InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 (OFF) Rede social Orkut vai ser excluida. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão. Temos que mostrar nossa força, a vontade polpular deve prevalecer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

(OFF) Rede social Orkut vai ser excluida. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão. Temos que mostrar nossa força, a vontade polpular deve prevalecer. Empty
MensagemAssunto: (OFF) Rede social Orkut vai ser excluida. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão. Temos que mostrar nossa força, a vontade polpular deve prevalecer.   (OFF) Rede social Orkut vai ser excluida. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão. Temos que mostrar nossa força, a vontade polpular deve prevalecer. Empty1/7/2014, 19:35

Galera, não sei se alguem aqui ainda usa o Orkut, mas parece que o Google irá excluir esta rede social. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão do Orkut:

https://secure.avaaz.org/po/petition/Google_Nos_pedimos_ao_Google_que_nao_encerre_a_rede_social_Orkut/?ctewTdb
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

(OFF) Rede social Orkut vai ser excluida. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão. Temos que mostrar nossa força, a vontade polpular deve prevalecer. Empty
MensagemAssunto: Re: (OFF) Rede social Orkut vai ser excluida. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão. Temos que mostrar nossa força, a vontade polpular deve prevalecer.   (OFF) Rede social Orkut vai ser excluida. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão. Temos que mostrar nossa força, a vontade polpular deve prevalecer. Empty1/7/2014, 21:09

Eu tenho um fake lá >:
Cheguei até a assinar, embora não tenha muitas esperanças.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyn Luz
Aprendiz
Aprendiz
Lyn Luz

Mensagens 64
Inscrição 20/05/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

(OFF) Rede social Orkut vai ser excluida. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão. Temos que mostrar nossa força, a vontade polpular deve prevalecer. Empty
MensagemAssunto: Re: (OFF) Rede social Orkut vai ser excluida. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão. Temos que mostrar nossa força, a vontade polpular deve prevalecer.   (OFF) Rede social Orkut vai ser excluida. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão. Temos que mostrar nossa força, a vontade polpular deve prevalecer. Empty1/7/2014, 22:02

Eu assinei também, mas sem esperanças. Vi num site que os usuários ativos do Orkut são uns 6 milhões, ou seja, nem 200 mil assinaturas fariam diferença...infelizmente. triste
Ir para o topo Ir para baixo
 

(OFF) Rede social Orkut vai ser excluida. Assinem este abaixo-assinado contra a exclusão. Temos que mostrar nossa força, a vontade polpular deve prevalecer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Abaixo assinado para recohecimento da assexualidade no facebook
» Votem NÃO neste abaixo-assinado: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?
» Meu corpo é uma prisão
» Comunidades Assexuais do Orkut
» O que temos visto por ai??? (Por Arnaldo Jabor)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-