InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá ao forum!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
dim
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
dim

Mensagens 19
Inscrição 15/07/2014
Idade 44
Pensamento full of empty
Gênero : Masculino

Olá ao forum!!! Empty
MensagemAssunto: Olá ao forum!!!   Olá ao forum!!! Empty15/7/2014, 11:58

Agradeço o esforço de todos os envolvidos por terem criado um espaço de partilha, verdade e acima de tudo fraternidade, pois são excelentes valores de se cultivar... além de batatas, tuberculos e alfaces... esta é a minha veia humorística falando LoL :-)
Como deu para ver sou bem humorado, e acima de tudo sinceridade é o que podem ter de mim.

Mais uma vez, obrigado e boa partilha :-)

DIM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá ao forum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ao forum!!!   Olá ao forum!!! Empty15/7/2014, 12:18

Olá e bem vindo ao forum!  bolo bolo bolo 
Senti falta da parte apresentativa, mas isso é com você.
Sinta-se em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
dim
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
dim

Mensagens 19
Inscrição 15/07/2014
Idade 44
Pensamento full of empty
Gênero : Masculino

Olá ao forum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ao forum!!!   Olá ao forum!!! Empty15/7/2014, 12:33

Obrigado BSSilbeira

Em relação à minha pessoa propriamente dita, sou complexo, isto é, tento primeiro ver com os olhos das outras pessoas, depois com os meus, e depois ainda como que pairando, observando o que se passa à volta, isto é, sou muito observador e vejo sempre o outro lado por mais que isso me custe.
Sou de Lisboa, tive uma educação perfeitamente normal, comecei-me a sentir atraído por mulheres aos 14 anos, daí até ter uma relação séria passaram 10 anos de muitas relações de todo o tipo.
É de notar que no meu primeiro namoro mais sério, fui eu que terminei, pois com 15 anos porque não queria "consumar" o namoro, sempre achei que tinha de ser de forma especial, e acabou por ser da forma mais banal possível, da qual me arrependo pois deixei sobrepor o que se espera de alguém com 15 anos ao meu instinto e racionalidade.
Depois, encetei uma relação com a minha companheira actual, é boa, excelente, e não envolve sexo, é pura compreensão e respeito, com o tempo fui deixando de ter o sexo como objectivo, concentrando-me noutras coisas, por isso deixou de ser prioridade, passei a cuidar-me mais, a olhar mais para mim, claro que não deixei de ter prazer, são muitas as razões pelas quais pode acontecer o sexo a 2 ou sozinho, mas não é por ser algo por impulso, nem penso noutras pessoas. Simplesmente, é algo que não é uma prioridade. Por outro lado, o bem estar, a felicidade, o carinho, isso sim é prioridade. Ou seja, posso estar perfeitamente com outra pessoa do sexo feminino, até pode estar nua e isso não quer dizer que eu sinta qualquer impulso animal. Sou mais racional que animal por isso, comporto-me como tal.


Última edição por dim em 15/7/2014, 13:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Olá ao forum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ao forum!!!   Olá ao forum!!! Empty15/7/2014, 13:07

Boas-vindas Dim, gostei da apresentação ^^
Sinta-se à vontade o/
bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
dim
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
dim

Mensagens 19
Inscrição 15/07/2014
Idade 44
Pensamento full of empty
Gênero : Masculino

Olá ao forum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ao forum!!!   Olá ao forum!!! Empty15/7/2014, 13:11

Obrigado Lih!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dim
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
dim

Mensagens 19
Inscrição 15/07/2014
Idade 44
Pensamento full of empty
Gênero : Masculino

Olá ao forum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ao forum!!!   Olá ao forum!!! Empty15/7/2014, 13:37

Algo que me esqueci de dizer é que repudio a mentalidade primitiva de que "homens e mulheres não podem ser simplesmente amigos".
Há algo inato na grande maioria da população de que quando homem e mulher se dão tem de haver um interesse diga-se "sexual" por de tráz, acho ridiculo tal pensamento, e acho mais ainda quando sou simpático com alguma pessoa, que interprete que me estou a fazer ou algo do género, quando estou apenas a ser simpático e prestável, cordial.
É me complicado aceitar este tipo de comportamento... simplesmente porque duas pessoas falam de tudo têm de ter algum interesse "animal"... não entento.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Olá ao forum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ao forum!!!   Olá ao forum!!! Empty15/7/2014, 21:43

Primeiramente seja muito bem vindo ao forum Dim,como já disseram, sinta-se em casa, fique a vontade para postar, comentar e criar novos topicos, o pessoal aqui é bem legal, quanto a essa ideia de que homens e mulheres não podem ser amigos..... só digo isso:
Olá ao forum!!! N2ijuq

kkkkkkkkkkk também já passei por isso varias vezes.....
Mas eu não ligo para esse tipo de coisa e sei que existe sim amizade entre homens e mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
dim
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
dim

Mensagens 19
Inscrição 15/07/2014
Idade 44
Pensamento full of empty
Gênero : Masculino

Olá ao forum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ao forum!!!   Olá ao forum!!! Empty16/7/2014, 12:01

Essa imagem resume tudo mesmo :-)

Obrigado L
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá ao forum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ao forum!!!   Olá ao forum!!! Empty19/7/2014, 11:26

Bem-vindo à comunidade! bolo

Seu pensamento sobre a amizade entre homem e mulher condiz com o meu... Infelizmente, a mentalidade de grande parte das pessoas é muito "primitiva" em relação a isso, como você bem disse... Mas eu tenho esperanças de que um dia isso mudará.

Espero que permaneça conosco ainda por muito tempo! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
L'IncroyableReneé
Novato(a)
Novato(a)
L'IncroyableReneé

Mensagens 29
Inscrição 18/07/2014
Pensamento Porque nada disso é o que você quer, porque nada disso lhe importa. (Liberte-se, Banda Bulimia)
Gênero : Feminino

Olá ao forum!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ao forum!!!   Olá ao forum!!! Empty19/7/2014, 12:52

dim escreveu:
Algo que me esqueci de dizer é que repudio a mentalidade primitiva de que "homens e mulheres não podem ser simplesmente amigos".
Há algo inato na grande maioria da população de que quando homem e mulher se dão tem de haver um interesse diga-se "sexual" por de tráz, acho ridiculo tal pensamento, e acho mais ainda quando sou simpático com alguma pessoa, que interprete que me estou a fazer ou algo do género, quando estou apenas a ser simpático e prestável, cordial.
É me complicado aceitar este tipo de comportamento... simplesmente porque duas pessoas falam de tudo têm de ter algum interesse "animal"... não entento.

Concordo, passo por isso, sei bem como é. Faço de suas palavras as minhas.

E seja bem vido ao fórum!  bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá ao forum!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Uso do fórum
» Olá, sou do Rio de janeiro e recentemente me descobri assexual / heterorromântico
» Primeiro dia no Fórum.????
» Nova no fórum!
» Volta ao Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-