Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionVolta ao Fórum  EmptyVolta ao Fórum

more_horiz
Olá, galerinha feliz
Há alguns anos atrás eu fazia parte desse fórum, não me recordo o tempo exato, mas cá estou de volta.
Sou de Brasília tenho 23 anos, e atualmente trabalho e estudo, quando tenho tempo jogo alguns MMORPG (sdds de tempo pra isso).
Me defino como demissexual homoromântico, mas se bem que isso não é uma regra.
Lembro que antes de conhecer o fórum, no passado, eu me sentia super deslocado com tudo, sobre minha sexualidade principalmente, depois que descobri que existia um local, onde pessoas passaram e passam pelo mesmo que eu, me deu um certo conforto, de ver que eu não era o único. O fórum pra mim foi de importante amadurecimento, até conheci pessoas bacanas, inclusive outro usuário de Brasília.
Bem, não sei muito o que colocar aqui, mas é isso. Me bateu uma saudade, e cá estou eu sorriso 2

descriptionVolta ao Fórum  EmptyRe: Volta ao Fórum

more_horiz
Seja bem vindo de volta sorrindo bolo bolo

Impossível não sentir saudades do fórum ao ficar longe haha

more_horiz
Seja bem vindo de volta iaansilv!!!! sorriso 2 fatia de bolo
De fato no começo é bem natural se sentir perdido, mas a vida é a melhor escola e nada como a experiencia para nos trazer amadurecimento. Espero que faça mais amigos e interaja bastante, tem muita gente nova e bacana agora. envergonhado
Tudo de bom!!!

more_horiz
Seja bem-vindo de volta! fatia de bolo

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Bem-vindo de volta

Não consigo mais ficar longe daqui não, adoro escreve aqui e falar com vocês, ainda mais os debates que tem bastantes opiniões e etc...

more_horiz
Boas-vindas! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

É incrível ler depoimentos de aces descrevendo a importância deste fórum como suporte para a autoaceitação. Comigo também foi assim, pude desenvolver minhas perspectivas e lidar melhor com o fato de ser assexual graças a este fórum! Ainda que eu possa permanecer longe daqui por determinado tempo, sempre voltarei a este lugar para retribuir com gratidão. coração ace

As portas sempre estiveram abertas para você! Sinta-se em casa! piscando

more_horiz
Sim, não só por nos identificarmos mas também pelo oque nós conversamos e pelo apoio de quem nos entende
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder