Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionComo se descobrir assexual no meio de um relacionamento? EmptyComo se descobrir assexual no meio de um relacionamento?

more_horiz
Olá a todos sorrindo

Me chamo Bárbara e estou muito feliz de ter encontrado o grupo.

Venho de um lugar de depois de quase três anos de relacionamento e 1 ano sem libido nenhuma (somos bem abertos à possibilidade de experiências sexuais c outras pessoas, mas nada me interessa mesmo assim). Já fiz vários exames de saúde e nada de anormal (as vezes a minha menstruação atrasa muito, tipo uns 15 dias, mas nunca encontrei nenhum problema nos exames médicos q fiz).

Enfim, quando era adolescente me lembro de ter essa sensação, e até me auto-denominar de "assexuada", e me pergunto se é só isso voltando, depois de mtos anos de ser ativa sexualmente. Pode isso, gente?! tô meio lost, mas meio me achando. hehe

Creio que o fórum vai me ajudar muito com esse proceso.

Beijinhos!

descriptionComo se descobrir assexual no meio de um relacionamento? EmptyRe: Como se descobrir assexual no meio de um relacionamento?

more_horiz
Barbara seja bem vinda, e o nome assexuada não é assim que deve ser chamado. Quando se fala sobre assexualidade é pessoas assexuais, tipo "eu sou assexual." Porque se eu falar sou assexuada pareceria que somos uma planta. Acredito que pra você saber se é assexual há vários fatores que podem lhe definir e aqui no fórum você vai aprendendo mais .
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder