InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Informações iniciais(!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty24/4/2010, 17:42

A primeira coisa que você deve fazer após se registrar no fórum é se apresentar!
:joker:

Não seja tímido. Apenas diga um pouco sobre você... seu nome, idade, identificação sexual... ou qualquer outra informações que considere importante.

OBS: Por favor, para se apresentar cria o seu próprio tópico. Não responda esse tópico!

Qualquer dúvida entre em contato.


Última edição por Admin em 13/10/2010, 00:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Isa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 1
Inscrição 09/07/2010

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty9/7/2010, 15:24

Olá, eu sou a Isa tenho 23 anos e ainda estou tentando entender essa coisa de assexualismo, nunca fiz sexo e nem pretendo. Descobri sobre essa opção ainda esse ano, pois antes não conhecia esse termo, antes me sentia estranha e diferente, não sabia que haviam mais pessoas que comprtilhavam a mesma idéia e opção. Bom era isso.
Muito prazer em conhece-los!
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty9/7/2010, 20:24

Olá Isa! Fico muito feliz por poder te ajudar. Continue participando do Fórum! piscando
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Rosângela
Aprendiz
Aprendiz
Rosângela

Mensagens 65
Inscrição 11/08/2010
Idade 46
Pensamento “Quando as estrelas entraram pela janela, foi nisto que pensei que agente é como um pedaço da noite. De longe, estrelas perfeitas, de perto, estrelas tortas!” – Walcyr Carrasco
Gênero : Feminino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty11/8/2010, 16:52

Olá !

Acabei de chegar também. Encontrei vocês navegando na web.
Muito legal a iniciativa do blog e do fórum.
Vocês poderiam aumentar a divulgação.
Percebi que há muitos assexuais que não se expressam por desconhecimento de espaços como esse. No Orkut, por exemplo, tem comunidades com mais de 1.000 membros com pessoas de diversas partes do Brasil que também poderiam estar aqui.

piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty12/8/2010, 08:32

Rosângela escreveu:
Olá !

Acabei de chegar também. Encontrei vocês navegando na web.
Muito legal a iniciativa do blog e do fórum.
Vocês poderiam aumentar a divulgação.
Percebi que há muitos assexuais que não se expressam por desconhecimento de espaços como esse. No Orkut, por exemplo, tem comunidades com mais de 1.000 membros com pessoas de diversas partes do Brasil que também poderiam estar aqui.

piscando

Olá Rosângela!

Nossa maior ferramenta de divulgação somos nós mesmos. Se cada um falar sobre assexualidade para seus amigos e familiares todo o Mundo será informado sobre o assunto.

Convide seus amigos no Orkut... todos podem participar!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Persefone
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Persefone

Mensagens 8
Inscrição 14/08/2010
Idade 45
Gênero : Feminino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty14/8/2010, 00:42

Ola! Encontrar este fórum é como achar um oásis em meio a aridez deste mundo, dominado pelo sexo. Meu nome é Kelly, tenho 31 anos, nunca fiz sexo e não tenho a mínima vontade de fazer, acho que por isto comecei a pesquisar e descobri que existe um mundo lá fora e que eu não sou anormal, sou diferentemente igual a outras pessoas.Ainda não sei se sou assexual, mas tenho me identificado muito com o que li, e os depoimentos que ouvi até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty14/8/2010, 12:55

Persefone escreveu:
Ola! Encontrar este fórum é como achar um oásis em meio a aridez deste mundo, dominado pelo sexo. Meu nome é Kelly, tenho 31 anos, nunca fiz sexo e não tenho a mínima vontade de fazer, acho que por isto comecei a pesquisar e descobri que existe um mundo lá fora e que eu não sou anormal, sou diferentemente igual a outras pessoas.Ainda não sei se sou assexual, mas tenho me identificado muito com o que li, e os depoimentos que ouvi até agora.

Seja bem vinda!
Sempre participe como desejar. Estaremos sempre por aqui.
sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Miki~
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Miki~

Mensagens 4
Inscrição 16/08/2010

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty16/8/2010, 11:56

Bem,ola a todos! Desculpem minha falta de acentuaçao,mas e que meu comutador surtou.

