InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi, novo aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Igor Haley
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Igor Haley

Mensagens 3
Inscrição 28/03/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

Oi, novo aqui!  Empty
MensagemAssunto: Oi, novo aqui!    Oi, novo aqui!  Empty28/3/2014, 03:07

Boa noite gente, eu sou o Igor, tenho 20 anos, e estou realmente muito confuso... Tenho depressão, Transtorno de ansiedade e estou em tratamento, e tal... Bom, eu sempre percebi que sou muito diferente em relação a sexualidade; Já me relacionei com garotas, garotos, tentando encontrar alguma resposta, mas o que eu percebi é que sexualmente não me sinto atraído por homens, e por mulheres eu consigo pensar em algo mais, mas não sinto necessidade, eu não sei rs. O que eu realmente não entendo é que me apaixono por pessoas de ambos os sexos, e não sinto vontade de fazer sexo com elas ou ficar com elas com frequência, tipo, ficar mesmo, eu não sinto vontade. só quero tê-las por perto, e sei que não é só "amizade", é paixão mesmo, algo platônico talvez... As pouquíssimas pessoas que sabem disso não entendem muito bem, mas respeitam. A minha psicologa ainda está me ouvindo pra chegar a uma conclusão ou algo do tipo, mas ela falou sobre assexualidade uma vez, e isso não saiu da minha cabeça... Eu sou assexual? Eu espero que vocês possam me ajudar, por que isso tá me deixando angustiado. Obrigado pela atenção e espero participar mais vezes sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Oi, novo aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, novo aqui!    Oi, novo aqui!  Empty28/3/2014, 12:26

Boas-vindas, Igor Haley! bolo 

Desejo melhoras a você, e, a partir de agora, este fórum pode servir-lhe de terapia, quem sabe?

Achei interessante a sua psicóloga ter mencionado a assexualidade para você. Ela demonstrou que não possui um conhecimento limitado quanto as possíveis as/sexualidades humanas. Sinta-se privilegiado, pois já vi relatos de pessoas aqui mesmo no fórum que já passaram por humilhações por causa da incompetência de certos "profissionais" da área psicológica que não aceitavam de maneira nenhuma a possibilidade dos pacientes serem assexuais.
Não fique angustiado, amigo. Conte com a gente, e permaneça com a gente! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Haley
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Igor Haley

Mensagens 3
Inscrição 28/03/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

Oi, novo aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, novo aqui!    Oi, novo aqui!  Empty28/3/2014, 13:26

Ah, muito obrigado sorrindo Espero mesmo que eu aprenda muito sobre o assunto por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Oi, novo aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, novo aqui!    Oi, novo aqui!  Empty28/3/2014, 14:35

Bem vindo! Também gostei muito da sua psicologa ter mencionado a assexualidade! Pelo que eu sei, não são muitos os profissionais dessa área que compreendem isso.
Bom, se você é assexual ou não, só você pode dizer e aqui você vai encontrar muitos conteudos que vão te ajudar a chegar na sua conclusão!
Leia, pergunte, crie... Fique à vontade!!!

 bolo Já comeu bolo hoje?  :P 
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Oi, novo aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, novo aqui!    Oi, novo aqui!  Empty28/3/2014, 16:46

seja bem vindo!!!
muitos assex têm esse tipo de sentimento que descreveste.
cara,esse forum ajudou muita gente(inclusive eu),espero que possa te ajudar rsrsr
bolobolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Oi, novo aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, novo aqui!    Oi, novo aqui!  Empty28/3/2014, 19:01

Me identifico em parte com sua história também sofro de depressão e tenho crises de ansiedade e também às vezes sinto atrações por algumas pessoas, mas jamais passaria pela cabeça a ideia de me relacionar com alguém, fique tranquilo isso é normal entre assexuais.Leia, pesquise e se informe, a própria comunidade é uma excelente ferramenta para tal e te digo por experiência própria que depois que você se descobre assexual, no meu caso arromântico, você melhora bastante porque tudo que você precisa é de auto-conhecimento. Lembre-se que cada pessoa é divina e está intimamente conectada ao universo e nele possui um papel, descubra seu papel no universo e crie apenas pensamentos positivos que sua realidade corresponderá á tudo isso. Melhoras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Oi, novo aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, novo aqui!    Oi, novo aqui!  Empty29/3/2014, 18:02

Bem vindo!! Melhoras ae!!  bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Lidy
Novato(a)
Novato(a)
Lidy

Mensagens 44
Inscrição 18/11/2013
Idade 35
Pensamento "Quem escolhe a luz do amor como guia jamais andará por noites escuras"
Gênero : Feminino

Oi, novo aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, novo aqui!    Oi, novo aqui!  Empty29/3/2014, 18:40

Olá!! Seja bem vindo!!

Também sofri de depressão durante 5 anos... de vez em quando tenho umas escorregadas... mas aprendi que tudo está dentro da gente!!! Espero que vc melhore e que encontre bons amigos!!!
E no que precisar, para trocar idéias, se informar, reclamar... e tals.... estamos aí!!!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Oi, novo aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, novo aqui!    Oi, novo aqui!  Empty29/3/2014, 18:50

Oi, Igor, seja bem vindo!

Gostei da sua apresentação. Sei como é difícil enfrentar os próprios monstros, ainda bem que procurou ajuda, espero que fique bem. Foi bacana você ter conseguido se abrir com a sua psicóloga, e ela ter até falado sobre assexualidade com você... Você pode ser um assexual sim, e pelo que disse, pelas experiências que descreveu, isso se torna algo bem possível. Você vai se encontrar, não se preocupe, não se pressione, só se deixa ser o que é. Espero que se sinta bem aqui. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Haley
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Igor Haley

Mensagens 3
Inscrição 28/03/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

Oi, novo aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, novo aqui!    Oi, novo aqui!  Empty30/3/2014, 15:19

Muito obrigado a todos sorrindo continuo lendo outros tópicos e está me ajudando muito
Ir para o topo Ir para baixo
Atom
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Atom

Mensagens 18
Inscrição 19/03/2014
Pensamento É de possibilidade que se faz o agora
Gênero : Masculino

Oi, novo aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, novo aqui!    Oi, novo aqui!  Empty4/4/2014, 22:08

Me impressiona o quanto a sua história se assemelha a minha, agora se vc é assexual ou não só vc pode responder, é apenas uma questão de "nome", o que importa mesmo é a felicidades que conseguimos construir disso. Também me impressiona o posicionamento da sua psicologa, a minha quase cai de costa quanto falei pra ela q não sentia atração sexual por ninguém. Sou estudante de Psicologia, e alguns dos meus professores já declararam abertamente que a falta de desejo sexual é doença.
Enfim, bem vindo! Estou a sua disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
porranemsei
Novato(a)
Novato(a)
porranemsei

Mensagens 20
Inscrição 15/03/2014
Idade 26
Pensamento Só é teimosia se estiver errado,se estiver certo é seguir seus princípios.
Gênero : Feminino

Oi, novo aqui!  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, novo aqui!    Oi, novo aqui!  Empty13/4/2014, 20:58

Bem vindo!!!!  bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi, novo aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» sou novo aqui
» Novo aqui, ou não!
» Olá, sou novo aqui!
» novo por aqui
» Novo por aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-