InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Encontrar alguém

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cida123
Convidado
avatar


Encontrar alguém  Empty
MensagemAssunto: Encontrar alguém    Encontrar alguém  Empty16/12/2014, 10:25

eu tenho acompanhado os tópicos deste forum com uma certa frequência e o cadastro dos integrantes .
Tenho visto também tópicos sobre aceitação , sobre autoafirmação sobre ser assexual , mas em contrapartida vejo que muitos perfis aqui são fakes, alguns aqui tem mais que um perfil com gênero oposto ...
Encontrar alguém aqui está cada vez mais difícil devido a estas "fantasias" ... perfis falsos aqui, perfis falsos no face...
Será que não é era de parar e refletir sobre isso ? Estão se enganando a si próprio e talvez perdendo oportunidade de conhecer alguém de verdade . O tempo é curto e não dá para ficar perdendo com bobagens que não podem ser somatizadas a sua vida de forma benéfica...
Ir para o topo Ir para baixo
MELLL16
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MELLL16

Mensagens 14
Inscrição 10/01/2015
Idade 48
Pensamento A MENTE QUE SE ABRE A UMA NOVA IDÉIA , JAMAIS VOLTARÁ AO SEU TAMANHO NORMAL ALBERT EINSTEIN
Gênero : Feminino

Encontrar alguém  Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar alguém    Encontrar alguém  Empty10/1/2015, 19:54

CONCORDO
Ir para o topo Ir para baixo
agtonio
Aprendiz
Aprendiz
agtonio

Mensagens 88
Inscrição 09/08/2014
Idade 37
Gênero : Masculino

Encontrar alguém  Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar alguém    Encontrar alguém  Empty14/1/2015, 00:56

Estou a procura de um relacionamento com garotas de SP.
Parece que não existem disponíveis....
Ir para o topo Ir para baixo
rosa santos
Novato(a)
Novato(a)
rosa santos

Mensagens 29
Inscrição 21/05/2014
Idade 44
Pensamento O homem que vive de esperança morre de desespero.
Gênero : Feminino

Encontrar alguém  Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar alguém    Encontrar alguém  Empty14/1/2015, 02:25

Muitos fakes mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Encontrar alguém  Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar alguém    Encontrar alguém  Empty14/1/2015, 21:24

Fakes?? Ao menos que você seja ADM e seja capaz de ver o IP de todos os membros (e IPs podem ser disfarçados....) acho que é impossivel afirmar que são todos fakes.... Pessoas sem foto ou nome não quer dizer fake, há sempre alguem por trás disso, e qual a vantagem?? é que posso dizer o que realmente penso, entre outros fatores....
Ir para o topo Ir para baixo
Junior LS
Convidado
avatar


Encontrar alguém  Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar alguém    Encontrar alguém  Empty15/1/2015, 10:18

Com ctz! Por trás de um fake sempre existe alguém, ele não se faz sozinho. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Amiga do sol
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Amiga do sol

Mensagens 2
Inscrição 15/01/2015
Pensamento “Se em um dia de tristezas, tiveres de escolher entre o mundo e o amor... escolhas o amor, e com ele conquiste o mundo!” ―Albert Einstein "A procura de meu príncipe"...
Gênero : Feminino

Encontrar alguém  Empty
MensagemAssunto: Onde estão?   Encontrar alguém  Empty15/1/2015, 14:13

Onde estão os verdadeiros assexuais? rsrs


Última edição por Amiga do sol em 21/1/2015, 13:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela14
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Estrela14

Mensagens 2
Inscrição 23/12/2011
Idade 35
Gênero : Feminino

Encontrar alguém  Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar alguém    Encontrar alguém  Empty16/1/2015, 03:24

Também acho complicado, eu quase sempre fico mais em ler as postagens e mandar mensagens individualmente e quase sempre as pessoas ou não respondem ou desaparecem parece que há um certo bloqueio até mesmo para se ter um diálogo o que acho uma pena pois este seria um ótimo espaço para fazer amizades, conhecer pessoas, dialogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Encontrar alguém  Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar alguém    Encontrar alguém  Empty18/1/2015, 13:27

http://www.forumassexual.org/t1863-encontrar-alguem
Outro tópico igual...

