InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BaSant
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BaSant

Mensagens 16
Inscrição 13/10/2014
Idade 41
Gênero : Feminino

Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty
MensagemAssunto: Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando   Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty13/10/2014, 08:29

Chegando agora, me apresentando... Sou a Ba. E é tão bom quando a gente chega e se sente em casa... S2
Confesso que não gosto de etiquetas, mas de tudo que li nos últimos meses, diria que me encaixo entre os demisexuais românticos. Pelo menos por enquanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Http://Www.indeath.com.br
TheHeartless
Novato(a)
Novato(a)
TheHeartless

Mensagens 38
Inscrição 16/09/2014
Idade 33
Pensamento Eu , me encontrei dentro dos olhos dela.
Gênero : Masculino

Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando   Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty13/10/2014, 08:42

Bom dia!!! BaSant feliz
Seja bem vinda bolo bolo bolo
Espero que voce goste do forum feliz o povo e bem carinhoso e legais
Sinta se em casa !
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando   Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty13/10/2014, 10:20

Seja bem-vinda, Ba! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
BaSant
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BaSant

Mensagens 16
Inscrição 13/10/2014
Idade 41
Gênero : Feminino

Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando   Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty13/10/2014, 19:50

Obrigada, gente. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Http://Www.indeath.com.br
Convidado
Convidado
avatar


Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando   Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty13/10/2014, 20:30

Denada.... Sejas ben venida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando   Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty13/10/2014, 20:42

boas-vindas!!! bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
BaSant
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BaSant

Mensagens 16
Inscrição 13/10/2014
Idade 41
Gênero : Feminino

Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando   Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty13/10/2014, 21:25

Agora que eu peguei a piada do bolo. Kkkk bem verdade, bolo é bem melhor! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Http://Www.indeath.com.br
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando   Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty14/10/2014, 05:06

BaSant escreveu:
Chegando agora, me apresentando... Sou a Ba. E é tão bom quando a gente chega e se sente em casa... coração ace
Confesso que não gosto de etiquetas, mas de tudo que li nos últimos meses, diria que me encaixo entre os demisexuais românticos. Pelo menos por enquanto...
Olá! Seja bem-vinda, BaSant! bolo sorrindo
Classificações servem apenas para orientar...
importante é vc se conhecer melhor e se aceitar!
Encontrará por aqui outras pessoas com características semelhantes às suas!

BaSant escreveu:
Agora que eu peguei a piada do bolo. Kkkk bem verdade, bolo é bem melhor! bolo
Com relação ao bolo, respeito sua opinião embora dela discorde... hehe! Uso no fórum a imagem apenas por sua simbologia. piscando

Espero que faça boas amizades!
Precisando é só chamar...

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
BaSant
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BaSant

Mensagens 16
Inscrição 13/10/2014
Idade 41
Gênero : Feminino

Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando   Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty14/10/2014, 15:13

Hehehe
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Http://Www.indeath.com.br
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando   Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty15/10/2014, 02:13

Bem vinda, Ba! Que bom que teve essa sensação, ficamos muito felizes por se sentir em casa !
Participe das discussões... Pode me mandar mensagem se quiser, tenho umas opiniões legais sobre demissexualidade :P

bolo pra noizz! bolo bolo
(o meu sem lactose)
Ir para o topo Ir para baixo
BaSant
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BaSant

Mensagens 16
Inscrição 13/10/2014
Idade 41
Gênero : Feminino

Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando   Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty15/10/2014, 14:50

Confesso que ainda estou lendo um bocado para entender algumas coisas... Mas a primeira vez que ouvi o termo "assexual", uns meses atrás, num post do tumblr e fui pesquisar sobre o assunto foi como sentir um peso estranho saindo das minhas costas.
Era o relato de uma pessoa contando sobre a mãe dele, que havia assistido um documentário no netflix (eu ainda não descobri qual o documentário) e que ela tinha chorado de emoção quando percebeu que não havia nada de errado com ela.
Posso bem entender a sensação...


Opa, meu bolo sem glúten, faz favor! Kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Http://Www.indeath.com.br
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando   Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty15/10/2014, 16:53

BaSant escreveu:
Confesso que ainda estou lendo um bocado para entender algumas coisas... Mas a primeira vez que ouvi o termo "assexual", uns meses atrás, num post do tumblr e fui pesquisar sobre o assunto foi como sentir um peso estranho saindo das minhas costas.
Era o relato de uma pessoa contando sobre a mãe dele, que havia assistido um documentário no netflix (eu ainda não descobri qual o documentário) e que ela tinha chorado de emoção quando percebeu que não havia nada de errado com ela.
Posso bem entender a sensação...


Opa, meu bolo sem glúten, faz favor! Kkkk

Procurei nos sites da netflix, gnt e youtube, não achei nada com mais de 4 minutos ¬¬ .. Mas achei um link no piratebay, infelizmente tudo em inglês... você sabe usar o uTorrent? Se sim, baixa por aqui
http://thepiratebay.se/torrent/7199812/(A)sexual_[2011_documentary_on_the_asexual_community]

vou continuar procurando com legenda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando   Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty15/10/2014, 18:14

Sejas bem vinda, amada! sorrindo

Se quiser trocar mais ideias sobre estou a disposição (embora eu não seja expert do assunto acho que tds passamos por dúvidas parecidas), fica em paz, bjinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Kassius
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ricardo Kassius

Mensagens 3
Inscrição 15/10/2014
Idade 33
Pensamento O amor está acima de tudo!
Gênero : Masculino

Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando   Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty15/10/2014, 19:36

Oi, galera!! Boa noite!! Finalmente encontrei vocês. Estou aqui para me conhecer melhor através do que vocês tem para me contar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando   Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty15/10/2014, 23:22

Seja bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
BaSant
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BaSant

Mensagens 16
Inscrição 13/10/2014
Idade 41
Gênero : Feminino

Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando   Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty17/10/2014, 07:12

Cypher escreveu:


Procurei nos sites da netflix, gnt e youtube, não achei nada com mais de 4 minutos ¬¬ .. Mas achei um link no piratebay, infelizmente tudo em inglês... você sabe usar o uTorrent? Se sim, baixa por aqui
http://thepiratebay.se/torrent/7199812/(A)sexual_[2011_documentary_on_the_asexual_community]

vou continuar procurando com legenda

Eu acho que só existe na netflix americana. Queria descobrir o título, porque aí seria mais simples...
Ah, valeu pelo link.
Vou baixar aqui e assistir de noite.

É a quem chegou agora, sejam bem-vindos! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Http://Www.indeath.com.br
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando   Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty25/10/2014, 08:51

Oh, achei esse! Foi o que passou na GNT mas tá em inglês e sem legenda xD
Ir para o topo Ir para baixo
BaSant
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BaSant

Mensagens 16
Inscrição 13/10/2014
Idade 41
Gênero : Feminino

Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando   Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando Empty27/10/2014, 01:46

Oi! Foi esse mesmo que eu encontrei na NF. sorrindo
Brigadaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Http://Www.indeath.com.br
 

Oi oi oi... Cheguei e tô me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cheguei..
» Sou cheguei !!
» Cheguei :D
» Cheguei! =D
» Cheguei!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-