InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi pra todo mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kily
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
kily

Mensagens 1
Inscrição 17/07/2015
Idade 33

Oi pra todo mundo Empty
MensagemAssunto: Oi pra todo mundo   Oi pra todo mundo Empty17/7/2015, 13:39

Boa tarde, meu apelido aqui é Kily, e este é o pseudônimo que eu utilizo para publicar meus textos no meu blog. É isso mesmo, eu tenho um blog... Procuro escrever coisas engraçadas, nonsense, politizadas, com um humor meio irônico (só não sei se sou bem sucedido).  pergunta

Gosto de ler  study , escrever, assistir filmes, séries, estudar, sobre coisas dos anos 90 (desenhos, propagandas, cultura popular, tudo o que fez parte da minha minha infância). Ah, por falar nisso, esqueci de dizer, tenho 24 anos, atualmente moro em Brasília e faço faculdade de psicologia. Gosto de conhecer pessoas pela internet, acho uma experiência bem interessante.

Pra quem quiser conversar, estou aqui. Nem eu mesmo sei o que eu vim fazer aqui, mas acho que a ideia é conhecer pessoas novas, e compreendê-las um pouco melhor. É isso, quem quiser saber um pouco mais, é só me chamar. E a seguir, deixo o link do meu blog, pra quem tiver se interessado.

http://pragenterir.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Oi pra todo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pra todo mundo   Oi pra todo mundo Empty17/7/2015, 14:11

Olá Kily, todos aqui sentem o enorme prazer em receber um mais novo honorário membro da nossa grande e querida Comunidade Assexual.
Como você também sou nova por aqui, e não sabia o que fazer no início, como me interagir ou até mesmo como interpretar os assuntos com as pessoas, mas acho que isso é uma coisa que vamos aprendendo com o tempo.
Posso não possuir muitas habilidades, mas pretendo aprender mais sobre esse maravilhoso mundo dos Assex. bolo

Então seja bem-vindo cheers e vá se preparando para começar o tempo de interagir com as pessoas, aprender mais sobre elas e de saber como é a vida de cada pessoa sendo um Assexual. santa Mas que você também consiga entender mais sobre si mesmo!
Mas não é só sobre isso que debatemos, temos muito mais do que isso, conversas diversificadas e até mesmo divertidas.

Então sinta-se á vontade para ler e entender sobre o assunto. study

Sei que não foi a melhor mensagem de boas-vindas, mas recebo humildemente todos que entram por aqui! Desejo que todos virem grandes amigos, e que aprendemos mais sobre esse nosso mundo.
Assim como você as pessoas também guardam e compartilham muitos gostos e desejos, é muito bom você começar com uma iniciativa assim.

Uma boa sorte e sinta-se bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Oi pra todo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pra todo mundo   Oi pra todo mundo Empty17/7/2015, 18:36

Bem vindo Kily sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Oi pra todo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pra todo mundo   Oi pra todo mundo Empty17/7/2015, 21:07

Bem-vindo Kily bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Oi pra todo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pra todo mundo   Oi pra todo mundo Empty18/7/2015, 08:49

Oi ^^, bem vinda feliz
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi pra todo mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oie todo mundo :P
» Olá todo mundo :D
» Olá a todo mundo
» Olá todo mundo :)
» Olá todo mundo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-