InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Regi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Regi

Mensagens 10
Inscrição 03/08/2014
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Empty3/8/2014, 18:03

Olá! Cheguei agora ao Fórum e gostaria de dizer que me identifiquei com muitas histórias relatadas por aqui (foi o que me deu coragem para entrar, rs). É um alívio ver que não somos tão diferentes assim!

Bom, por enquanto só vou contar que sou de BH e não sou tão novinha como a maioria das pessoas que vi até aqui (tenho mais de 30). Demorei muito tempo pra conseguir me entender e me aceitar, e fico feliz de ver que tem gente que já consegue perceber o que quer até mesmo antes dos 20. Espero que não sofram tanto como eu!! Minha história de vida é bem difícil, então isso, junto ao fato de não ter namorados e experiências sexuais, faz com que seja muito complicado fazer amizades mais profundas. Afinal, chega aquele ponto em que todo mundo começa a contar suas histórias e eu, que não tenho muita coisa pra contar, fico me sentindo um peixe fora d´água...

Sei que não somos obrigados a viver como a sociedade acha que todo mundo deve, mas ainda sofro muito por me sentir diferente. E, claro, sinto falta de ter amigos mais próximos e mesmo de um relacionamento romântico com alguém que me entenda e me respeite (mas claro, sei que também não posso "obrigar" alguém que gosta de sexo a ficar abstêmio! cada um tem suas necessidades).

Bjo pra quem é de beijo, e bolo pra quem é de bolo!  sorrindo 

Regi
Ir para o topo Ir para baixo
Junior
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 44
Inscrição 09/01/2014
Idade 29
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty3/8/2014, 18:15

Seja muito bem vinda mineirinha !!!

Você encontrou o lugar certo! Aqui não se sentirá 'um peixe fora d'água'... xD


E.. vou aceitar o beijo e o bolo... hahaha'

pra vc tbm:  bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty3/8/2014, 19:13

Own, seja muito bem-vinda!! É muito bom te-la conosco :P ficamos felizes por você ter se identificado e se cadastrado. Também aceitarei um bolo, afinal, bolo não se recusa XD
Muitos bolos para vc também, querida bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty3/8/2014, 20:16

olá, fico feliz por ter se descoberto e principalmente por ter se aceito como você é (sei que é dificil), você é muito bem-vinda aqui e fique a vontade para participar das brincadeira, discussões e criar novos topicos (você verá que o pessoal aqui é muito legal)  bolo bolo bolo 
Aceito o bolo piscando e por sua gentileza lhe darei bolo extra : :P bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty3/8/2014, 21:49

Boas-vindas, Regi! feliz

Fico feliz por ter compartilhado sua experiência conosco. Ótimo relato!
Espero que encontre o que procura, e que se sinta bem!
Obrigada pela oferta! Bolos pra você também: bolobolobolo

P.S.: Seu avatar é divino! Amo raposas! eu te amo Só por esse detalhe vai ganhar ainda mais bolos: bolobolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty3/8/2014, 22:07

Bem-vinda Regi!  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo 
Sei muito bem como é essa sensação de parecer um peixe fora d'água em conversas. Encontrar amigos que nos entenda e não nos cobre certas convencionalidades, ainda é muito difícil! Ainda bem que podemos achar pessoas que pensam de forma diferente aqui neste fórum! Sinta-se em casa! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty4/8/2014, 13:28

Seja bem vinda! É claro que eu aceito bolo, quem aqui é louco de recusar? POKSPOKSOS bolo pra ti também  bolo  bolo  bolo 

Que bom que você se aceitou e nesse fórum, você está em casa, nós te entendemos perfeitamente! Divirta-se e desejo que faça boas amizades por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty5/8/2014, 05:31

Regi escreveu:
Olá! Cheguei agora ao Fórum e gostaria de dizer que me identifiquei com muitas histórias relatadas por aqui (foi o que me deu coragem para entrar, rs). É um alívio ver que não somos tão diferentes assim!

Bom, por enquanto só vou contar que sou de BH e não sou tão novinha como a maioria das pessoas que vi até aqui (tenho mais de 30). Demorei muito tempo pra conseguir me entender e me aceitar, e fico feliz de ver que tem gente que já consegue perceber o que quer até mesmo antes dos 20. Espero que não sofram tanto como eu!! Minha história de vida é bem difícil, então isso, junto ao fato de não ter namorados e experiências sexuais, faz com que seja muito complicado fazer amizades mais profundas. Afinal, chega aquele ponto em que todo mundo começa a contar suas histórias e eu, que não tenho muita coisa pra contar, fico me sentindo um peixe fora d´água...

