InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 É ok não ser ok!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tatrs
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
tatrs

Mensagens 7
Inscrição 01/10/2014
Idade 30
Gênero : Feminino

É ok não ser ok!  Empty
MensagemAssunto: É ok não ser ok!    É ok não ser ok!  Empty6/10/2014, 00:47

Sexo. Um instinto animal. Digo isso no sentido mais filogenético e ontogenético que conheço. É algo do corpo, é algo cultural. Necessidade humana. E é nesse ponto que me pergunto: "Qual o meu problema?!"

Nenhum. Descobri com esses meus últimos 15 dias apenas observando o site e lendo sobre o assunto que é ok não ser o que é ok pra sociedade, contanto que você se sinta ok!

Uma vez Nietzche disse que 'nunca é alto o preço a pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo'.

Enfim, acho que é por isso que estou aqui, por essa liberdade, onde eu não sou obrigada a ser o que a sociedade ou o meu corpo impõe. Pra entender que é ok eu não ser ok.

20 anos, paulista paulistana, cursando psicologia, com alta tendência a cachorros, livros, risadas e música, pagando o alto preço que precisar pela minha liberdade.

Meu objetivo? Ser um espirito livre cujo espirito é livre.

Quando entender essa frase, já estará na metade do caminho!

Obrigada por partilharem suas experiências aqui e me fazerem sentir em casa comigo mesma (:
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

É ok não ser ok!  Empty
MensagemAssunto: Re: É ok não ser ok!    É ok não ser ok!  Empty6/10/2014, 02:20

tatrs escreveu:
Sexo. Um instinto animal. Digo isso no sentido mais filogenético e ontogenético que conheço. É algo do corpo, é algo cultural. Necessidade humana. E é nesse ponto que me pergunto: "Qual o meu problema?!"

Nenhum. Descobri com esses meus últimos 15 dias apenas observando o site e lendo sobre o assunto que é ok não ser o que é ok pra sociedade, contanto que você se sinta ok!

Uma vez Nietzche disse que 'nunca é alto o preço a pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo'.

Enfim, acho que é por isso que estou aqui, por essa liberdade, onde eu não sou obrigada a ser o que a sociedade ou o meu corpo impõe. Pra entender que é ok eu não ser ok.

20 anos, paulista paulistana, cursando psicologia, com alta tendência a cachorros, livros, risadas e música, pagando o alto preço que precisar pela minha liberdade.

Meu objetivo? Ser um espirito livre cujo espirito é livre.

Quando entender essa frase, já estará na metade do caminho!

Obrigada por partilharem suas experiências aqui e me fazerem sentir em casa comigo mesma (:

Seja bem-vinda ao Fórum, tatrs! bolo

Como vc bem disse, o que realmente importa é vc se sentir bem consigo mesma (e não o que a sociedade em geral considera certo/normal). piscando Já cheguei a postar isso em alguns tópicos (com outras palavras, mas a ideia é a mesma)!

Bjs, bom divertimento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

É ok não ser ok!  Empty
MensagemAssunto: Re: É ok não ser ok!    É ok não ser ok!  Empty6/10/2014, 10:16

Gostei da sua apresentação tatrs!! bolo bolo bolo bolo bolo
Tb adoro Nietzche!! ^^

Fico feliz que tenha se descoberto um espírito livre e ok independente do que nos impõem como verdade absoluta!! É isso o que nos torna realmente livres!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

É ok não ser ok!  Empty
MensagemAssunto: Re: É ok não ser ok!    É ok não ser ok!  Empty6/10/2014, 14:35

Que bom que você está conosco ^^
Adorei tudo o que você escreveu, e o título do seu tópico de apresentação me lembrou essa música


It's ok not to be ok!
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


É ok não ser ok!  Empty
MensagemAssunto: Re: É ok não ser ok!    É ok não ser ok!  Empty6/10/2014, 21:54

Entendi oque a senhorita quiz dizer começo estudar psicologia mes que vem.
Omundo o meio cruel com nós assexuais mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

É ok não ser ok!  Empty
MensagemAssunto: Re: É ok não ser ok!    É ok não ser ok!  Empty8/10/2014, 08:33

Bem vinda!! Gostei muito do título, a liberdade que senti quando encontrei a A2 pode se resumir nessa frase.
Participe dos tópicos sempre que puder, precisamos dos diversos pontos de vista e creio que seu curso nos ajuda a trazer os mais profundos e reflexivos :P [faço Direito mas estudo Psicologia na biblioteca kkk eles ainda não descobriram]

Se quiser mandar MP tamo ae o/
bolo bolo bolo bolo



(bolo extra por ter citado Nietzsche)
                 ~ bolo ~
Ir para o topo Ir para baixo
 

É ok não ser ok!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-