fp74YTUMJ4

Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 18:52

o video está ótimo!
ps:gostei do sotaque rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 19:16

Só um aviso pra tu bloquear os comentários do vídeo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 19:19

CARA, muito demais!!!

Sinceramente, explicou tudo muito bem!
E kkkk, ri muito de umas partes aqui (vc mostrando os exames e interpretando alguns médicos) xD

Parabéns! Acho muito útil pra quem tá se 'descobrindo' o/
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 19:43

Excelente, Saulo!!


Amei!!

 bolo bolo bolo bolo 

Euri na parte da imitação do "só psicopatas são assexuais, vc não é psicopata, logo = vc não é assexual! que legal, hein!"

eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 19:51

sahauhsuahsuahs

Fico muito feliz que tenham gostado, pessoal * --- *

E sobre a parte do psicopata, que o Lipe ta falando, foi uma médica que disse p/ mim. Só que eu achei tão absurdo, mas tão absurdo, que eu achei mais graça do q fiquei com raiva :P

Edit: vc é da minha terra, Walter. Nem venha falar do meu sotaque q eu sei q vc tbm tem. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 19:54

Eu fiquei ofendido quando minha psicóloga disse algo assim, tbm disse que Assexuais não tem sentido e se eu tenho sentimentos, logo eu não devo ser um.

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Genius
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 19:56

Lipe de Freitas escreveu:
Eu fiquei ofendido quando minha psicóloga disse algo assim, tbm disse que Assexuais não tem sentido e se eu tenho sentimentos, logo eu não devo ser um.

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Genius

Troféu joinha pra eles!
Continuem assim piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 20:08

Esse video de assexualidade ficou FODA.

Se é que isso é possível. hahaha  :lol!: 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 20:17

Felipebf escreveu:
Esse video de assexualidade ficou FODA.

Se é que isso é possível. hahaha  :lol!: 

* tu dum tss *
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 20:18

Lipe de Freitas escreveu:
Felipebf escreveu:
Esse video de assexualidade ficou FODA.

Se é que isso é possível. hahaha  :lol!: 

* tu dum tss *

hsaushauhsshua

Essa até parece ter saído da boca do Turunah :P
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 20:33

Yami_kun escreveu:
Só um aviso pra tu bloquear os comentários do vídeo
Eu to super curioso pra ver que comentarios vao aparecer la. Mas estou otimista. Se aparecer qualquer besta lá é so apagar o comentario mesmo... hehe
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 20:43

Na real sou a favor de deixar quaisquer comentários lá, por mais burro que possa ser o comentário. Só vamos estipular a regra que qualquer comentário homofóbico, racista, sexista, transfóbico, que estimule cultura de ódio e seus inúmeros derivados sejam deletados uma vez que viola a regra do forumeiros e também de qualquer outro serviço on-line.

A diferença é que somos aqueles que botam em prática tais coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 20:52

Concordo com vocês sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 21:22

Mas cara, ficou bom mesmo, parabéns.
Próximo passo é fazer vídeos com leitura de testemunhos assexuais. (e deixar claro que são escritos por outras pessoas)

Só achei que vc correu demais na parte de explicar que assexuais tem romantismo. Deve ser pq vc é arromantico, mas é bem complicado alguem de fora conseguir diferenciar heterosexualidade de hetero romantismo. Uma definição melhor de romantismo explicada antes versus sexualidade seria bacana.

E agora entendi o triangulo da AVEN. Embora eu ache que ele esteja errado pois já coloca os heteos bi e homo no extremo 100% sexuais. Mas sei lá, posso estar errado, vi muitos diagramas ternários na faculdade e esse símbolo se for interpretado como diagrama não faz sentido.

Seria interessante que voce tivesse falado daonde veio a estimativa de 1%. Particularmente acho 1% um numero bem alto, tanto no Kinsey quanto naquele estudo Inglês. 1% sem interesse sexual deve incluir uns 50% com outros problemas psicologicos, sociais, biologicos, etc.

