InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Antes tarde do que nunca kkkkkk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Antes tarde do que nunca kkkkkk   Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty22/7/2014, 22:37

Eae pessoal sei que é um pouco tarde pra isso pois já estou aqui a quase 1 mês, mas antes tarde do que nunca kkkkkk vocês podem ter visto alguns traços de minha personalidade em alguns comentários, um pouco ali, um pouco aqui.... mas vamos lá

Meu nome é L, tenho 18 anos e sempre me achei um pouco diferente, mas achava isso normal, quando cheguei na puberdade 11-13 anos, percebia que meus amigos estavam mudando em varios sentidos, mas todos (sem exceção) tinham interesses por garotas, menos eu --' , eu não entendia exatamente isso, achava confuso, então eu perguntava para os meus amigos "como você sabe que gosta de uma garota?", "Como você sabe que está apaixonado?", "como você se sente estando apaixonado?" as respostas me deixavam um pouco triste, pois eu não sentia aquilo, eles percebiam então sempre diziam: relaxa, quando você achar a garota certa você vai sentir isso e muito mais, eu também era assim como você (aquilo fazia eu me sentir melhor). Aconteceram algumas coisas na minha vida que me deixaram muito triste e me sentindo sozinho isolado, por mais que eu estivesse em uma multidão aquele vazio estava mais presente que todos, foi quando também estava começando a definir algumas ideias na minha cabeça e me tornando ateu, as pessoas diziam que por eu ser ateu eu sempre iria me sentir vazio, mas sabia que não era isso (como se tudo que estava acontecendo não fosse o bastante...), então eu conheci uma garota que entendia aquela dor, ela tinha passado por situações parecidas, eu me senti muito bem, como se alguem realmente me visse(pois todos olhavam para mim, mas tudo que viam era um garoto alegre e inocente), ela conseguia ver meu lado mais sombrio e solitário. Em uma conversa com amigo meu ele havia reparado que eu constantemente estava com ela e como eu "mudava", quando estava com ela, disse que me sentia bem com ela, então após conversar com ele e com outros amigos meus, comecei a achar que eu amava ela (mas amava de uma forma pura, porém como amiga, nunca me imaginei beijando ou transando com ela), deixei eles acreditarem que eu amava ela, pois isso fez aquela cobrança e possiveis suspeitas (iiiiiiiiiiii será que ele gay?) passarem.
Mas nós dois iamos sair da escola e eu iria perder contato com ela (aquilo me deixou mal), mas tinhamos o orkut, ela até me passou o celular dela, mas na epoca meu fone não fazia ligação para cell então eu disse que não precisava, depois disso perdemos contato e eu sempre me culpei por isso, aconteceu de outras garotas gostarem de mim, mas eu achava que não senti nada por causa da minha decepção e culpa que pensei ser amor, depois percebi que não sentia nada por ninguem, mesmo que eu forçasse não conseguia sentir, comecei a cogitar a ideia de que estava virando gay, mas não fazia sentido porque gays sentem atração por homens e estava cada vez mais perdido, nunca conheci nenhum ace, nem conhecia o termo, até que em uma conversa com um amigo meu ele disse:
- L eu acho que fulano é gay
- Acho que não, talvez ele não goste de ninguem
- Mas L ele fala com gay, age como gay, ele só não assume
- Será? e se ele só não sente nada?
Então ele deu risada olhou pra mim e disse:
- Assexuado é você que não corta pra nenhum lado

Então graças aquela zuera eu descobri o termo e encontrei o forum, me identifiquei tanto com as pessoas daqui que me senti a vontade de comentar, criar topicos e esqueci de me apresentar  :P , também foi m alivio descobrir que eu não tinha nenhum tipo de transtorno feliz

Ficou meio grande mas td bem.

PS: Sou arromantico

OBS: anos depois eu a encontrei e percebi que o que eu sentia era culpa e não amor kkkkkk me senti tirando um peso das costas por ela não ter ficado triste comigo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde do que nunca kkkkkk   Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty22/7/2014, 23:03

Ainda não te tinhas apresentado?!  suspeito 
Ia jurar que sim... Já devo estar a fazer com alguém.

