InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá todo mundo :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
thais
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
thais

Mensagens 1
Inscrição 12/09/2012

Olá todo mundo :) Empty
MensagemAssunto: Olá todo mundo :)   Olá todo mundo :) Empty12/9/2012, 19:23

Bom, meu nome é Thais, sou carioca de 18 anos e quebrando todo esteriótipo dado aos cariocas, acho que sou assexual. descrevo 'acho' porque atualmente é onde me enquadro. pretendo me aprofundar no assunto.
por toda adolescência fiquei com garotos sob pressão de amigas e também para não me passar como 'estranha'. não gosto muito de beijar. pensei que era lésbica, até gostei de uma menina, mas quando descobri como as mulheres transam... ahh fiquei perdida. me apaixonei, mas não sabia como namorar e não ser levada para a cama. não sabia se alguém podia me entender. só que preciso de atenção agora porque não me apaixono pelo gênero e sim pela pessoa, mais intrínseco: pela a alma. ou seja, talvez seja eu uma assexual bissexual. quanta confusão!! hahaha nesta situação só me resta rir de tudo. entenda, sem nenhum traço irônico da situação, mas apenas do modo como o cosmo me aprontou desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Olá todo mundo :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá todo mundo :)   Olá todo mundo :) Empty12/9/2012, 19:32

Olá Thais! Seha bem-vinda!

Infelizmente, um dos maiores problemas que nós enfretamos para o reconhecimento e compreensão da assexualidade no Brasil é essa distinção entre sexo e amor.

Você diz "assexual bissexual", como se isso não fosse possível, ou estivesse juntando duas coisas contraditórias... e colocando dessa forma realmente não seria. Porque você não sente atração sexual por ambos os gêneros (bissexual), mas sim atração afetiva pelos dois (isso te torna biafetiva). Logo você é uma assexual biafetiva.

Existe no nosso imaginário a ideia de pessoas assexuais como gente que não beija, abraça, ama, se relaciona (namora), etc. Isso é um mito.

Aqui na comunidade você vai encontrar outras pessoas como você. Espero que se divirta.


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Olá todo mundo :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá todo mundo :)   Olá todo mundo :) Empty12/9/2012, 19:47

Thais, seja bem-vinda ao fórum.
Praticamente todos nós também passamos por várias dúvidas e angústias por não entendermos a nossa sexualidade na adolescência, então entendemos a sua situação e estamos aqui também para ajudar.
Então, sinta-se à vontade. Olá todo mundo :) Cake
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá todo mundo :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá todo mundo :)   Olá todo mundo :) Empty12/9/2012, 20:14

Aprofundar no assunto é uma das melhores coisas que você pode fazer. Você vai compreender muito sobre você e isso vai te fazer bem, acredite!

Seja bem vinda ao fórum.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Olá todo mundo :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá todo mundo :)   Olá todo mundo :) Empty13/9/2012, 17:48

Bem vinda...a melhor maneira de nos conhecermos é discutindo, conversando então fique à vontade para falar, perguntar...ou simplesmente postar....
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá todo mundo :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oie todo mundo :P
» Oi pra todo mundo
» Olá todo mundo :D
» Olá a todo mundo
» Olá todo mundo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-