InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ybrika
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ybrika

Mensagens 18
Inscrição 17/01/2019
Idade 28
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Boa tarde!   Apresentação Empty17/1/2019, 12:29

Meu nome é Denise, tenho 23 anos, sou de São Paulo. Fico muito feliz de ter encontrado o fórum e o site para discutir e entender mais sobre mim e minha orientação sexual.
Eu sempre escutei de minhas amigas relatando sobre seus relacionamentos amorosos e até as desventuras sexuais, mas nunca quis me encaixar nisso, pois sentia que não estaria sendo sincera comigo e nem estando numa situação confortável, porém já dei um selinho obrigada em um menino quando estava no ensino fundamental...felizmente, a situação nunca se repetiu depois que fiquei mais velha e mais consciente.
Eu até o momento tinha medo de me registrar no fórum; com medo de algum tipo de exclusão por ser heterromântica assexual, mas lendo os comentários no fórum vi que a comunidade é bem respeitosa e aceita a todos. Possivelmente esse medo vinha em mente, devido a achar que assex estão mais presentes na comunidade LGBT e que no mundo heterossexual se declarar como uma pessoa assex é falar uma blasfêmia, para levar um toró de comentários infundados.

Ps: não sei se estou fazendo a apresentação da maneira que diz nessa página inicial, pois estou usando pelo celular. Eu tentei achar o botão de criar um tópico, mas não encontrei, pelo menos eu acho que não rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty17/1/2019, 13:45

Seja bem vinda, Denise!

Não tenha medo de ser excluída, o pessoal aqui do fórum é muito bacana e aceita a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty18/1/2019, 02:18

Ybrika escreveu:
Meu nome é Denise, tenho 23 anos, sou de São Paulo. Fico muito feliz de ter encontrado o fórum e o site para discutir e entender mais sobre mim e minha orientação sexual.
Eu sempre escutei de minhas amigas relatando sobre seus relacionamentos amorosos e até as desventuras sexuais, mas nunca quis me encaixar nisso, pois sentia que não estaria sendo sincera comigo e nem estando numa situação confortável, porém já dei um selinho obrigada em um menino quando estava no ensino fundamental...felizmente, a situação nunca se repetiu depois que fiquei mais velha e mais consciente.
Eu até o momento tinha medo de me registrar no fórum; com medo de algum tipo de exclusão por ser heterromântica assexual, mas lendo os comentários no fórum vi que a comunidade é bem respeitosa e aceita a todos. Possivelmente esse medo vinha em mente, devido a achar que assex estão mais presentes na comunidade LGBT e que no mundo heterossexual se declarar como uma pessoa assex é falar uma blasfêmia, para levar um toró de comentários infundados.

Ps: não sei se estou fazendo a apresentação da maneira que diz nessa página inicial, pois estou usando pelo celular. Eu tentei achar o botão de criar um tópico, mas não encontrei, pelo menos eu acho que não rsrs.

Seja bem-vinda, Denise fatia de bolo

Que bom que tenha desfeito o mal entendido sobre nós e decidido fazer o cadastro no fórum.
Desde que respeite os outros membros e as regras, qualquer um é muito bem-vindo para participar das discussões ou apenas lê-las. Assexual ou não!

Espero que goste daqui.

Sobre não conseguir criar um novo tópico, procure o ícone logo acima da lista de tópicos postados que tem a seguinte imagem:

Apresentação Novoto13

Para facilitar, basta clicar AQUI e você será direcionada para a tela de postagem.
Se houver mais dúvidas é só perguntar.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Ybrika
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ybrika

Mensagens 18
Inscrição 17/01/2019
Idade 28
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Empty18/1/2019, 07:49

Muito obrigada pela ajuda Sam!

Aos poucos vou entendendo como o fórum funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty20/1/2019, 08:06

Ybrika escreveu:
Meu nome é Denise, tenho 23 anos, sou de São Paulo. Fico muito feliz de ter encontrado o fórum e o site para discutir e entender mais sobre mim e minha orientação sexual.
Eu sempre escutei de minhas amigas relatando sobre seus relacionamentos amorosos e até as desventuras sexuais, mas nunca quis me encaixar nisso, pois sentia que não estaria sendo sincera comigo e nem estando numa situação confortável, porém já dei um selinho obrigada em um menino quando estava no ensino fundamental...felizmente, a situação nunca se repetiu depois que fiquei mais velha e mais consciente.
Eu até o momento tinha medo de me registrar no fórum; com medo de algum tipo de exclusão por ser heterromântica assexual, mas lendo os comentários no fórum vi que a comunidade é bem respeitosa e aceita a todos. Possivelmente esse medo vinha em mente, devido a achar que assex estão mais presentes na comunidade LGBT e que no mundo heterossexual se declarar como uma pessoa assex é falar uma blasfêmia, para levar um toró de comentários infundados.

Ps: não sei se estou fazendo a apresentação da maneira que diz nessa página inicial, pois estou usando pelo celular. Eu tentei achar o botão de criar um tópico, mas não encontrei, pelo menos eu acho que não rsrs.
Bem-vinda, Denise! bolo
Vários membros são heterorrromânticos (assim como outros são homo, bi, etc).
Respeitando as regras, aqui todos são bem-vindos. sorrindo
Espero que goste do fórum! Para aprender mais sobre seu funcionamento, recomendo que veja:
https://assexualidade.forumeiros.com/t3061-regras-do-forum-e-como-usar
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty21/1/2019, 04:20

Seja bem vinda, Denise sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Ybrika
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ybrika

Mensagens 18
Inscrição 17/01/2019
Idade 28
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty23/1/2019, 13:40

Muito obrigada pelas boas-vindas, Romântico e Fernando. Estou aprendendo a usar o fórum e o link está me ajudando muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty27/1/2019, 23:28

Boas-vindas, Denise! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Às vezes, criamos falsos estereótipos em nossas mentes e, com isso, julgamos as reações antecipadamente e injustamente. Podemos perder várias oportunidades construtivas ao fazermos julgamentos desse tipo, mas felizmente você superou o seu medo de se cadastrar no fórum e, assim, pôde se certificar de que não há chance alguma de acontecer o que você imaginava. Pode permanecer tranquila.

Participe sempre que puder. Em pouco tempo, você se acostumará com as funcionalidades do fórum de um jeito bem automático. Experimente postar mais!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação! Olá!
» Apresentação (:
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-