InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Boa tarde - Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Júnior Monteiro
Novato(a)
Novato(a)
Júnior Monteiro

Mensagens 23
Inscrição 15/03/2014
Idade 55
Pensamento É melhor retirar-se e deixar uma bonita lembrança, do que insistir e virar um verdadeiro incômodo. Você não perde o que não é seu, nem mantém o que nunca te pertenceu.
Gênero : Masculino

Boa tarde - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Boa tarde - Apresentação   Boa tarde - Apresentação Empty17/3/2014, 13:47

Boa tarde para todos dessa página. Entrei nessa comunidade depois de pesquisar bastante na internet, e estava relutando em assumir essa minha condição de assexual. Até que hoje criei coragem e estou me apresentando.

Tenho 45 anos, não aparento a idade que tenho, boa aparência. Sou funcionário público municipal, Técnico em Transportes, no setor de monitoramento eletrônico dos ônibus da cidade de São Paulo.

Fui casado por 8 anos, mas meu casamento acabou, há 2 anos atrás, por minha condição de assexual. Na verdade, nunca tive muito interesse por sexo, desde a adolescência, mas nunca soube o que era. Pensava ser alguma disfunção hormonal ou culpa da minha timidez. Os anos foram passando e eu sempre fracassando em meus relacionamentos. Depois que me separei, passei a pesquisar o que poderia ser a causa do meu desinteresse sexual, sendo que não sou homossexual e nem impotente, mas sempre sentindo a necessidade de uma companhia feminina.

Aos poucos, fui descobrindo e pesquisando mais sobre o tema assexualidade. E agora vejo que o meu desinteresse pelo sexo, nada mais é do que isso, sou assexual, não preciso de contato sexual com outra pessoa.

Pesquisando, também encontrei o termo que me identifica, sou assexual hetero-romântico. Ou seja, sou romântico, quero estar com uma mulher, abraçar, beijar, andar de mãos dadas, dormir abraçadinho, trocar carinho, mas sem que isso implique em sexo.

E como é dificil encontrar uma mulher que seja bonita, de boa aparência, que aceite ser tratada com amor e carinho, mas sem implicar em sexo.

Gosto das mulheres, amo as mulheres, mas tá dificil achar uma que se enquadre nessa condição.

Há uma semana, fechei minha página no facebook, com muitas mulheres, mais de 400,  a maioria querendo me conhecer. Mas lá eu não deixei claro essa minha condição, por isso elas se interessavam por mim, mulheres até bem novas, sou um homem bonito, que não aparenta a idade, com um bom papo, e elas acabavam se envolvendo, E uma semana atrás, abandonei meu facebook, sem nenhuma explicação.  

Até conheci algumas pessoalmente, mas antes que eu viesse a decepcioná-las, terminava sem explicação esses poucos relacionamentos.
Em se tratando de sexo, sou real no virtual, e virtual no real...

Hoje tenho coragem de vir a público, e dizer o que quero. Quero conhecer uma mulher bonita, ou de boa aparência, de preferência assexual, que queira a companhia de um homem para amar e ser amada, que queira tudo aquilo que falei antes, trocar carinhos, beijos, abraços, andar de mãos dadas, dormir abraçado, mas sem que isso implique em sexo. Muito dificil o que eu quero...

Ainda bem que encontrei essa página e posso expor essa situação, sem correr o risco de ser julgado e criticado.

Espero poder conversar e conhecer outras mulheres nessa mesma condição, para que possamos trocar nossas experiências, começar uma amizade e quem sabe, até conhecer pessoalmente.

Sou de São Paulo, capital, bairro Tatuapé.

Se alguém se interessar, podemos começar uma amizade, para isso, basta deixar uma mensagem que responderei com o maior prazer.


Última edição por Fernando Junior em 17/3/2014, 14:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Junior
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 44
Inscrição 09/01/2014
Idade 29
Gênero : Masculino

Boa tarde - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde - Apresentação   Boa tarde - Apresentação Empty17/3/2014, 14:34

Seja muito bem vindo Fernando! Você encontrou o lugar certo, não estamos aqui pra julgar muito menos criticar.. só expomos nossa opinião e experiência caso a pessoa dê liberdade para isso.. Seu bolo!  bolo  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Boa tarde - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde - Apresentação   Boa tarde - Apresentação Empty17/3/2014, 19:29

seja muito bem vindo!!!
é uma pena que demoraste tanto para se descobrir,mas enfim,vc se descobriu, e isso é muito importante.
seu bolo bolobolo rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Wellington
Novato(a)
Novato(a)
Wellington

Mensagens 45
Inscrição 15/03/2014
Idade 28
Pensamento A paciência pode ser a melhor resposta em um momento de indecisão
Gênero : Masculino

Boa tarde - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde - Apresentação   Boa tarde - Apresentação Empty17/3/2014, 20:48

Seja Bem vindo Fernando, a verdade sempre vem à tona, é ótimo saber que vc se descobriu e como o Junior já disse... não estamos aqui para julgar ninguém, somos 100% diversidade e 300% Bolo  bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
L-chan
Aprendiz
Aprendiz
L-chan

Mensagens 93
Inscrição 19/02/2014
Idade 27
Pensamento "A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar."
Gênero : Feminino

Boa tarde - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde - Apresentação   Boa tarde - Apresentação Empty18/3/2014, 12:33

Seja bem vindo!  sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Boa tarde - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde - Apresentação   Boa tarde - Apresentação Empty20/3/2014, 13:39

Boas-vindas, Fernando Junior! bolo 

Vários assexuais se sentem deslocados durante a adolescência, e, como o termo ainda é praticamente desconhecido, muitos atribuem sua condição a algum problema, como você disse, "timidez", "disfunção hormonal", etc. Mas fico feliz de você já ter se aceitado da maneira como é. E espero que encontre a mulher que tanto procura!

