InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 E quando você sente desejo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gensaku
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gensaku

Mensagens 13
Inscrição 29/03/2014

E quando você sente desejo? Empty
MensagemAssunto: E quando você sente desejo?   E quando você sente desejo? Empty8/4/2014, 00:43

Tenho 36 anos, sou assexual, nunca senti desejo sexual por ninguém, só fantasias romanticas. Nao gosto nem de beijar, a ultima vez que beijei foi aos 18. Totalmente sozinha desde então, e feliz!

No entanto, sou de sempre criar fantasias romanticas. Me "apaixono" por alguém, gosto de imaginar que estamos namorando, que por exemplo, ele estaria aqui ao meu lado agora enquanto digito isso, me dando beijinho no rosto e me chamando de princesa. rs

Mas ano passado, comecei a sentir uma certa atração, acho que sexual, por um professor meu da faculdade. Já havia feito dois periodos com ele e nunca senti isso, só o achava bonito. Mas no período passado, sei lá, tudo o que ele faz me encanta. O jeito de mexer nos cabelos, a voz, o jeito de lamber os lábios. Nossa, estou me sentindo uma adolescente ingenua digitando isso, mas tudo bem. Bastava ele lamber os lábios que pronto, eu já começava a suar, tenho certeza que ficava totalmente vermelha de vergonha. E comecei a desenvolver fantasias e desejos por ele que vão além do romantico. Não de sexo propriamente dito. Mas  envergonhado um desejo forte de experimentar sexo oral com ele. E de beijar.

Neste período ele não é mais meu professor, já terminei todas as disciplinas que eu teria com ele. Mas é só vê-lo pela universidade que me vem todo esse desejo. Mas é algo assim, à distancia. Tenho certeza que se ele se aproximasse, eu iria rejeitá-lo. É algo intimo meu, das minhas fantasias, não é para ser vivido a dois.

Me pergunto até que ponto isso pode ser comum para um assexual. Alguém aqui já passou por um sentimento parecido?
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

E quando você sente desejo? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando você sente desejo?   E quando você sente desejo? Empty8/4/2014, 02:04

Olá

Primeiramente obrigada por compartilhar conosco a sua história.

A sua história pode ser semelhante a de muitos assex. Por isso não sou a favor das classificações, para que a pessoa se sinta livre para sentir, pensar, desejar, fantasiar e viver aquilo que tem oportunidade e surge no decorrer das nossas vidas. Permita-se ao novo ao diferente, mas vivaaaa!!!!

No segundo semestre do ano passado minha vida e meus conceitos sofreram uma reviravolta devido ao que senti por um rapaz, fiz tudo o que tive vontade, me abri para novas experiências, isso me fez muito bem, me fez sentir viva e diferente. Pois depois de 11 anos sem ter nenhum relacionamento amoroso onde não sentia falta de ter alguém comigo, me apaixonei perdidamente por um rapaz e por ele eu sentia atração, desejos e fantasias sexuais.

Quando isso aconteceu precisei me afastar daqui pois os conceitos da assexualidade estavam causando muitas duvidas na minha cabeça. Até que conversando com um membro daqui da comunidade, cheguei a conclusão que não estava deixando de ser quem eu pensava ser, ao me permitir sentir desejos por este rapaz, mas sim que ou viver o que eu desejava só não estava mais dentro de uma determinada classificação, mas o que me torna assex é a forma como me sinto na maior parte da minha vida.

Tirando a experiência que tive com este rapaz o tempo inteiro não senti desejos e nem vontades sexuais e isso permanece. Por isso hoje digo apenas a minha essência é assex.

Por isso acredito que a sua experiência pode ser semelhante a alguns assexuais, que por conta disso acabam deixando de acreditar na existência dela. Dificultando ainda mais a possibilidade de uma definição clara para a assexualidade. Pois não temos como categorizar todas as nuances que a englobam.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

E quando você sente desejo? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando você sente desejo?   E quando você sente desejo? Empty8/4/2014, 12:08

Acredito q a assexualidade começa quando o sexo não é uma necessidade imprescindível pra q alguém esteja bem consigo. Outro fator q não desmerece sua assexualidade é que o seu interesse não é pelo ato sexual, mas pela pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gensaku
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gensaku

Mensagens 13
Inscrição 29/03/2014

E quando você sente desejo? Empty
MensagemAssunto: Re: E quando você sente desejo?   E quando você sente desejo? Empty8/4/2014, 17:12

Que bom que eu não sou a única, Claudia. E realmente, o que vale é o que te faz feliz, sexualidade não é um livro de regras, né?

Elemento neutro, eu não havia pensado nesse ponto de vista. Realmente, só sinto isso por ele, e até me acho meio estranha ao sentir essas "reações" no meu corpo. Pois jamais imaginei sentir algo assim.

Não sei até que ponto eu gostaria ou não de me envolver sexualmente com ele. Mas nunca saberei, afinal, ele é impossível para mim. E na verdade, fico bem mais tranquila que seja assim. Seria uma experiencia um pouco aterrorizante para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
 

E quando você sente desejo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» E quando você sente desejo sexual, mas não consegue concretizar
» Você se sente limitado por ser assexual?
» Como você se sente com relação a encontros?
» Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?
»  Como você se sente em relação ao seu próprio corpo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-