InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá de Lisboa, Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lisboaPT
Aprendiz
Aprendiz
lisboaPT

Mensagens 122
Inscrição 15/07/2014
Idade 47
Pensamento Less is more
Gênero : Masculino

Olá de Lisboa, Portugal Empty
MensagemAssunto: Olá de Lisboa, Portugal   Olá de Lisboa, Portugal Empty23/7/2014, 18:48

Há algum tempo que estou para fazer a minha apresentação, e o momento é este, agora, neste instante.

Sou português de Portugal, Lisboa e descobri este fórum e rapidamente senti-me em casa: pelos tópicos já existentes, pelas conversas que comecei a ter com os vários utilizadores, e o início das amizades para além desta “pequena grande casa”.

Sou direto e pragmático, o que me torna já por isso um pouco diferente, visto a maioria dos portugueses não ser assim; sinceramente, não me faz qualquer sentido andar á volta de um assunto, quando posso falar do mesmo imediatamente – o que nem sempre é compreendido.

Sei que sou romântico, mas sem exageros; sou-o em privado, e com quem me faz sentido, porque considero que todos os sentimentos e atos íntimos não devem ser gratuitos – devemos guardar para quem nos faz sentido.

Como nem tudo é preto e branco, estou na sub-categoria gray-a / demi; porque se vier a gostar de alguém, e me fizer sentido, e tiver vontade, é claro, não vejo qualquer entrave para desenvolver uma intimidade bilateral.

Gosto de boas conversas, daquelas longas que parecem durar uma eternidade e nos fazem sentir bem; ah, também gosto de estar enroscado no sofá, é uma das minhas coisas preferidas, embora estar deitado na relva a ver as nuvens seja outra coisa que me faz imenso sentido, de preferência a dois.

Escrevo, sim, é verdade: poesia, contos e prosa também – um dia destes coloco aqui algo para vocês darem a vossa opinião.

Tenho tentado unir os portugueses de Portugal, e pretendo com a ajuda de todos que possamos ter boas conversas ao vivo, e/ou virtualmente – prefiro que seja ao vivo, afinal somos adultos e novas amizades são sempre bem vindas.

Agradeço a quem leu este texto todo – que no fundo é também uma declaração de boas intenções – e até já.
Ir para o topo Ir para baixo
L'IncroyableReneé
Novato(a)
Novato(a)
L'IncroyableReneé

Mensagens 29
Inscrição 18/07/2014
Pensamento Porque nada disso é o que você quer, porque nada disso lhe importa. (Liberte-se, Banda Bulimia)
Gênero : Feminino

Olá de Lisboa, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Lisboa, Portugal   Olá de Lisboa, Portugal Empty23/7/2014, 19:16

Boas vindas! bolo bolo bolo
Fico feliz por ver mais uma pessoa apaixonada pela arte da escrita, aqui no forum. E tenho que lhe elogiar, seu texto é excelente! sorrindo

Ir para o topo Ir para baixo
lisboaPT
Aprendiz
Aprendiz
lisboaPT

Mensagens 122
Inscrição 15/07/2014
Idade 47
Pensamento Less is more
Gênero : Masculino

Olá de Lisboa, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Lisboa, Portugal   Olá de Lisboa, Portugal Empty23/7/2014, 19:20

L'IncroyableReneé,

Grazie mille.

sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Kawasaki
Aprendiz
Aprendiz
Kawasaki

Mensagens 70
Inscrição 16/07/2014
Idade 33
Pensamento Você se torna extraordinário quando não tenta ser o que os outros querem que seja.
Gênero : Feminino

Olá de Lisboa, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Lisboa, Portugal   Olá de Lisboa, Portugal Empty23/7/2014, 19:37

Mas que grande apresentação lisboaPT!!!! feliz

Ainda tenho que reorganizar as minhas ideias, mas também deveria de fazer algo do género.
Mas ainda não estou preparada ainda.

Mas, aguardamos o dito meeting feliz
É um prazer conhecer te sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
almost.strangers
Novato(a)
Novato(a)
almost.strangers

Mensagens 33
Inscrição 15/07/2014
Pensamento "E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo." - Caio Fernando Abreu
Gênero : Feminino

Olá de Lisboa, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Lisboa, Portugal   Olá de Lisboa, Portugal Empty23/7/2014, 19:50

welcome to our world sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Olá de Lisboa, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Lisboa, Portugal   Olá de Lisboa, Portugal Empty23/7/2014, 19:53

lisboaPT escreveu:
Sei que sou romântico, mas sem exageros; sou-o em privado, e com quem me faz sentido, porque considero que todos os sentimentos e atos íntimos não devem ser gratuitos – devemos guardar para quem nos faz sentido.

Achei essa parte muito fofa :P

Que apresentação maravilhosa, seja muito bem-vindo!!
Vejo que ja se sente a vontade bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
lisboaPT
Aprendiz
Aprendiz
lisboaPT

Mensagens 122
Inscrição 15/07/2014
Idade 47
Pensamento Less is more
Gênero : Masculino

Olá de Lisboa, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Lisboa, Portugal   Olá de Lisboa, Portugal Empty24/7/2014, 08:14

Lih escreveu:
lisboaPT escreveu:
Sei que sou romântico, mas sem exageros; sou-o em privado, e com quem me faz sentido, porque considero que todos os sentimentos e atos íntimos não devem ser gratuitos – devemos guardar para quem nos faz sentido.