Copiando/Colando o que postei lá:

Não acompanho a lista de perfis cadastrados no site... apenas participo com certa frequência do subfórum de Apresentação, e não sei como vc pode afirmar que há participantes que têm mais de um perfil, com gênero oposto,
mas de qualquer maneira, se há de fato quem faça isso, como vc mesma disse, tratam-se de pessoas que além de mentirem para os outros estão enganando a si mesmas. O negócio é ignorar e procurar quem é sincero(a) e busca amizades verdadeiras.
Se observar bem, notará que há uma boa quantidade de membros que, assim como eu, disponibilizam Facebook real (o qual fica visível para cadastrados na A2) em seus perfis.
Então, esqueça quem não merece sua atenção, Cida123! E boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Junior LS
Convidado
avatar


Encontrar alguém  Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar alguém    Encontrar alguém  Empty19/1/2015, 12:11

dois tópicos iguais e foram postados ao mesmo tempo.  deve ter ocorrido duplicação durante as postagem devido problema de conexão.
Ir para o topo Ir para baixo
Vera Bernardo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vera Bernardo

Mensagens 4
Inscrição 24/07/2014
Idade 57
Pensamento Citações favoritas "Não espero perfeição de ninguém, porque perfeição não posso retribuir. Espero apenas sinceridade."
Gênero : Feminino

Encontrar alguém  Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar alguém    Encontrar alguém  Empty31/1/2015, 12:13

olá, acho essa comunidade muito complicada, poderia ser mais simples
Ir para o topo Ir para baixo
Vera Bernardo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vera Bernardo

Mensagens 4
Inscrição 24/07/2014
Idade 57
Pensamento Citações favoritas "Não espero perfeição de ninguém, porque perfeição não posso retribuir. Espero apenas sinceridade."
Gênero : Feminino

Encontrar alguém  Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar alguém    Encontrar alguém  Empty31/1/2015, 12:15

Entro pouco por ser complicada, muito
Ir para o topo Ir para baixo
Vera Bernardo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vera Bernardo

Mensagens 4
Inscrição 24/07/2014
Idade 57
Pensamento Citações favoritas "Não espero perfeição de ninguém, porque perfeição não posso retribuir. Espero apenas sinceridade."
Gênero : Feminino

Encontrar alguém  Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar alguém    Encontrar alguém  Empty31/1/2015, 12:18

Gostaria de conhecer alguém do ES (VIX) para amizades e passeios.
Ir para o topo Ir para baixo
gmartines_
Novato(a)
Novato(a)
gmartines_

Mensagens 49
Inscrição 05/01/2014
Idade 28
Pensamento Por mais dificil que algo possa parecer, jamais desista antes de tentar
Gênero : Masculino

Encontrar alguém  Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar alguém    Encontrar alguém  Empty31/1/2015, 18:33

Um tempo atras eu tinha conhecido um cara muito legal, ficavamos conversando todos os dias seja pelo celular como por face, parecia melhores amigos, um ajudando o outro, até que um dia eu acabei descobrindo que ele era fake, falei com ele e ele ficava negando, isso me deixava nervoso, parei de falar com ele por um tempo, ate que comecei a sentir falta dele, e isso me mostrou que mesmo as fotos sendo falsas a pessoa que eu conversava era real, depois de um tempo voltei a falar com ele normalmente, e somos amigos até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
renatabastos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
renatabastos

Mensagens 9
Inscrição 30/01/2015
Gênero : Feminino

Encontrar alguém  Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar alguém    Encontrar alguém  Empty3/2/2015, 20:20

Esses fakes são pessoas fingindo quem não são ou pessoas com medo de se expor?
Achei interessante o que o colega disse acima. Muitas vezes essas pessoas fakes são pessoas legais e adotam isso com medo de se expor. Outros, infelizmente, não. Vem com maldade. O que realmente é uma pena.
[]s!
Ir para o topo Ir para baixo
Laurielenr
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Laurielenr

Mensagens 7
Inscrição 15/11/2014
Idade 28
Pensamento Ganbatte ne
Gênero : Feminino

Encontrar alguém  Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar alguém    Encontrar alguém  Empty5/2/2015, 17:00

Remembers Orkut~
Ir para o topo Ir para baixo
http://brisancia.tumblr.com
한니
Aprendiz
Aprendiz
한니

Mensagens 59
Inscrição 04/02/2015
Idade 32
Pensamento DON'T PANIC!
Gênero : Feminino

Encontrar alguém  Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar alguém    Encontrar alguém  Empty6/2/2015, 14:07

Eu não uso minhas fotos e não faço disso um segredo. Nunca fui dada à fotos, não tenho instagram e meu face mofa mas, principalmente, ainda não estou à vontade para me expor na internet. No meu face só pessoas que conheço de verdade e é a única rede social que eu tenho então... '-' Além disso, gosto da ideia de as pessoas gostarem de nós pelo que somos antes de gostar da nossa aparência.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Encontrar alguém

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Relacionamento aberto
» Olá, alguem de POA ?
» Alguém do Rio?
» Encontrar alguém
» oi tem alguém aí?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-