InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá!! Alguém de BH !?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Seiya de Pegasus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Seiya de Pegasus

Mensagens 10
Inscrição 29/08/2011
Gênero : Masculino

Olá!! Alguém de BH !? Empty
MensagemAssunto: Olá!! Alguém de BH !?   Olá!! Alguém de BH !? Empty5/5/2012, 02:39

Olá, me identifico como Seiya de Pegasus, me identifico assim, pq não gosto de colocar nome e foto de rosto em sites como estes em que posso acabar falando coisas pessoais, enfim talvez depois eu modifique.
Tenho 27 anos, já conheço sobre assexualidade desde os 21, que foi quando me deparei de fato com a questão e procurei informação na internet. Sou comunicativo e um pouco extrovertido tb, bonito(me considero, hehe), adoro temas polêmicos, científicos, filosóficos etc... . Também adoro um cinema, filmes de todo tipo, culti a fast-food hollywoodiano. Estou terminando o curso de Engenharia Elétrica(já faz um bom tempo, rs... ). Tive algumas idas e vindas na minha vida, e agora acho que estou no caminho.
Sempre tive bastantes amigos durante o tempo de colégio, mas depois que entrei pra universidade a coisa mudou, ainda possuo amigos, mas vcs sabem como é, algumas pessoas sempre tinham segundas intenções, e como as expectativas delas não se confirmavam...
Enfim, se houver mais pessoas de BH que queiram encontrar, bater um papo, só pra conhecer mesmo, mesmo que seja só um dia, é só dar um toque, pode me enviar msg pessoal caso não queira expor aqui em mensagens, rs...
Valew e inté + !
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá!! Alguém de BH !? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!! Alguém de BH !?   Olá!! Alguém de BH !? Empty5/5/2012, 22:11

Não sou de BH mas, seja bem-vindo Seya (Cavaleiros do Zodíaco é legal) :lol!:
Imagino não haver nenhum problema em se não se identificar. A ideia aqui é compartilhar informações e aprender o máximo que puder.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
PPanter
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
PPanter

Mensagens 16
Inscrição 08/05/2012
Idade 33
Gênero : Feminino

Olá!! Alguém de BH !? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!! Alguém de BH !?   Olá!! Alguém de BH !? Empty8/5/2012, 18:10

MP enviada =]

Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Olá!! Alguém de BH !? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!! Alguém de BH !?   Olá!! Alguém de BH !? Empty8/5/2012, 22:11

Olá camarada Seiya. Seja bem-vindo.

piscando


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Bely
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bely

Mensagens 17
Inscrição 07/05/2012

Olá!! Alguém de BH !? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!! Alguém de BH !?   Olá!! Alguém de BH !? Empty9/5/2012, 03:16

Bem vindo Seiya!!

Tu é Otaku?
Ir para o topo Ir para baixo
Seiya de Pegasus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Seiya de Pegasus

Mensagens 10
Inscrição 29/08/2011
Gênero : Masculino

Olá!! Alguém de BH !? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!! Alguém de BH !?   Olá!! Alguém de BH !? Empty9/5/2012, 21:29

Kkkkk!!! Não chego a ser um Otaku não, mas adoro Cavaleiros! Fez parte da minha infância e a história tá rodando até hj com o Lost Canvas, adoro bounce
Às vezes alguns desenhos mostram uma realidade e passam uma mensagem que não dá ou não ficaria tão boa se mostrada por um filme.
Vi que vc gostou de Persepolis, outro dia assisti um filme que me tocou profundamente, chama-se "Hotaru no haka" (Túmulo dos Vagalumes), conheci pela mesma pessoa que me recomendou Persepolis. O filme é triste, muita gente não gosta,mas acho que vale a pena.

Obrigado pelas boas vindas Bely!

Inté !
Ir para o topo Ir para baixo
Bely
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bely

Mensagens 17
Inscrição 07/05/2012

Olá!! Alguém de BH !? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!! Alguém de BH !?   Olá!! Alguém de BH !? Empty10/5/2012, 02:17

Já ouvi falar desse filme
meu prof de historia recomendou muito,
mas infelizmente nunca tive a oportunidade de ver
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá!! Alguém de BH !? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!! Alguém de BH !?   Olá!! Alguém de BH !? Empty30/5/2012, 03:21

Bem vindo Seiya feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Junia Cascalho de Almeida
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Junia Cascalho de Almeida

Mensagens 11
Inscrição 14/12/2013
Gênero : Feminino

Olá!! Alguém de BH !? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!! Alguém de BH !?   Olá!! Alguém de BH !? Empty15/12/2013, 22:00

Eu sou de Bh feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Phê
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Phê

Mensagens 15
Inscrição 14/04/2014
Idade 37
Gênero : Feminino

Olá!! Alguém de BH !? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!! Alguém de BH !?   Olá!! Alguém de BH !? Empty15/11/2014, 23:27

xxx


Última edição por Phê em 19/7/2015, 22:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Seiya de Pegasus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Seiya de Pegasus

Mensagens 10
Inscrição 29/08/2011
Gênero : Masculino

Olá!! Alguém de BH !? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!! Alguém de BH !?   Olá!! Alguém de BH !? Empty16/11/2014, 02:39

Olá Phê,

Nossa, recebi um email do forum, e resolvi entrar, há tempos não entrava aqui, fiquei surpreso por encontrar meu post. Sobre o encontro em BH amanhã, que ótimo, que pena que só li agora e amanhã ficou muito em cima pra mim, preciso resolver alguns problemas pessoais.
Vai ser uma pena eu não poder ir, mas vou entrar em contato com o Marcelo assim mesmo. Obrigado phê!

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá!! Alguém de BH !? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!! Alguém de BH !?   Olá!! Alguém de BH !? Empty16/11/2014, 13:50

Bem vindo, Seya! Faz muito tempo que não vejo nada de cavaleiros (não suporto a Atena! :P), mas é um bom anime e ouvi falar bem do Lost Canvas. Sempre curti os animes mais antigos como Ghost in the Shell, Akira, Nausica e Porco Rosso. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá!! Alguém de BH !? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!! Alguém de BH !?   Olá!! Alguém de BH !? Empty1/12/2014, 15:36

Seiya de Pegasus escreveu:
Nossa, recebi um email do forum, e resolvi entrar, há tempos não entrava aqui, fiquei surpreso por encontrar meu post.

Seja bem-vindo de volta! bolobolobolo
É muito bacana quando membros antigos retornam e se deparam com novidades! Espero que continue aqui ainda por muito tempo! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá!! Alguém de BH !?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Alguém do RJ?
» Alguém do Rio?
» alguem de bh ??
» oi tem alguém aí?
» oii!! alguém ai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-