Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

description(OFF) Rede social Orkut vai ser excluida. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão. Temos que mostrar nossa força, a vontade polpular deve prevalecer. Empty(OFF) Rede social Orkut vai ser excluida. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão. Temos que mostrar nossa força, a vontade polpular deve prevalecer.

more_horiz
Galera, não sei se alguem aqui ainda usa o Orkut, mas parece que o Google irá excluir esta rede social. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão do Orkut:

https://secure.avaaz.org/po/petition/Google_Nos_pedimos_ao_Google_que_nao_encerre_a_rede_social_Orkut/?ctewTdb

description(OFF) Rede social Orkut vai ser excluida. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão. Temos que mostrar nossa força, a vontade polpular deve prevalecer. EmptyRe: (OFF) Rede social Orkut vai ser excluida. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão. Temos que mostrar nossa força, a vontade polpular deve prevalecer.

more_horiz
Eu tenho um fake lá >:
Cheguei até a assinar, embora não tenha muitas esperanças.

description(OFF) Rede social Orkut vai ser excluida. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão. Temos que mostrar nossa força, a vontade polpular deve prevalecer. EmptyRe: (OFF) Rede social Orkut vai ser excluida. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão. Temos que mostrar nossa força, a vontade polpular deve prevalecer.

more_horiz
Eu assinei também, mas sem esperanças. Vi num site que os usuários ativos do Orkut são uns 6 milhões, ou seja, nem 200 mil assinaturas fariam diferença...infelizmente. triste
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder