InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ola, sou nova aki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Aninha07
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Aninha07

Mensagens 5
Inscrição 23/07/2014
Idade 30
Gênero : Feminino

Ola, sou nova aki Empty
MensagemAssunto: Ola, sou nova aki   Ola, sou nova aki Empty23/7/2014, 02:21

Oi gente, me chamo Ana e tenho 20 anos, descobri q era assexuada ano passado... Apenas meus amigos próximos sabem... minha irmã achava q eu era lésbica e deu um jeito de umas amigas dela chegarem em mim, mas eu não sou lésbica lol Não tem sido fácil nem em csa nem na rua.. em csa minha irmã faz psicologia.. já falou para minha mãe que acha q eu sou psicopata por ser fria ou que eu tenho retardo mental (pq além de assexual as pessoas dizem que pareço uma criança) Talvez eu pareça uma criança por não ter desejo sexual ou não ter malicia... todos dizem q eu tenho problema mental mas me julgam "porque vc não namora?" "porque vc não perde a virgindade? No fundo sei que eles não acham realmente que tenho problema mental porque as pessoas não cobram esse tipo de coisa de um deficiente...  Sempre fui a diferente, tenho déficit de atenção e sou muito retraída.. só fui falar com 4 anos... muitas pessoas me rotulam de autista, porém sou forte, e sou feliz, acho que tudo acontece por um motivo e ficarei feliz de ver num futuro pessoas assexuais homo hetero se respeitando igualmente, terei orgulho de dizer as crianças : oq eu sofri vc não vai ter q sofrer" Espero fazer amizades e ajudar aqui na comunidade feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Socratis
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Socratis

Mensagens 2
Inscrição 23/07/2014
Idade 39
Pensamento Livre
Gênero : Masculino

Ola, sou nova aki Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, sou nova aki   Ola, sou nova aki Empty23/7/2014, 02:32

Oi Ana, sou novo na comunidade tbm
e ti entendo nao e fácil sempre tem alguem
pra te chamar de alguma coisa ou fica largando piadinha
Ir para o topo Ir para baixo
LuStc
Novato(a)
Novato(a)
LuStc

Mensagens 39
Inscrição 23/07/2014
Idade 34
Pensamento Vivo para ser feliz e nao vivo em vão
Gênero : Masculino

Ola, sou nova aki Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, sou nova aki   Ola, sou nova aki Empty23/7/2014, 03:00

Seja bem vinda Ana e Socratis piscando, sou novo por aqui tambem, quer um conselho, peguem o sofrimento e façam-no de degraus, quando voce chegar la em cima a vitoria vai ser gratificante, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Ola, sou nova aki Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, sou nova aki   Ola, sou nova aki Empty23/7/2014, 09:02

Aninha07 escreveu:
Oi gente, me chamo Ana e tenho 20 anos, descobri q era assexuada ano passado... Apenas meus amigos próximos sabem... minha irmã achava q eu era lésbica e deu um jeito de umas amigas dela chegarem em mim, mas eu não sou lésbica lol Não tem sido fácil nem em csa nem na rua.. em csa minha irmã faz psicologia.. já falou para minha mãe que acha q eu sou psicopata por ser fria ou que eu tenho retardo mental (pq além de assexual as pessoas dizem que pareço uma criança) Talvez eu pareça uma criança por não ter desejo sexual ou não ter malicia... todos dizem q eu tenho problema mental mas me julgam "porque vc não namora?" "porque vc não perde a virgindade? No fundo sei que eles não acham realmente que tenho problema mental porque as pessoas não cobram esse tipo de coisa de um deficiente...  Sempre fui a diferente, tenho déficit de atenção e sou muito retraída.. só fui falar com 4 anos... muitas pessoas me rotulam de autista, porém sou forte, e sou feliz, acho que tudo acontece por um motivo e ficarei feliz de ver num futuro pessoas assexuais homo hetero se respeitando igualmente, terei orgulho de dizer as crianças : oq eu sofri vc não vai ter q sofrer" Espero fazer amizades e ajudar aqui na comunidade feliz
Seja bem-vinda!  bolo sorrindo 
Ignore quem, sem motivo algum, critica o seu comportamento... afinal a vida (as)sexual é sua. piscando
Bom divertimento no Fórum!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
bragale
Aprendiz
Aprendiz
bragale

Mensagens 74
Inscrição 17/07/2014
Idade 28
Pensamento Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante...
Gênero : Feminino

Ola, sou nova aki Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, sou nova aki   Ola, sou nova aki Empty23/7/2014, 11:42

Seja em vinda Ana !!  bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://noitefavorita.tumblr.com
Convidado
Convidado
avatar


Ola, sou nova aki Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, sou nova aki   Ola, sou nova aki Empty23/7/2014, 13:09