Que seja! Sê muito bem vindo ao fórum, L!  cheers 
Continua com a boa participação que tens tido até agora. Já me diverti muito com muitos tópicos que criaste e identifico-me com muitas coisas que escreves. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde do que nunca kkkkkk   Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty22/7/2014, 23:25

Haha, seja formalmente Bem Vindo!  bolo  bolo 
Adorei sua história, muito fofa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde do que nunca kkkkkk   Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty22/7/2014, 23:35

Seja bem-vindo L!!  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo 
Tb curto suas postagens!! Espero que continue a se sentir em casa! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde do que nunca kkkkkk   Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty22/7/2014, 23:38

seja bem vindo!!
rsrs bom ter se conhecido mais
vejo q já se familiarizou com o forum
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde do que nunca kkkkkk   Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty22/7/2014, 23:39

Vlw pessoal vcs são de mais feliz é por isso q sempre me sinto em casa  :lol!: 
Ir para o topo Ir para baixo
L'IncroyableReneé
Novato(a)
Novato(a)
L'IncroyableReneé

Mensagens 29
Inscrição 18/07/2014
Pensamento Porque nada disso é o que você quer, porque nada disso lhe importa. (Liberte-se, Banda Bulimia)
Gênero : Feminino

Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde do que nunca kkkkkk   Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty22/7/2014, 23:48

Receba seus bolos atrasados. bolo bolo bolo
Também passei por essa pressão da pré adolescencia, lá pelos 10-11 anos, todas minhas "amigas" tinham beijado e eu não, até me forçaram a ficar com um menino, mas eu senti nojo e beijei o queixo dele. triste É uma idade horrivel mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
bragale
Aprendiz
Aprendiz
bragale

Mensagens 74
Inscrição 17/07/2014
Idade 28
Pensamento Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante...
Gênero : Feminino

Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde do que nunca kkkkkk   Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty23/7/2014, 00:34

Eu sei como se sente :}} Finalmente, seja bem vindo !! (apesar deu chegar depois de voce hehe)  bolo  bolo  bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://noitefavorita.tumblr.com
lisboaPT
Aprendiz
Aprendiz
lisboaPT

Mensagens 122
Inscrição 15/07/2014
Idade 47
Pensamento Less is more
Gênero : Masculino

Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde do que nunca kkkkkk   Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty23/7/2014, 11:41

L,

Fizeste-me lembrar que ainda não me apresentei formalmente... estou em falta para comigo e com o forum. :O
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde do que nunca kkkkkk   Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty23/7/2014, 13:23

Caramba L, A M E I sua apresentação, me identifiquei super com vc, principalmente nessa parte:

Citação :
"como você sabe que gosta de uma garota?", "Como você sabe que está apaixonado?", "como você se sente estando apaixonado?" as respostas me deixavam um pouco triste, pois eu não sentia aquilo, eles percebiam então sempre diziam: relaxa, quando você achar a garota certa você vai sentir isso e muito mais, eu também era assim como você (aquilo fazia eu me sentir melhor).

Poxa... isso poderia ser escrito por mim guri... .-.


Enfim, eu sabia que vc não tinha se apresentado u.ú estava até curiosa para saber como seria, e, assim como seus outros posts foi perfeita :P
Bem, agora, formalmente: Seja bem-vindo L!!
(sempre suspeitei que L era ace  suspeito aquela paixão por bolos que ele apresentava, não me engana u.ú)

Muitos bolos p vc:  bolo bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde do que nunca kkkkkk   Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty23/7/2014, 13:31

L, seja muito bem-vindo ao fórum (apesar de já estar morando aqui, hehe)! bolo

Também adoro suas postagens, e acho muito bacana que tenha se tornado um participante ativo entre a gente! Não dá pra resistir aos tópicos, não é mesmo? :P

Continue participando e pagando o aluguelfeliz
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty
MensagemAssunto: Re: Antes tarde do que nunca kkkkkk   Antes tarde do que nunca kkkkkk Empty23/7/2014, 20:55

Não resisto mesmo kkkkkkkkk
vou continuar participando sim Seu barriga você por aqui, da uma licencinha para o madruguinha...  :P  

Sim Lih, coloquei aquela mensagem subliminar no anime.... (droga fui descoberto)  :joker: 
Ir para o topo Ir para baixo
 

Antes tarde do que nunca kkkkkk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Antes tarde do que nunca
» Antes tarde do que nunca
» Olá Boa Tarde
» Boa Tarde :)
» Boa tarde!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-