InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty
MensagemAssunto: Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?   Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty25/11/2014, 14:37

Galera, quero pedir para que vocês votem NÃO no abaixo assinado que pede se você concorda com o conceito de família do Estatuto da Família. O link é: http://www2.camara.leg.br/agencia-app/resultadoEnquete/enquete/101CE64E-8EC3-436C-BB4A-457EBC94DF4E
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty
MensagemAssunto: Re: Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?   Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty7/1/2015, 16:04

Poxa galera, deem uma força aí. Creio que seja um assunto do interesse de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anima
Novato(a)
Novato(a)
Anima

Mensagens 24
Inscrição 23/09/2014
Idade 31
Pensamento "I don't like people and their beams of hope. It reminds me that I have none."
Gênero : Masculino

Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty
MensagemAssunto: Re: Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?   Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty7/1/2015, 16:28

Eita pohha aí sim ein?
Binarismo até o osso, preconceito, intolerância e ignorância é de bônus.

Quer dizer então que definição de família é um homem e uma mulher? Tipo as que a gente vê nos noticiários edtuprando, matando, escravizando e abusando de crianças de todas as formas possíveis e imagináveis?
Parabéns sociedade, parabéns religião, voces nunca falham de me deixar puto além dos limites.
Ir para o topo Ir para baixo
Anima
Novato(a)
Novato(a)
Anima

Mensagens 24
Inscrição 23/09/2014
Idade 31
Pensamento "I don't like people and their beams of hope. It reminds me that I have none."
Gênero : Masculino

Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty
MensagemAssunto: Re: Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?   Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty7/1/2015, 16:29

Eita pohha aí sim ein?
Binarismo até o osso, preconceito, intolerância e ignorância é de bônus.

Quer dizer então que definição de família é um homem e uma mulher? Tipo as que a gente vê nos noticiários edtuprando, matando, escravizando e abusando de crianças de todas as formas possíveis e imagináveis?
Parabéns sociedade, parabéns religião, voces nunca falham de me deixar puto além dos limites.
Ir para o topo Ir para baixo
Limão
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Limão

Mensagens 16
Inscrição 28/11/2014
Idade 25
Pensamento "Quem controla o passado, controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado."
Gênero : Masculino

Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty
MensagemAssunto: Re: Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?   Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty7/1/2015, 16:42

Essa definição não só discrimina casais homo e casais formados indivíduos de gêneros não-binários, como também mães e pais solteiros. Isso é, no mínimo, ridículo e sem fundamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Anima
Novato(a)
Novato(a)
Anima

Mensagens 24
Inscrição 23/09/2014
Idade 31
Pensamento "I don't like people and their beams of hope. It reminds me that I have none."
Gênero : Masculino

Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty
MensagemAssunto: Re: Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?   Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty7/1/2015, 17:43

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=982434811771213&id=100000141112758&refid=17&_ft_&__tn__=%2As

Não conseguí me segurar.
Conselho, não olhem os comentários da enquete.
Ir para o topo Ir para baixo
L-chan
Aprendiz
Aprendiz
L-chan

Mensagens 93
Inscrição 19/02/2014
Idade 27
Pensamento "A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar."
Gênero : Feminino

Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty
MensagemAssunto: Re: Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?   Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty22/1/2015, 15:55

Votado! Valeu por compartilhar o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty
MensagemAssunto: Re: Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?   Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty22/3/2015, 01:06

Essa enquete não tinha nem que existir! Muito triste ver que o "Sim" tem mais votos! =S
Ir para o topo Ir para baixo
MARTINS MORAIS MOREIRA
Convidado
avatar


Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty
MensagemAssunto: VIVA A FAMILIA....   Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty2/10/2015, 08:00

