InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Prazer, sou Céu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Céu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Céu

Mensagens 18
Inscrição 03/08/2014
Idade 33
Pensamento "As pessoas boas devem amar os seus inimigos"...nem fodendo que faço isso kkkk.
Gênero : Masculino

Prazer, sou Céu. Empty
MensagemAssunto: Prazer, sou Céu.   Prazer, sou Céu. Empty3/8/2014, 21:43

Boa noite, então pessoal, estava navegando como "quem não quer nada" e decidi pesquisar um pouco sobre o assunto Assexualidade. De certa forma creio que esse tema seja novo pra mim e que tem me martelado a cabeça. Sempre fui um cara muito na minha, tranquilo, curto muito video game, música, programas cosplayer com os amigos, sou praticante de artes marciais. Atualmente tenho 24 anos, não me recordo de alguma vez em que senti atração sexual por uma mulher. Com 15 anos comecei a desconfiar de minha sexualidade, mas somente com 21 que me relacionei a primeira vez com um homem. Sempre fui muito discreto e acredito que isso me atrapalhou um pouco quanto ao me relacionar, por ser tímido eu nunca "dei ideia" em alguém e pra piorar sempre mulheres que "chegam" em mim, eu até ficava com elas, mas só pra não ficar feio. Como disse acima, com 21 anos me relacionei pela primeira vez com um homem, consequentemente perdi a virgindade como passivo, já tentei ser ativo, mas não rola mesmo, não vou mentir, como passivo cheguei sim a sentir prazer e tal, mas eu NÃO GOSTO de fazer sexo, mesmo isso sendo contraditório. Conheci um cara e estamos juntos a dois meses, nossas relações até então foram todas gouinage, tipo aquele sexo que fica somente nas preliminares, sem penetração, isso porque eu sei que ele é passivo também. Eu me esforço pra agradá-lo e ele curte pakas, mas acabo fazendo isso por ele apenas, eu de fato não preciso de sexo e não quero sexo. Tenho tesão e muito, mas prefiro "acalmá-lo" por meio de masturbação. Me bate a pergunta: É possível existir um relacionamento firme/forte entre nós? E entre duas pessoas assexuais? No futuro ambos não sentirão falta de algo no relacionamento? Eu gosto do cara, mas começo a rever se vale a pena investir nisso, porque quase me enquadro como assexual e ele não é, não sei qual seria a reação dele caso eu diga que não curto sexo e que não gostaria de fazê-lo, ele se mostra gostar muito de mim, mas eu realmente não sei o que pensar/fazer. Se possível gostaria que me dessem conselhos sobre como proceder. Desde já agradeço e me desculpo pela falação rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Prazer, sou Céu. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer, sou Céu.   Prazer, sou Céu. Empty4/8/2014, 00:03

Seja bem-vindo Céu  feliz bolo bolo bolo 

Aqui, algumas dicas para você:

http://assexualidade.org/faq
http://assexualidade.org/faq2

Acho legal você ter se encontrado, mas lebre-se ninguem é obrigado a nada, faça o que e faz bem, se não te faz bem não faça ( e não se sinta mal por isso), mas no seu caso envolve outra pessoa, acredito que conversar é fundamental.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Prazer, sou Céu. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer, sou Céu.   Prazer, sou Céu. Empty4/8/2014, 00:05

Já pensou em alguma relação poliamorosa com o cara?

E seja bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Céu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Céu

Mensagens 18
Inscrição 03/08/2014
Idade 33
Pensamento "As pessoas boas devem amar os seus inimigos"...nem fodendo que faço isso kkkk.
Gênero : Masculino

Prazer, sou Céu. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer, sou Céu.   Prazer, sou Céu. Empty4/8/2014, 01:13

Obrigado pelas boas vindas. Mas então Lipe, ele é um cara muito correto, jamais aceitaria isso de ter mais de um parceiro e eu também não sei se isso é uma boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Prazer, sou Céu. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer, sou Céu.   Prazer, sou Céu. Empty4/8/2014, 01:18

Mesmo? Hm, acho dialogo fundamental.

Talvez seja a hora de conversar com ele sobre. O papo reto que define tua vida com ele, mas nunca um ultimato. O que eu sugiro é vc dê uma lida sobre "poliamor", enfim, tira umas semanas pra se dedicar ao assunto e também a estudar RLi ("relacionamentos livres"). Acho que isso seria o suficiente pra te dar um caminho.

Desejo sorte e boa aventurança na tua vida amorosa com teu parceiro.

E acima de tudo, seja honesto com ele e contigo, não deixe dúvida alguma lhe corroer a longo prazo.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Prazer, sou Céu. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer, sou Céu.   Prazer, sou Céu. Empty4/8/2014, 01:22

Quer dizer, o fato dele ser "correto" me diz mais dele ter uma postura meio "careta", não? Isso pode atrapalhar, porque pode demonstrar um preconceito DELE para uma solução realmente viável. Eu tbm sou uma pessoa "correta" que é super pró-poliamor/amor livre.

Entende o que eu quero dizer??
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Prazer, sou Céu. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer, sou Céu.   Prazer, sou Céu. Empty4/8/2014, 01:37

Que bom que você veio!
podemos ser amigos se quiser ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Prazer, sou Céu. Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer, sou Céu.   Prazer, sou Céu. Empty4/8/2014, 13:37

Olá! Seja bem vindo ao nosso fórum! Assim como o Lipe, sou adepta do poliamor, e super feliz dessa forma. Acredito que, ele possa ser como muitos homens, que são "territorialistas" ou seja, o que é "dele" é dele. Ou até, com um ciúme muito acentuado. Mas tenta conversar com ele,  quem sabe ele abra uma exceção ou então, consigam achar uma solução viável pra ambos!
Ir para o topo Ir para baixo
marmarmez
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
marmarmez

Mensagens 8
Inscrição 03/08/2014
Idade 50
Pensamento Em Busca....
Gênero : Feminino

Prazer, sou Céu. Empty
MensagemAssunto: Olá sou marmarmez!   Prazer, sou Céu. Empty4/8/2014, 15:36

Estou me descobrindo, nem sei mesmo o que te falar,boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Prazer, sou Céu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» oi prazer
» Prazer, Ju!
» Oii, prazer!
» Crabunny, prazer!
» Prazer em conhecer!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-