Nao gosto muito de revelar meu nome...Nao gosto muito dele e tal,mesmo nem sendo um nome feio. Tenho 16 anos,ha ha,eu sei,devo ser a mascotinha,certo? silent

e eu ainda nao contei pra minha mae que sou assexual(ja tentei,mas ela simplesmente nem acreditou e foi com aquela do: "Mas voce ja fez sexo pra nao gostar/nao se interessar?".wtf. ¬¬ ).
Eu tentava me interessar(tive uma fase muito imbecil de querer ser igual a todos hunf. all abroad the failboat.),fahei tao epicamente que...chega a ser hilario. XD
Bom,eu tenho 99.9% de certeza que sou assexual. me identifiquei muito com tudo que li. e quando digo MUITO,eu digo MUITO.~

Bom,acho que me empolguei e falei demais,certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty16/8/2010, 12:04

Miki~ escreveu:
Bem,ola a todos! Desculpem minha falta de acentuaçao,mas e que meu comutador surtou.

{...}

Bom,acho que me empolguei e falei demais,certo?

Olá Miki! Sinta-se em casa.

Se quiser conversar diretamente com alguém utilize os recursos do fórum como email ou mensagem privada.

Se quiser pode contar mais da sua história, seus pensamentos, filosofia de vida, etc. Mas lembre-se de usar os tópicos apropriados.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Miki~
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Miki~

Mensagens 4
Inscrição 16/08/2010

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty16/8/2010, 13:00

Admin escreveu:
Miki~ escreveu:
Bem,ola a todos! Desculpem minha falta de acentuaçao,mas e que meu comutador surtou.

{...}

Bom,acho que me empolguei e falei demais,certo?

Olá Miki! Sinta-se em casa.

Se quiser conversar diretamente com alguém utilize os recursos do fórum como email ou mensagem privada.

Se quiser pode contar mais da sua história, seus pensamentos, filosofia de vida, etc. Mas lembre-se de usar os tópicos apropriados.

Abração!
Obrigada,admin!

ok,obrigada!

Ish,voce usou a palavra chave: falar! eu falo pelos cotovelos,heim?
Sim,senhor! obrigada,heim? <3
obrigada pelas calorosas boas vindas!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 2
Inscrição 23/08/2010
Idade 46
Gênero : Feminino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Oi gente!   Informações iniciais(!) Empty23/8/2010, 10:29

Oi, sou a Laura, professora, moro em Sao Carlos. Achei muito interessante o site e me identifiquei com o tema. Ja fui casada e no momento estou separada. Apesar de nao considerar o sexo algo primordial em minha vida, eu gostaria de ter uma familia. A primeira tentativa nao deu certo. Sera que isso e possivel? eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 2
Inscrição 23/08/2010
Idade 46
Gênero : Feminino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: E o administrador?   Informações iniciais(!) Empty23/8/2010, 10:31

E o administrador, nao vai se apresentar?





Admin escreveu:
A primeira coisa que você deve fazer após se registrar no fórum é se apresentar!
:joker:

Não seja tímido. Apenas diga um pouco sobre você... seu nome, idade, identificação sexual... ou qualquer outra informações que considere importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty23/8/2010, 10:36

Laura escreveu:
E o administrador, nao vai se apresentar?





Admin escreveu:
A primeira coisa que você deve fazer após se registrar no fórum é se apresentar!
:joker:

Não seja tímido. Apenas diga um pouco sobre você... seu nome, idade, identificação sexual... ou qualquer outra informações que considere importante.

Eu sou o Júlio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty23/8/2010, 11:01

Laura escreveu:
Oi, sou a Laura, professora, moro em Sao Carlos. Achei muito interessante o site e me identifiquei com o tema. Ja fui casada e no momento estou separada. Apesar de nao considerar o sexo algo primordial em minha vida, eu gostaria de ter uma familia. A primeira tentativa nao deu certo. Sera que isso e possivel? eu te amo

Tudo é possível. Se não estou enganado nos meus últimos posts falei bastante sobre esse assunto.

Descubra-se! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Rosângela
Aprendiz
Aprendiz
Rosângela

Mensagens 65
Inscrição 11/08/2010
Idade 46
Pensamento “Quando as estrelas entraram pela janela, foi nisto que pensei que agente é como um pedaço da noite. De longe, estrelas perfeitas, de perto, estrelas tortas!” – Walcyr Carrasco
Gênero : Feminino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty25/8/2010, 16:48

Persefone, Miki e Laura,
Sejam muito bem vindas exclamação

Estou aqui há pouco tempo, mas já gosto muito do espaço. Espero que cresça cada vez mais em número de membros e na qualidade das discussões.

