Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionEstou chegando agora, espero fazer amizades EmptyEstou chegando agora, espero fazer amizades

more_horiz
ola gente bonita

gostaria de compartilhar minha ideias, e etc, etc.. ser assexual parece que é coisa do outro mundo, mas me sinto bem assim, espero receber apoio do colegas e fazer amizades.

att

descriptionEstou chegando agora, espero fazer amizades EmptyRe: Estou chegando agora, espero fazer amizades

more_horiz
Seja bem-vindo! bolo
Sinta-se à vontade para expressar suas ideias e fazer amizades, será um prazer! feliz

descriptionEstou chegando agora, espero fazer amizades EmptyRe: Estou chegando agora, espero fazer amizades

more_horiz
Logo conseguira muitas.... Bemvinda.

more_horiz
Conhecer o fórum me trouxe liberdade à mente, Calima. Eu achava que era de outro mundo também.. Hoje sei que sou (uahauh) mas não sou o único!
Compartilhe suas ideias por mensagem privada ou nos tópicos, fique à vontade.. Só não deixe de compartilhar

Bem vinda! bolo bolo bolo

more_horiz
Seja bem vindo!!

more_horiz
Bem-vindo! bolo
Aqui somos iguais na diferença. E um brinde a diferença feliz

more_horiz
Seja Bem vindo .... irá gostar do Fórum...aqui a gente se entende, sem rótulos e sem mascaras....somos o que somos e nos orgulhamos disso.... depois que conheci o fórum, minha vida mudou....passei a me aceitar como uma pessoa normal sem me martirizar por ser assexual

Forte abraço
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder