InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DougR&R
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 1
Inscrição 15/04/2014
Pensamento "Existe um lado positivo em tudo"
Gênero : Masculino

Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty
MensagemAssunto: Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades.   Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty15/4/2014, 01:33

feliz
Não me defino 100% assexuado, mas com certeza não me encaixo no padrão geral, isso é fato e com certeza já me trouxe problemas em relacionamentos, com relação ao romantismo, acredito que sim, me considero um romântico, quando incentivado nutro o sentimento afetivo mas este não se restringe somente as relações mas a tudo que me atenha.
 :lol!: 
Ir para o topo Ir para baixo
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades.   Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty15/4/2014, 08:34

E o prêmio de maior título de tópico vai paraaaaaaa... Sei lá, to com preguiça de varrer o resto do fórum XD

Seja bem vindo, DougR&R! feliz

Eita pitombas, esqueci do bolo bolo pra você!


Última edição por Guifrog em 15/4/2014, 09:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : porque sem bolo não é recepção! *plim*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guifrogmusic.com
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades.   Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty15/4/2014, 12:29

rsrsrsrsrs seja bem vindo!!!
espero que se sinta em casa
bolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades.   Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty15/4/2014, 12:54

Bem vindo kkkk (realmente o titulo já disse tudo kkkk)
Sinta-se em casa  bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades.   Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty15/4/2014, 14:09

Boas-vindas! bolobolobolo
Sinta-se à vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades.   Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty15/4/2014, 19:50

Boas-vindas!!!  feliz 

 bolo 

Ir para o topo Ir para baixo
Leni
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Leni

Mensagens 5
Inscrição 15/04/2014
Pensamento Sou feliz como eu sou,mim amo muito sendo como sou
Gênero : Feminino

Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades.   Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty15/4/2014, 20:01

Oi tudo bem com todos espero que essa comunidade possa ajudar a esclarecer que quem não gosta de sexo e uma pessoa normal e eu quero muito fazer amigos e conhecimento nela espero ser bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades.   Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty16/4/2014, 10:12

Bem-vindo, Doug!  cheers 

Tenho a certeza que vais encontrar aqui muita informação que te pode ajudar a perceber a assexualidade. sorrindo  E se tiveres alguma dúvida, não hesites em perguntar!


Leni escreveu:
Oi tudo bem com todos espero que essa comunidade possa ajudar a esclarecer que quem não gosta de sexo e uma pessoa normal e eu quero muito fazer amigos e conhecimento nela espero ser bem vinda

Olá, Leni! sorrindo

Sê bem-vinda! feliz O melhor é criares um tópico só para a tua apresentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ka

Mensagens 2
Inscrição 14/05/2014
Idade 52
Pensamento Persistir sempre
Gênero : Feminino

Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades.   Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty18/5/2014, 18:32

Aos 42 anos finalmente descobri o que sou e me sinto bem com isso. Me cadastrei ha alguns dias para buscar mais auto conhecimento e para conhecer mais pessoas como eu. Espero ser bem vinda. sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ka

Mensagens 2
Inscrição 14/05/2014
Idade 52
Pensamento Persistir sempre
Gênero : Feminino

Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades.   Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty18/5/2014, 18:32

Aos 42 anos finalmente descobri o que sou e me sinto bem com isso. Me cadastrei ha alguns dias para buscar mais auto conhecimento e para conhecer mais pessoas como eu. Espero ser bem vinda. sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades.   Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades. Empty18/5/2014, 19:12

Claro que será bem-vinda!!


Aqui é um dos lugares mais legais pra se sentir bem, sem stress <3
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá Pessoal, acabei de chegar e espero adquirir conhecimento, me situar, e é claro conhecer pessoas interessantes e fazer amizades.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» E ai galera, novo aqui espero fazer muitas amizades. bora trocar uma ideia?
» Olá pessoas bonitas, acabei de chegar =)
» Oláa! Nova aqui! Espero fazer amizades!
» Estou chegando agora, espero fazer amizades
» BOA TARDE PESSOAL ACABEI DE CHEGAR NESTA COMINUDADE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-