Aninha07 escreveu:
Oi gente, me chamo Ana e tenho 20 anos, descobri q era assexuada ano passado... Apenas meus amigos próximos sabem... minha irmã achava q eu era lésbica e deu um jeito de umas amigas dela chegarem em mim, mas eu não sou lésbica lol Não tem sido fácil nem em csa nem na rua.. em csa minha irmã faz psicologia.. já falou para minha mãe que acha q eu sou psicopata por ser fria ou que eu tenho retardo mental (pq além de assexual as pessoas dizem que pareço uma criança) Talvez eu pareça uma criança por não ter desejo sexual ou não ter malicia... todos dizem q eu tenho problema mental mas me julgam "porque vc não namora?" "porque vc não perde a virgindade? No fundo sei que eles não acham realmente que tenho problema mental porque as pessoas não cobram esse tipo de coisa de um deficiente...  Sempre fui a diferente, tenho déficit de atenção e sou muito retraída.. só fui falar com 4 anos... muitas pessoas me rotulam de autista, porém sou forte, e sou feliz, acho que tudo acontece por um motivo e ficarei feliz de ver num futuro pessoas assexuais homo hetero se respeitando igualmente, terei orgulho de dizer as crianças : oq eu sofri vc não vai ter q sofrer" Espero fazer amizades e ajudar aqui na comunidade feliz
 O_o' minha irmã faz psicologia e não me pentelha assim , até pq no código ético deles diz que é proibido " examinar" familia e conhecidos.  xD eu tenho um tanto de TDAH tambem, e tambem tem gente que me acha fria, mas isso tudo é coisa da cabeça deles ( gente que não tem nada interessante na propria vida vai procurar na dos outros )
Seja Bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Ola, sou nova aki Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, sou nova aki   Ola, sou nova aki Empty23/7/2014, 13:29

Poxa, que barra o_o'
seja muito bem-vinda moça!! Sinta-se a vontade na comu...
Achei muito fofa a parte que vc disse: "terei orgulho de dizer as crianças : oq eu sofri vc não vai ter q sofrer" também penso assim rsrs
bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
LeZoghaib
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LeZoghaib

Mensagens 7
Inscrição 22/07/2014
Pensamento Tão pobres somos que as mesmas palavras nos servem para exprimir a mentira e a verdade" Florbela Espanca
Gênero : Masculino

Ola, sou nova aki Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, sou nova aki   Ola, sou nova aki Empty23/7/2014, 15:04

Bem-vinda Ana!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Ola, sou nova aki Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, sou nova aki   Ola, sou nova aki Empty23/7/2014, 19:09

Boas-vindas, Ana! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Elto
Aprendiz
Aprendiz
Elto

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

Ola, sou nova aki Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, sou nova aki   Ola, sou nova aki Empty23/7/2014, 19:16

Bem vinda tambem sou novo aqui, e tenho a mesma idade que vc e me identifiquei muito, mas as pessoas não me julgam tanto quanto vc, criar doença pra que isso?! Mas todos me acham estranho, como eu sou artista, todo artista tem um pouco de estranho.
"porque vc não namora?" "porque vc não perde a virgindade?" ô perguntinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Ola, sou nova aki Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, sou nova aki   Ola, sou nova aki Empty23/7/2014, 22:59

kkkkkkkkkkkkkkkkk parece um pouco eu, mas no caso eu não conhecia o termo assexual e eu achava que eu tinha alguma vertente do transtorno de personalidade anti-social (psicopata), mas se você avaliar bem esse transtorno causa a "frieza" devido a baixa atividade no lobo frontal e a principal caracteristica e não sentir empatia (Sim eu sempre adorei psicologia). Quanto a parte de te acharem inocente, pura, santa, criança, é normal, as pessoas acham que você só passa de criança para adulta depois de começar a namorar --' (vc pode ser uma anta, não saber cuidar de você mesma, não ter responsabilidade e ser completamente imatura mentalmente, mas se você namora vc é "adulta"......). Mas não se preocupe com isso e não deixe esses rotulos te afetarem, só você pode dizer quem você é, sua irmã mesmo psicologa jamais poderá dizer quem você é ou te diagnosticar
#Regra numero 1 na psicologia, você nunca poderá tratar um parente ou amigo, pois sua visão irá difundir a realidade, pois a forma como pensamos altera a forma como vemos as coisas.

E tudo bem você não sentir nada por ninguem, também sou assim e me sinto muito bem, não dependo de outros para ser feliz, mas isso não me torna frio, as pessoas consideram frias qualquer um que não seja ROMANTICO, mas eu tenho sentimentos sim, de amizade, tristeza, alegria, adrenalina e valorizo amizades verdadeiras, alguns assexuais arromanticos dizem que nossos sentimentos só se expressam de forma diferente, mas aqui você está em casa, fique a vontade e se quiser conversar pode mandar mensagem  feliz  bolo  bolo  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ola, sou nova aki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» sou nova por aki
» oi sou nova
» Sou nova!!
» Oii.... nova
» Sou nova aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-