InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
didi
Novato(a)
Novato(a)
didi

Mensagens 46
Inscrição 08/11/2014
Pensamento esperança
Gênero : Feminino

sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica  Empty
MensagemAssunto: sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica    sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica  Empty9/11/2014, 00:06

boa noite...acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou heteroromântica. moro no Rio de Janeiro gosto de beijo algum problema...estou começando sabe...podem tirar minha dúvidas e me ajudar a ser feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica  Empty
MensagemAssunto: Re: sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica    sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica  Empty9/11/2014, 12:02

didi escreveu:
boa noite...acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou heteroromântica. moro no Rio de Janeiro gosto de beijo algum problema...estou começando sabe...podem tirar minha dúvidas e me ajudar a ser feliz.
Seja bem-vinda! bolo
Para aprender mais sobre a Assexualidade, recomendo a leitura dos Tópicos Importantes, na barra lateral direita.

http://www.forumassexual.org/f11-relacionamentos
Caso procure um companheiro, dê uma olhada no subfórum do link acima. piscando

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica  Empty
MensagemAssunto: Re: sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica    sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica  Empty9/11/2014, 20:25

Bem vinda, didi! Leia os tópicos importantes e comece a participar das conversas e conhecer outras pessoas como você, assim você vai se ajudar a ser feliz. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica  Empty
MensagemAssunto: Re: sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica    sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica  Empty9/11/2014, 23:39

Seja bem vinda Didi..
Realmente, nos dias de hoje é complicado, olhamos em volta e nunca sabemos distinguir ao certo o que é verdadeiro, estamos cercados de imagens e atitudes superficiais..
Mas aqui, é onde podemos ser como realmente somos.. Converse com o pessoal, tire suas dúvidas desabafe sem medo.. Estamos aqui pra interagir e nos ajudar..
bolo bolo bolo pra ti.. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
didi
Novato(a)
Novato(a)
didi

Mensagens 46
Inscrição 08/11/2014
Pensamento esperança
Gênero : Feminino

sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica  Empty
MensagemAssunto: Re: sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica    sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica  Empty10/11/2014, 00:34

obrigada, estou me sentindo muito bem aqui. Muito legal esse site. um bj para todos vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica  Empty
MensagemAssunto: Re: sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica    sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica  Empty11/11/2014, 11:48

Boas-vindas! bolo

Sinta-se livre para conversar conosco, estamos aqui para ajudarmos uns aos outros. piscando
Há muitos depoimentos que podem ajudá-la a amenizar esse peso que está sentindo.

Boa sorte! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica  Empty
MensagemAssunto: Re: sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica    sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica  Empty11/11/2014, 18:16

seja bem-vinda, boa sorte na busca bolo
Espero q encontre alguém :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
 

sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!
» Meu corpo é uma prisão
» Boa noite, nova aqui e ainda procurando entender como tudo funciona aqui
» Sou nova aqui, pode me ajudar?
» Pessoa nova por aqui. c:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-