InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me reapresentando... lol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty6/6/2014, 23:26

Então gente, eu tinha saído do fórum e tal e agora voltay e é isso ai.

Vou reproduzir a msg que postei aqui da primeira vez que entrei:

"Meu nome é Rita, eu sou uma mulher trans gray-a e pan-romântica ^^
Eu também sou portadora de autismo e posso ter algumas dificuldades de socialização ou comportamento inadequado as vezes, espero que não se incomodem.

Fiquei sabendo do fórum através de Lipe de Freitas, pessoa muito amiga minha sorrindo
Espero conhecer mais gente daqui de Belo Horizonte dentro do espectro assexual para compartilhar experiências. Me "descobri" assim tem pouco tempo e tem sido um desafio para as pessoas que eu namoro, desde então, porque antes eu me sentia mais pressionada a fazer coisas e agora que me defini assim eu tô impondo mais limites.

Me sinto menos deslocada agora com esse fórum, me parece que eu vou finalmente conhecer pessoas como eu ^^

Enfim, é isso. Obrigada pela atenção"


Also, devo adicionar que: Walter me ama e todo mundo sabe que isso é verdade, então tirem os olhos que ele é meu silent 
bayjos


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty6/6/2014, 23:33

Seja re-bem vinda :3

E esse Walter hein.  ͡° ͜ʖ ͡°
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty6/6/2014, 23:42

Brigada :3

SIM, É MEU, NG OLHA
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty6/6/2014, 23:57

kkkkkkkkkkk mds
Vou para de usar o desodorante do comercial huehue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty7/6/2014, 00:00

Viu, não negou, é pq é verdade
fim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty7/6/2014, 00:15

[x]


Última edição por ruthjamison em 5/8/2014, 13:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty7/6/2014, 00:28

Beijinho no ombro
Só quem fecha com o bonde

Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty7/6/2014, 11:04

Re-boas-vindas, Rita! bolobolobolo

O fórum voltou a ser mais divo agora com a sua presença! eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty7/6/2014, 11:13

Luna-Lena escreveu:
O fórum voltou a ser mais divo agora com a sua presença! eu te amo


RKRKRKKRKR

Nha!
Brigada :3

Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty7/6/2014, 11:53

Ha! Com toda dificuldade q a internet da TIM ~sem fronteiras~e sem sinal~ oferece, vim cá só para dar boas vindas dnv p vc divaaa :P
Aaaaamei cê ta de volta, <3 <3

#Riter <3 >o amor é lindo<
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty7/6/2014, 11:56

Lize escreveu:
Ha! Com toda dificuldade q a internet da TIM ~sem fronteiras~e sem sinal~ oferece, vim cá só para dar boas vindas dnv p vc divaaa :P
Aaaaamei cê ta de volta, <3 <3

Nho <3


Lize escreveu:
#Riter <3 >o amor é lindo<


NUM É?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty7/6/2014, 11:58

Só contar procês que fiz o Walter ouvir Valesca <3
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty7/6/2014, 12:00

huehuehuehuehuehue
tem prova de amor maior q essa?
XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty7/6/2014, 12:17

não tem né <3
Walter meu abor  eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty7/6/2014, 19:32

Oii Rita C. F., que bom que vc resolveu voltar para o fórum! Não sei porque saiu, afinal faz poucos dias que me cadastrei e não conheço praticamente ninguém aqui... mas me alegro que tenha voltado! Eu, à seu exemplo, tenho muitas dificuldades de socialização e o fato de ser ace somente dificultou tudo no caminho  triste . Espero que com o tempo eu me sinta menos deslocada também :P

OBS: devidamente anotado que o walter é seu! sorrindo

 bolo bolo bolo bolo de chocolate pra vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty7/6/2014, 19:36

Eurídice escreveu:
me alegro que tenha voltado!

Obrigada!

Eurídice escreveu:
Eu, à seu exemplo, tenho muitas dificuldades de socialização e o fato de ser ace somente dificultou tudo no caminho  triste . Espero que com o tempo eu me sinta menos deslocada também :P

Poxa, se precisar conversar me chama em MP, no Face, no Skype e etc... Tá ai no meu perfil os links!

Eurídice escreveu:
OBS: devidamente anotado que o walter é seu! sorrindo

ACHO BOM! NÃO OLHA NEM PRA DIREÇÃO DELE.

Eurídice escreveu:
 bolo bolo bolo bolo de chocolate pra vc!

Nham  :v 
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty7/6/2014, 19:50

Rita C.F. escreveu:
Então gente, eu tinha saído do fórum e tal e agora voltay e é isso ai.

Vou reproduzir a msg que postei aqui da primeira vez que entrei:

"Meu nome é Rita, eu sou uma mulher trans gray-a e pan-romântica ^^
Eu também sou portadora de autismo e posso ter algumas dificuldades de socialização ou comportamento inadequado as vezes, espero que não se incomodem.

Fiquei sabendo do fórum através de Lipe de Freitas, pessoa muito amiga minha sorrindo
Espero conhecer mais gente daqui de Belo Horizonte dentro do espectro assexual para compartilhar experiências. Me "descobri" assim tem pouco tempo e tem sido um desafio para as pessoas que eu namoro, desde então, porque antes eu me sentia mais pressionada a fazer coisas e agora que me defini assim eu tô impondo mais limites.

Me sinto menos deslocada agora com esse fórum, me parece que eu vou finalmente conhecer pessoas como eu ^^

Enfim, é isso. Obrigada pela atenção"


Also, devo adicionar que: Walter me ama e todo mundo sabe que isso é verdade, então tirem os olhos que ele é meu silent 
bayjos

Welcome back, Rita! piscando  bolo 
Já falei com vc via mensagem inbox, mas manifesto aqui também a minha alegria por vc ter retornado (afinal, não devemos sair de um Fórum bacana como este por causa de gente que arruma encrenca com todo mundo)!

[]s
e boa sorte pra vc e pro Walter!

P.S. - gostei da mensagem da sua assinatura atual. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty7/6/2014, 19:54

Romântico escreveu:


Welcome back, Rita! piscando
Já falei com vc via mensagem inbox, mas manifesto aqui também a minha alegria por vc ter retornado (afinal, não devemos sair de um Fórum bacana como este por causa de gente que arruma encrenca com todo mundo)!

[]s
e boa sorte pra vc e pro Walter!


RKRKRKRK
Brigada Romântico <3

Acho que não tem nada pra eu falar que a Valesca já não tenha falado no video que postei ali atrás -q
Ir para o topo Ir para baixo
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 38
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty7/6/2014, 20:18

Rita ,seja bem vinda!
sou novato aqui no fórum , e fiquei feliz também por poder saber da participação da galerinha de minas  sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty7/6/2014, 20:23

Brigada!

Nó, além de você ser de MG cê faz niver 1 dia depois de mim :v
Ir para o topo Ir para baixo
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 38
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty7/6/2014, 20:47

hehehe Taurinos , aproveitar e dizer lindo seu Walter parabéns !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me reapresentando... lol Empty
MensagemAssunto: Re: Me reapresentando... lol   Me reapresentando... lol Empty7/6/2014, 20:53

Ser taurina é 10 :v


Also: QQ EU FALEI SOBRE N OLHAR PRA ELE? QQ CÊS TÃO FAZENDO OLHANDO PRA ELE? ELE É MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
DE MAIS NINGUÉM
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me reapresentando... lol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Reapresentando.
» Reapresentando =) Letícia Maciel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-