InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Posso me juntar a vocês?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Naila
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 6
Inscrição 22/12/2011
Gênero : Feminino

Posso me juntar a vocês? Empty
MensagemAssunto: Posso me juntar a vocês?   Posso me juntar a vocês? Empty3/6/2012, 19:15

Olá pessoas desse fórum legal, meu nome é Naila e eu resolvi tomar coragem e me apresentar.

Tenho 21 anos e sou do Rio de Janeiro. Sou tímida e introspectiva ao extremo. Não tenho muitos amigos e tudo o que faço é ficar em casa estudando, lendo ou ouvindo música. Faço faculdade de Microbiologia e também estou muito interessada em aprender música.
Já tive alguns relacionamentos, mas todos eles brecam quando chega ao tema "sexo". Simplesmente não consigo sentir prazer neste tipo de contato físico, mas gosto bastante de ter um relacionamento, uma companhia, abraço, mãos dadas : ). Na verdade me sinto muito mal pela solidão, e é desagradável saber que minha assexualidade vai ser sempre uma barreira entre mim e um relacionamento sério. :/

Eu ficaria muito feliz se encontrasse pessoas legais por aqui com quem pudesse iniciar uma amizade.

Obrigada a todos que leram, e até a próxima. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Posso me juntar a vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso me juntar a vocês?   Posso me juntar a vocês? Empty3/6/2012, 21:27

Olá Naila,

Na verdade assexualidade não é uma barreira para nada. São seus sentimentos apenas. Você pode ter o que você quiser, não existe apenas um "tipo" de pessoa no mundo.

Espero que você possa se sentir bem aqui. piscando


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Naila
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 6
Inscrição 22/12/2011
Gênero : Feminino

Posso me juntar a vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso me juntar a vocês?   Posso me juntar a vocês? Empty3/6/2012, 21:37

Obrigada ^^

Pois é, não deve haver apenas um "tipo". Mas aparentemente o interesse por sexo é unânime. Quando você fala que não o possui, a pessoa olha como se você tivesse algum problema e precisasse de tratamento.

Bah, espero que sejam apenas sentimentos : )
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Posso me juntar a vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso me juntar a vocês?   Posso me juntar a vocês? Empty4/6/2012, 00:01

Hey Naila,

seja bem-vinda ao fórum!
Acho que eu entendo o que você quis dizer ao comparar assexualidade com um barreira. De certa forma acaba sendo como você disse, porque na realidade sabemos que nem todos compreendem.

Isso não significa que você deva perder todas as suas esperanças. Pelo contrário, acredite que o auto-conhecimento vai te guiar por caminhos melhores.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
PPanter
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
PPanter

Mensagens 16
Inscrição 08/05/2012
Idade 33
Gênero : Feminino

Posso me juntar a vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso me juntar a vocês?   Posso me juntar a vocês? Empty4/6/2012, 22:50

Bem vinda Naila!

Qualquer coisa estou por aqui =]
Ir para o topo Ir para baixo
EBC
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 3
Inscrição 16/08/2012
Gênero : Masculino

Posso me juntar a vocês? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso me juntar a vocês?   Posso me juntar a vocês? Empty16/8/2012, 18:55

Bem vindo também Naila, quando quiser, pode entrar em contato comigo por email ou msn.

EBC.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Posso me juntar a vocês?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quando vocês não sabiam que eram assexuais/ Gray a, que Teorias vocês criavam para tentarem ver as diferenças entre vocês e os outros?
» Juntar ou não juntar?
» Eu posso escolher a assexualidade?
» Como posso saber o que sou?
» Ainda posso me considerar ace?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-