Sinta-se à vontade! feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Júnior Monteiro
Novato(a)
Novato(a)
Júnior Monteiro

Mensagens 23
Inscrição 15/03/2014
Idade 55
Pensamento É melhor retirar-se e deixar uma bonita lembrança, do que insistir e virar um verdadeiro incômodo. Você não perde o que não é seu, nem mantém o que nunca te pertenceu.
Gênero : Masculino

Boa tarde - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde - Apresentação   Boa tarde - Apresentação Empty21/3/2014, 08:58

Bom dia!! quero agradecer a todos vcs as boas vindas que me deram! pelo menos aqui é um local onde posso me sentir a vontade, sem ser discriminado, criticado ou julgado, pelo simples fato de não sentir necessidade de me relacionar sexualmente com outra pessoa, mas sim, necessidade de me relacionar sentimentalmente, românticamente, emocionalmente, isso sim é importante para mim.

E mesmo que eu não consiga encontrar uma mulher nessas condições, para mim já é um grande alívio poder expor isso sem o risco de passar por doente ou 'anormal', na concepção das pessoas que necessitam de sexo.

É dificil para a maioria das pessoas entenderem e aceitarem que existem sim pessoas que não necessitam de sexo para estarem bem, que existem pessoas que priorizam o amor, o carinho, a atenção, sem que isso implique em sexo.

Por não ter como expor isso para as pessoas, exclui semana passada meu face, pois o assédio que sofria lá era grande, mas como explicar para essas mulheres minha condição? sem passar por doente, homossexual ou impotente? coisas que não sou.

Felizmente, pesquisando, descobri esse espaço com pessoas na mesma condição que eu.

Espero encontrar uma mulher nessa condição para um relacionamento, mas se não encontrar, pode ser até por amizade, para poder sair, passear, conversar, jogar conversa fora.

Bom, mais uma vez, agradeço a quem deve a idéia desse site, e as pessoas que me receberam aqui, a todos vcs, meu muito obrigado.

E se alguma mulher se interessar, estou aberto para amizades, relacionamento e trocas de informações a respeito desse assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Boa tarde - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde - Apresentação   Boa tarde - Apresentação Empty21/3/2014, 11:53

bem vindo atrazado pra vc, espero q vc possa encontrar alguem q goste e tenha os mesmos interesses q o seu :v tó seu bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Boa tarde - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde - Apresentação   Boa tarde - Apresentação Empty21/3/2014, 16:06

Seja bem-vindo atrasado 2 :P
Gostei muito do seu depoimento.
 bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Boa tarde - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde - Apresentação   Boa tarde - Apresentação Empty21/3/2014, 17:38

Muito bem vindo (atrasado 3)!

legal mesmo seu depoimento... sentimos coisas em comum

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata35
Aprendiz
Aprendiz
Renata35

Mensagens 60
Inscrição 01/08/2013
Idade 45
Gênero : Feminino

Boa tarde - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde - Apresentação   Boa tarde - Apresentação Empty30/3/2014, 13:58

Bem vindo Fernando!!

Sei que estoy Meio atrasada nas boas vindas.. Más tinha esquecido Meu nick.. Coisa de Loira!! Kkkkkkkk

Beijossss!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lidy
Novato(a)
Novato(a)
Lidy

Mensagens 44
Inscrição 18/11/2013
Idade 35
Pensamento "Quem escolhe a luz do amor como guia jamais andará por noites escuras"
Gênero : Feminino

Boa tarde - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde - Apresentação   Boa tarde - Apresentação Empty30/3/2014, 14:05

Olá Fernando...

Seja mto bem vindo!
Tenho mts experiências semelhantes as suas... Também acabei com alguns relacionamentos frustados por conta da necessidade do sexo que alguns dos meus parceiros tinham!
Fico contente que esteja aliviado e feliz por ter encontrado esse fórum.
Esteja sempre a vontade para se abrir e trocar idéias... pois estamos aqui para isso não é pessoal??

E desculpa a demora aí... mas como a Renata disse... deve ser coisa de loira... kkkk
Abraços....
Ir para o topo Ir para baixo
Júnior Monteiro
Novato(a)
Novato(a)
Júnior Monteiro

Mensagens 23
Inscrição 15/03/2014
Idade 55
Pensamento É melhor retirar-se e deixar uma bonita lembrança, do que insistir e virar um verdadeiro incômodo. Você não perde o que não é seu, nem mantém o que nunca te pertenceu.
Gênero : Masculino

Boa tarde - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde - Apresentação   Boa tarde - Apresentação Empty10/4/2014, 07:35


Obrigado mais uma vez, a todos vcs dessa comunidade!! fico feliz com tanta receptividade dos membros do fórum!! espero participar mais dos debates, como uma maneira de conhecer e ser conhecido, bem como poder entender um pouco mais desse lance de assexualidade.

Mas principalmente, poder esclarecer dúvidas, conhecer outras pessoas na mesma situação, e quem sabe, uma mulher que queira um relacionamento assexual.

Para vcs, deixo um bom dia, e até breve!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Boa tarde - Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Boa tarde
» Apresentação
» Boa tarde!
» Boa tarde
» Olá a todos! :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-