PARABENS AOS PARLAMENTARES E AS FAMILIAS NORMAIS POR APROVAREM O ESTATUTO DA FAMILIA... É UM AVANÇO POIS ASSIM IRÁ ACABAR COM A DESMORALIZAÇÃO DA FAMILIA QUE É PROVOCADA POR HOMOSSEXUAIS QUE CULTIVAM O ODIO E ASSIM SUA PROPRIA DISCRIMINIZAÇÃO... O CLODOVIL JA DIZIA QUE FAMILIA É HOMEM E MULHER ENTÃO???? VIVA A FAMILIA DE PRINCIPIOS....
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty
MensagemAssunto: Re: Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?   Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty2/10/2015, 09:16

^
^
^
Olha aí, bem que eu avisei que se permitissem que pessoas que não fossem membros da comunidade postassem em todos os fóruns isso ia atrair trolls.
Ir para o topo Ir para baixo
flavia
Aprendiz
Aprendiz
flavia

Mensagens 70
Inscrição 07/07/2014
Idade 32
Pensamento "Quando me desespero, eu me lembro que em toda História, a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos que por um tempo pareceram invencíveis, mas no final eles sempre caem. Sempre." Mahatma Gandhi
Gênero : Feminino

Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty
MensagemAssunto: Re: Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?   Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty2/10/2015, 13:38

MARTINS MORAIS MOREIRA escreveu:
PARABENS AOS PARLAMENTARES E AS FAMILIAS NORMAIS POR APROVAREM O ESTATUTO DA FAMILIA... É UM AVANÇO POIS ASSIM IRÁ ACABAR COM A DESMORALIZAÇÃO DA FAMILIA QUE É PROVOCADA POR HOMOSSEXUAIS QUE CULTIVAM O ODIO E ASSIM SUA PROPRIA DISCRIMINIZAÇÃO... O CLODOVIL JA DIZIA QUE FAMILIA É HOMEM E MULHER ENTÃO???? VIVA A FAMILIA DE PRINCIPIOS....

Nunca li tanta idiotice em 4 linhas. Por um momento achei que havia parado na página de comentários do G1, e não no forum Assexual. triste
Ir para o topo Ir para baixo
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty
MensagemAssunto: Re: Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?   Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty2/10/2015, 14:15

Só sei que faça outro nome para casal homo, aí ficaria legal duas situação, um para casal hetero e outro casal homo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty
MensagemAssunto: Re: Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?   Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Empty3/10/2015, 03:45

Licca Chan escreveu:
^
^
^
Olha aí, bem que eu avisei que se permitissem que pessoas que não fossem membros da comunidade postassem em todos os fóruns isso ia atrair trolls.

Eu também avisei...
mas infelizmente não nos ouviram, né?

flavia escreveu:
MARTINS MORAIS MOREIRA escreveu:
PARABENS AOS PARLAMENTARES E AS FAMILIAS NORMAIS POR APROVAREM O ESTATUTO DA FAMILIA... É UM AVANÇO POIS ASSIM IRÁ ACABAR COM A DESMORALIZAÇÃO DA FAMILIA QUE É PROVOCADA POR HOMOSSEXUAIS QUE CULTIVAM O ODIO E ASSIM SUA PROPRIA DISCRIMINIZAÇÃO... O CLODOVIL JA DIZIA QUE FAMILIA É HOMEM E MULHER ENTÃO???? VIVA A FAMILIA DE PRINCIPIOS....

Nunca li tanta idiotice em 4 linhas. Por um momento achei que havia parado na página de comentários do G1, e não no forum Assexual. triste

Pois é, e não se espante se aparecerem cada vez mais coisas similares por aqui.
Se exigindo cadastro já aparecem alguns infelizes postando bobagens, imagine sem essa exigência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Comissão aprova definição de família como união entre homem e mulher
» Homem Assexual em Familia Machista
» Você tem pessoas preconceituosas na família?
» (OFF) Rede social Orkut vai ser excluida. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão. Temos que mostrar nossa força, a vontade polpular deve prevalecer.
» Família Homofóbica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-