InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Assexual e anti-social

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
=)
Convidado
avatar


Assexual e anti-social Empty
MensagemAssunto: Assexual e anti-social   Assexual e anti-social Empty22/6/2014, 18:24

Oi tudo bem?

Sou assexual e também anti-social, pensei muito antes de resolver postar aqui, mas o resolvi fazer depois de achar esse tópico de "depoimento anônimo"

Então... só queria dizer que fico feliz em saber que existem muitas outras pessoas que também não veem graça no vulgo "sexo", porque não conheço nenhum pessoalmente =( , e queria também parabenizar o criador e os administradores deste site por levar a informação adiante sem qualquer tipo de preconceito.

Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Assexual e anti-social Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual e anti-social   Assexual e anti-social Empty22/6/2014, 18:26

Nós é que agradecemos seu prestigio <3


 bolo bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
fucksex
Novato(a)
Novato(a)
fucksex

Mensagens 22
Inscrição 18/06/2014
Idade 27
Pensamento "Don't you think that it's boring how people talk?" - Lorde
Gênero : Masculino

Assexual e anti-social Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual e anti-social   Assexual e anti-social Empty22/6/2014, 20:07

Olá, convidado.
Seja bem-vindo ao fórum. Também sou novo por aqui.
Caso se sinta mais a vontade, crie uma conta também. Fiquei meses apenas observando o fórum e vi que precisava comentar alguma coisa, nem que fosse em algum joguinho daqui pra me enturmar um pouco com pessoas que passavam pelo mesmo que eu.

=)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexual e anti-social Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual e anti-social   Assexual e anti-social Empty22/6/2014, 20:47

Lipe de Freitas escreveu:
Nós é que agradecemos seu prestigio <3


 bolo bolo bolo bolo 

FUCKLOVE escreveu:
Olá, convidado.
Seja bem-vindo ao fórum. Também sou novo por aqui.
Caso se sinta mais a vontade, crie uma conta também. Fiquei meses apenas observando o fórum e vi que precisava comentar alguma coisa, nem que fosse em algum joguinho daqui pra me enturmar um pouco com pessoas que passavam pelo mesmo que eu.

=)

Obrigado Lipe de Freitas e FUCKLOVE, acabei de criar minha conta feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Assexual e anti-social Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual e anti-social   Assexual e anti-social Empty22/6/2014, 21:03

Olá, Douglas! Seja bem-vindo à comunidade! bolobolobolobolobolo

É uma honra tê-lo conosco! feliz 
Fique à vontade para participar dos tópicos e se enturmar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexual e anti-social Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual e anti-social   Assexual e anti-social Empty22/6/2014, 21:14

Martha escreveu:
Olá, Douglas! Seja bem-vindo à comunidade! bolobolobolobolobolo

É uma honra tê-lo conosco! feliz 
Fique à vontade para participar dos tópicos e se enturmar!

Obrigado Martha  feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas C.
Aprendiz
Aprendiz
Douglas C.

Mensagens 145
Inscrição 02/08/2013
Idade 32
Pensamento Espero que a partida seja festiva, espero nunca mais retornar. Frida
Gênero : Masculino

Assexual e anti-social Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual e anti-social   Assexual e anti-social Empty23/6/2014, 01:25

Olá convidado, seja muitíssimo bem-vindo. Fico muito feliz em tê-lo por aqui, ainda mais um anti-social hahaha.
Não se preocupe que em matéria de ser anti-social eu tiro nota máxima, me culpo bastante por isso, difícil nos aceitarmos não é mesmo?
De qualquer forma.
Bem-vindo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
=)
Convidado
avatar


Assexual e anti-social Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual e anti-social   Assexual e anti-social Empty23/6/2014, 18:02

Douglas C. escreveu:

Olá convidado, seja muitíssimo bem-vindo. Fico muito feliz em tê-lo por aqui, ainda mais um anti-social hahaha.
Não se preocupe que em matéria de ser anti-social eu tiro nota máxima, me culpo bastante por isso, difícil nos aceitarmos não é mesmo?
De qualquer forma.
Bem-vindo  feliz 

Olá Douglas C. obrigado!
Eu tento ser mais sociável, mais é difícil, pra você ter uma ideia faz oito meses que estou sem celular, vendi o meu só pra evitar me ligarem ou mandarem msg, é complicado, ainda mais sendo assexual, algumas garotas tem um fogo insaciável, eu até me apaixono, mas só platonicamente, quando vira realidade perde a graça, mais eu lido bem com isso, é só agente mesmo se aceitar e nada mais importará.

Ontem tinha feito uma conta aqui no fórum, mas acabei excluindo  confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas C.
Aprendiz
Aprendiz
Douglas C.

Mensagens 145
Inscrição 02/08/2013
Idade 32
Pensamento Espero que a partida seja festiva, espero nunca mais retornar. Frida
Gênero : Masculino

Assexual e anti-social Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual e anti-social   Assexual e anti-social Empty26/7/2015, 20:02

=) escreveu:
Douglas C. escreveu:

Olá convidado, seja muitíssimo bem-vindo. Fico muito feliz em tê-lo por aqui, ainda mais um anti-social hahaha.
Não se preocupe que em matéria de ser anti-social eu tiro nota máxima, me culpo bastante por isso, difícil nos aceitarmos não é mesmo?
De qualquer forma.
Bem-vindo  feliz 

Olá Douglas C. obrigado!
Eu tento ser mais sociável, mais é difícil, pra você ter uma ideia faz oito meses que estou sem celular, vendi o meu só pra evitar me ligarem ou mandarem msg, é complicado, ainda mais sendo assexual, algumas garotas tem um fogo insaciável, eu até me apaixono, mas só platonicamente, quando vira realidade perde a graça, mais eu lido bem com isso, é só agente mesmo se aceitar e nada mais importará.

Ontem tinha feito uma conta aqui no fórum, mas acabei excluindo  confuso

hahahaha incrível como somos parecidos, faz um ano que desativei meu facebook e troco d número no mínimo de seis em seis meses já pra evitar me ligarem ou mandarem msg.
Entendo o motivo de ter feito e já desativado logo em seguida, mas faça e entre de vez em quando como eu, é bom ficar perto de pessoas como nós e que nos entendem.
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

Assexual e anti-social Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual e anti-social   Assexual e anti-social Empty9/8/2015, 12:51

*
Ir para o topo Ir para baixo
 

Assexual e anti-social

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Interação Social
» Vida social dos ace
» Ansiedade social
» Pressão social sobre o sexo
» Aceitação Social e Autoaceitação?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-