Sim sam eu ja enviei!
Sha escreveu:Eu não vou adicionar quem postar o número aqui, pois já falei várias vezes que é para enviar no privado. Mensagem privada aqui ou pro e-mail assexualidade.com.br@gmail.com
nat asha escreveu:Sha escreveu:Eu não vou adicionar quem postar o número aqui, pois já falei várias vezes que é para enviar no privado. Mensagem privada aqui ou pro e-mail assexualidade.com.br@gmail.com
Olá, eu enviei e-mail para ser adicionada ao grupo do Telegram, pois não consigo ainda mandar mensagem privada!
victorxx escreveu:nat asha escreveu:Sha escreveu:Eu não vou adicionar quem postar o número aqui, pois já falei várias vezes que é para enviar no privado. Mensagem privada aqui ou pro e-mail assexualidade.com.br@gmail.com
Olá, eu enviei e-mail para ser adicionada ao grupo do Telegram, pois não consigo ainda mandar mensagem privada!
Você precisa mandar ao menos 3 mensagens em tópicos do fórum para poder mandar mensagens privadas. Espero ter ajudado. =)
nat asha escreveu:victorxx escreveu:nat asha escreveu:Sha escreveu:Eu não vou adicionar quem postar o número aqui, pois já falei várias vezes que é para enviar no privado. Mensagem privada aqui ou pro e-mail assexualidade.com.br@gmail.com
Você precisa mandar ao menos 3 mensagens em tópicos do fórum para poder mandar mensagens privadas. Espero ter ajudado. =)
Certinho, obrigada!
victorxx escreveu:nat asha escreveu:victorxx escreveu:nat asha escreveu:Sha escreveu:Eu não vou adicionar quem postar o número aqui, pois já falei várias vezes que é para enviar no privado. Mensagem privada aqui ou pro e-mail assexualidade.com.br@gmail.com
Certinho, obrigada!
Conseguiu entrar no grupo?
Sha escreveu:Esclarecendo:
- O grupo existe sim.
- Não adiciono novos membros imediatamente. Apenas quando saem pessoas do grupo.
- Quem não pode mandar MP, envie o número para nosso contato que está no fim de todas as minhas mensagens, assexualidade.com.br@gmail.com