Mas já estou me perdendo aqui. O assunto é o vídeo. Ficou bom. Para mim, nota 8, passou por média e é um dos nerds da sala ainda. hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 22:16

Demais! Muito boa a iniciativa!
Que bom que fizeste um esforço para se expor com a finalidade de divulgar a assexualidade. Acho isso muito bacana! Eu sonho em fazer um videozinho também, mas por enquanto só estou sonhando...

P.S.: Não me leve a mal, mas toda vez que a vinheta tocava eu assustava... Da próxima vez vê se abaixa mais o volume.

[OFF]
Obs.: Eu dei uma olhadinha no chat e vi a Yami e o Walter "comentando" sobre o vídeo...

Yami: A voz dele é meio engraçada
Walter: rsrs e as maozinhas se mexendo

KKKKKKKKKKKKKKKKK
É, sou dedo-duro mesmo, obrigada. óculos
Ir para o topo Ir para baixo
Wellington
Novato(a)
Novato(a)
Wellington

Mensagens 45
Inscrição 15/03/2014
Idade 28
Pensamento A paciência pode ser a melhor resposta em um momento de indecisão
Gênero : Masculino

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 22:33

Ficou ótimo o vídeo, explicou muito bem como nós somos.
Esse vídeo vai ser ótimo para ajudar os que estão se descobrindo e para as pessoas nos entenderem.
Parabéns Saulo
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 22:40

luna-lena,sua x-9 kkkkkkkkkk


Última edição por Walter Bishop em 15/3/2014, 22:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tbm tenho sotaque,mas o seu é bem diferente do meu,e mais engraçado rsrsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty15/3/2014, 23:00

Felipebf escreveu:
Mas cara, ficou bom mesmo, parabéns.
Próximo passo é fazer vídeos com leitura de testemunhos assexuais. (e deixar claro que são escritos por outras pessoas)

Só achei que vc correu demais na parte de explicar que assexuais tem romantismo. Deve ser pq vc é arromantico, mas é bem complicado alguem de fora conseguir diferenciar heterosexualidade de hetero romantismo. Uma definição melhor de romantismo explicada antes versus sexualidade seria bacana.

E agora entendi o triangulo da AVEN. Embora eu ache que ele esteja errado pois já coloca os heteos bi e homo no extremo 100% sexuais. Mas sei lá, posso estar errado, vi muitos diagramas ternários na faculdade e esse símbolo se for interpretado como diagrama não faz sentido.

Seria interessante que voce tivesse falado daonde veio a estimativa de 1%. Particularmente acho 1% um numero bem alto, tanto no Kinsey quanto naquele estudo Inglês. 1% sem interesse sexual deve incluir uns 50% com outros problemas psicologicos, sociais, biologicos, etc.

Mas já estou me perdendo aqui. O assunto é o vídeo. Ficou bom. Para mim, nota 8, passou por média e é um dos nerds da sala ainda. hahahaha

rsrrsrs. Obg. Acontece que não pretendo voltar a fazer vídeos tão cedo. Esse deu um trabalho do cão e eu só consegui gravar e editar por estar de férias :P

Sobre a parte do romantismo, você tem razão. Acontece que era tanta coisa para falar, e tão pouco tempo, que eu acabei deixando algumas coisas de lado. Não só isso, mas mais conteúdo também deixou de aparecer.

E sobre o triângulo, o erro está em achar que cara uma dessas orientações sexuais estão nos extremos. Na verdade, aquilo ali é só um pequeno apoio visual para uma base teórica mais profunda. As orientações sexuais não se limitariam aos extremos.

As esquisas feitas até agora que indicam 1% não são tão confiáveis assim, realmente. Foram três pesquisas, uma da década de 50, outra realizada por aquele Dr. alguma coisa cujo nome não consegui citar, e outra pelo pessoal da AVEN, mas nada muito concreto, realmente.