Sei que não somos obrigados a viver como a sociedade acha que todo mundo deve, mas ainda sofro muito por me sentir diferente. E, claro, sinto falta de ter amigos mais próximos e mesmo de um relacionamento romântico com alguém que me entenda e me respeite (mas claro, sei que também não posso "obrigar" alguém que gosta de sexo a ficar abstêmio! cada um tem suas necessidades).

Bjo pra quem é de beijo, e bolo pra quem é de bolo!  sorrindo 

Regi
Seja bem-vinda, Regi!  bolo piscando
Também tenho + de 30, e há outros(as) participantes (no Fórum da A2) da nossa faixa etária. Além disso, quando se gosta de alguém a idade é só um número  sorrindo 
(pelo menos pra mim é assim... as últimas com quem fiquei tinham 20 anos, por exemplo).
Não se sinta "um peixe fora d'água", usando suas palavras. Como vc mesma disse, por aqui encontrará pessoas semelhantes a vc!
Precisando de qualquer coisa é só chamar...
Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Elto
Aprendiz
Aprendiz
Elto

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty5/8/2014, 14:29

Regi escreveu:
Olá! Cheguei agora ao Fórum e gostaria de dizer que me identifiquei com muitas histórias relatadas por aqui (foi o que me deu coragem para entrar, rs). É um alívio ver que não somos tão diferentes assim!

Bom, por enquanto só vou contar que sou de BH e não sou tão novinha como a maioria das pessoas que vi até aqui (tenho mais de 30). Demorei muito tempo pra conseguir me entender e me aceitar, e fico feliz de ver que tem gente que já consegue perceber o que quer até mesmo antes dos 20. Espero que não sofram tanto como eu!! Minha história de vida é bem difícil, então isso, junto ao fato de não ter namorados e experiências sexuais, faz com que seja muito complicado fazer amizades mais profundas. Afinal, chega aquele ponto em que todo mundo começa a contar suas histórias e eu, que não tenho muita coisa pra contar, fico me sentindo um peixe fora d´água...

Sei que não somos obrigados a viver como a sociedade acha que todo mundo deve, mas ainda sofro muito por me sentir diferente. E, claro, sinto falta de ter amigos mais próximos e mesmo de um relacionamento romântico com alguém que me entenda e me respeite (mas claro, sei que também não posso "obrigar" alguém que gosta de sexo a ficar abstêmio! cada um tem suas necessidades).

Bjo pra quem é de beijo, e bolo pra quem é de bolo!  sorrindo 

Regi

Estou na mesma situação que você, tenho apenas um amigo, ele até me entende, ele é casado e tem filho, e não me pergunta muito da minha vida então nossas conversas são bem saudáveis.
Tambem tenho dificuldades em fazer amizades por isso, sem experiências, mas sou novo ainda (acho) scratch 
E tambem quero novas amizades ! língua 
Ir para o topo Ir para baixo
Regi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Regi

Mensagens 10
Inscrição 03/08/2014
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty5/8/2014, 22:26

Obrigada a todos pela receptividade!

Ah, e pelos pedaços extras de bolo também!! ;-))
Ir para o topo Ir para baixo
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty6/8/2014, 01:47

Regi escreveu:
Bom, por enquanto só vou contar que sou de BH e não sou tão novinha como a maioria das pessoas que vi até aqui (tenho mais de 30).
Afinal, chega aquele ponto em que todo mundo começa a contar suas histórias e eu, que não tenho muita coisa pra contar, fico me sentindo um peixe fora d´água...

E, claro, sinto falta de ter amigos mais próximos

Bjo pra quem é de beijo, e bolo pra quem é de bolo!  sorrindo 

Regi

Oi Regi!
Seja muito bem vinda!
Eu sou de BH, trabalho em BH e moro em Contagem, e também não sou mais tão novinha (tenho 37).
A parte de não ter o que falar e se sentir um peixe fora d'água é a história da minha vida. Sempre sofri muito com isso. Acho que de tudo que acontece no cotidiano isso foi o pior pra mim. É uma sensação muito incômoda!
Quanto à falta de amigos próximos, estou à disposição. Sinta-se à vontade pra mandar mensagem privada. Podemos conversar muito. Amei a raposa, muito fofinha.
Muitos bolos pra vc!  bolo bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-