Achei essa parte muito fofa :P

Que apresentação maravilhosa, seja muito bem-vindo!!
Vejo que ja se sente a vontade bolo  bolo

Lih,

Muito obrigada; assim "vc me deixa sem jeito"  envergonhado 
Ir para o topo Ir para baixo
syckoa
Aprendiz
Aprendiz
syckoa

Mensagens 59
Inscrição 20/07/2014
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá de Lisboa, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Lisboa, Portugal   Olá de Lisboa, Portugal Empty24/7/2014, 09:07

Lih escreveu:
lisboaPT escreveu:
Sei que sou romântico, mas sem exageros; sou-o em privado, e com quem me faz sentido, porque considero que todos os sentimentos e atos íntimos não devem ser gratuitos – devemos guardar para quem nos faz sentido.

Achei essa parte muito fofa :P

Que apresentação maravilhosa, seja muito bem-vindo!!
Vejo que ja se sente a vontade bolo  bolo

^^

Concordo com o que disseste lisboaPT.
Ir para o topo Ir para baixo
lisboaPT
Aprendiz
Aprendiz
lisboaPT

Mensagens 122
Inscrição 15/07/2014
Idade 47
Pensamento Less is more
Gênero : Masculino

Olá de Lisboa, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Lisboa, Portugal   Olá de Lisboa, Portugal Empty24/7/2014, 09:24

syckoa escreveu:
Lih escreveu:
lisboaPT escreveu:
Sei que sou romântico, mas sem exageros; sou-o em privado, e com quem me faz sentido, porque considero que todos os sentimentos e atos íntimos não devem ser gratuitos – devemos guardar para quem nos faz sentido.

Achei essa parte muito fofa :P

Que apresentação maravilhosa, seja muito bem-vindo!!
Vejo que ja se sente a vontade bolo  bolo

^^

Concordo com o que disseste lisboaPT.

Obrigado syckoa.  bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
bragale
Aprendiz
Aprendiz
bragale

Mensagens 74
Inscrição 17/07/2014
Idade 28
Pensamento Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante...
Gênero : Feminino

Olá de Lisboa, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Lisboa, Portugal   Olá de Lisboa, Portugal Empty24/7/2014, 11:14

Bem vindoo^^  bolo  bolo  bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://noitefavorita.tumblr.com
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá de Lisboa, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Lisboa, Portugal   Olá de Lisboa, Portugal Empty25/7/2014, 19:43

Seja formalmente bem-vindo, lisboaPT! bolo
Ah, obrigada pelo convite! Estou ansiosa para ler os seus poemas, contos e prosas!
Ir para o topo Ir para baixo
Teresinha27
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Teresinha27

Mensagens 10
Inscrição 21/11/2014
Idade 37
Gênero : Feminino

Olá de Lisboa, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Lisboa, Portugal   Olá de Lisboa, Portugal Empty25/11/2014, 18:19

Boa noite

Desde já, adorei a sua apresentação.
Eu chamo-me Teresa e gostaria de conhecer pessoas iguais a mim eu, sou de Lisboa e pelo que parece não estou sozinha.
Se alguém estiver interessado num encontro seria muito giro e interessante.

bjx
Ir para o topo Ir para baixo
lisboaPT
Aprendiz
Aprendiz
lisboaPT

Mensagens 122
Inscrição 15/07/2014
Idade 47
Pensamento Less is more
Gênero : Masculino

Olá de Lisboa, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Lisboa, Portugal   Olá de Lisboa, Portugal Empty25/11/2014, 18:56

Teresinha27 escreveu:
Boa noite

Desde já, adorei a sua apresentação.
Eu chamo-me Teresa e gostaria de conhecer pessoas iguais a mim eu, sou de Lisboa e pelo que parece não estou sozinha.
Se alguém estiver interessado num encontro seria muito giro e interessante.

bjx

Olá boa noite!

Bem vinda à comunidade. Sim, um encontro seria bastante interessante; caso queiras conversar um pouco envia-me uma mensagem privada.

bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela x3
Novato(a)
Novato(a)
Estrela x3

Mensagens 21
Inscrição 20/11/2014
Idade 27
Pensamento "Quero viver comigo e só comigo porque eu sou a única pessoa que não se vai embora sem mim"
Gênero : Feminino

Olá de Lisboa, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Lisboa, Portugal   Olá de Lisboa, Portugal Empty25/11/2014, 20:20

Olá! Bem vindo bolo bolo
Mais uma vez, uma fantástica apresentação!
Outra Portuguesa, mas de Évora (agora vizinha de José Sócrates) feliz
Ir para o topo Ir para baixo
katbre
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
katbre

Mensagens 12
Inscrição 20/11/2014
Gênero : Feminino

Olá de Lisboa, Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Lisboa, Portugal   Olá de Lisboa, Portugal Empty30/3/2015, 13:54

Ola, também sou de Portugal
Adora iniciar amizade. Mandem mensagem, a sério!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá de Lisboa, Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Novato de Lisboa
» Laura - Lisboa e Suécia
» Olá! Portugal!
» Olá, de Portugal :)
» Ola de Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-