Luna-Lena escreveu:
Demais! Muito boa a iniciativa!
Que bom que fizeste um esforço para se expor com a finalidade de divulgar a assexualidade. Acho isso muito bacana! Eu sonho em fazer um videozinho também, mas por enquanto só estou sonhando...

P.S.: Não me leve a mal, mas toda vez que a vinheta tocava eu assustava... Da próxima vez vê se abaixa mais o volume.

[OFF]
Obs.: Eu dei uma olhadinha no chat e vi a Yami e o Walter "comentando" sobre o vídeo...

Yami: A voz dele é meio engraçada
Walter: rsrs e as maozinhas se mexendo

KKKKKKKKKKKKKKKKK
É, sou dedo-duro mesmo, obrigada. óculos

kkkk. Pode deixar que abaixo.

Sonhe mesmo! Na verdade, há meses que planejo esses, mas só no inicio da semana q me veio a loucura e resolvi fazer mesmo.

Uma hora tbm vai pra vc piscando

E sobre o Sr. Walter e a Srt. Yami, já sei quais serão os primeiros nomes do meu Death Note quando ganhar o meu, hsuahsuahsuahsau ~brinks~

Chuby escreveu:
Ficou ótimo o vídeo, explicou muito bem como nós somos.
Esse vídeo vai ser ótimo para ajudar os que estão se descobrindo e para as pessoas nos entenderem.
Parabéns Saulo

Brigadão feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty16/3/2014, 08:39

2DWyll escreveu:
Yami_kun escreveu:
Só um aviso pra tu bloquear os comentários do vídeo
Eu to super curioso pra ver que comentarios vao aparecer la. Mas estou otimista. Se aparecer qualquer besta lá é so apagar o comentario mesmo... hehe
Eu não, tenho total certeza de que no mínimo 90% vai ser um que vai fazer qualquer um querer arrancar os olhos
Ele poderia moderar os comentários, pelo menos

Luna...  seta 
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty16/3/2014, 09:18

Yami-kun, acho que você está sendo exageradamente pessimista

Exemplo: https://youtu.be/BwBPOa6P3uM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty16/3/2014, 09:45

Não estou, essa é a realidade dos comentários que tem por aí, até na coisa mais simples, tipo "celebridade anda de camisa sem mangas"
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty16/3/2014, 10:15

Yami_kun escreveu:
Não estou, essa é a realidade dos comentários que tem por aí, até na coisa mais simples, tipo "celebridade anda de camisa sem mangas"

Baseado nos comentários dos outros vídeos sobre a assexualidade no Brasil, acho muito improvável essa porcentagem de 90%
Na verdade, a maior parte dos comentários são bastante positivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty16/3/2014, 10:24

Saulo escreveu:
Yami_kun escreveu:
Não estou, essa é a realidade dos comentários que tem por aí, até na coisa mais simples, tipo "celebridade anda de camisa sem mangas"

Baseado nos comentários dos outros vídeos sobre a assexualidade no Brasil,  acho muito improvável essa porcentagem de 90%
Na verdade,  a maior parte dos comentários são bastante positivos.
Talvez porque ainda não seja um assunto que os trolls estejam de olho?
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade   O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade Empty16/3/2014, 10:26

Pois é, acho que devo concordar com a Yami, ela tem a razão, percebo sim que a reação das pessoas até agora é positiva, mas isso não significa que não podemos sofrer opressão pesada conforme o assunto vai ganhando conhecimento popular.

Mesmo assim, desejo que os comentários fiquem disponíveis sim, exceto claro que infrigir a regra que disse uns posts acima.
Ir para o topo Ir para baixo
 

O que é ASSEXUALIDADE? ~ Meu vídeo sobre a assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Video sobre assexualidade!!
» Vídeo de Camila Hordones sobre relacionamentos românticos
» Lithromânticos
» Sobre HQ/HQs
» sobre demissexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-