Abração ! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Alencar
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Juliana Alencar

Mensagens 3
Inscrição 25/08/2010
Idade 29
Gênero : Feminino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty25/8/2010, 17:38

Olá, meu nome é Juliana, eu tenho 16 anos e nunca me senti satisfeita com nenhum relacionamento que tive até então, minhas colegas brincam dizendo que sou ou lésbica ou assexuada, eu sinceramente nunca havia pensado pois achava que era normal e as pessoas supervalorizavam este tipo de coisa. Sou virgem porque quero, nunca achei ninguém com quem eu quisesse perde-la. Já fiquei com muitos meninos e nunca gostei de nenhum, nem do beijo nem de nenhuma carícia. Namorei com um para testar, infelizmente ele se apaixonou por mim e me enchia a paciência pois eu não queria um relacionamento afetivo, queria apenas testar o físico. Não consigo compreender os sentimentos amorosos e creio pouco tê-los. Não tenho dificuldades nas minhas amizades e sou muito comunicativa. Não tenho atração por mulheres e estou pensando em testar, mas acho meio nojento (desculpem-me lésbicas). Alguém pode me dizer ao certo se eu sou assexuada?
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty25/8/2010, 18:03

Juliana Alencar escreveu:
Olá, meu nome é Juliana, eu tenho 16 anos e nunca me senti satisfeita com nenhum relacionamento que tive até então, minhas colegas brincam dizendo que sou ou lésbica ou assexuada, eu sinceramente nunca havia pensado pois achava que era normal e as pessoas supervalorizavam este tipo de coisa. Sou virgem porque quero, nunca achei ninguém com quem eu quisesse perde-la. Já fiquei com muitos meninos e nunca gostei de nenhum, nem do beijo nem de nenhuma carícia. Namorei com um para testar, infelizmente ele se apaixonou por mim e me enchia a paciência pois eu não queria um relacionamento afetivo, queria apenas testar o físico. Não consigo compreender os sentimentos amorosos e creio pouco tê-los. Não tenho dificuldades nas minhas amizades e sou muito comunicativa. Não tenho atração por mulheres e estou pensando em testar, mas acho meio nojento (desculpem-me lésbicas). Alguém pode me dizer ao certo se eu sou assexuada?

Olá Juliana... não dá pra saber... e não sei qual a relevância disso. Se você quiser um rótulo... ninguém pode te ajudar. Mas se quiser se entender... bem-vinda ao time. piscando

Sua busca frenética não é pra se identificar... é pra se sentir parte de algo, ser normal... se encaixar em alguma coisa... perda de tempo.

Esqueça isso.

Simplesmente pare.

Aonde você quer chegar? Um rótulo? Prazer? Inútil.

Aqui no fórum e lá no site já falamos muito sobre esse assunto. Lógico que ainda não é nem 1% do que você precisa saber. A verdadeira viagem é você quem faz.

Mas se você tiver outras dúvidas... pode contar com a gente! E não deixe de participar do site. Sua vida pode mudar a de outras pessoas. Um abração!!!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Juliana Alencar
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Juliana Alencar

Mensagens 3
Inscrição 25/08/2010
Idade 29
Gênero : Feminino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty25/8/2010, 18:50

Acho que me expressei um pouco mal. Não estou procurando um rótulo, eu sou do time da física e não da filosofia, eu formulo teorias e as coloco em prática. Tanto que eu já me acostumei com minha situação, mesmo sem saber nada sobre, o que me motiva é adquir conhecimento, eu nunca senti nada com outra pessoa, porém, gabaritar provas e certas músicas me dão "prazer" eu me sinto muito feliz, é o que eu conheço de felicidade. Eu sou a sinceridade em pessoa, geralmente falo o que acho sem pensar se vou magoar alguém, mas minhas amigas já se acostumaram com isso porque é automatico. Como eu disse, sou comunicativa e adoro expressar minhas opniões, foi por isso que eu procurei blogs como este. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Rosângela
Aprendiz
Aprendiz
Rosângela

Mensagens 65
Inscrição 11/08/2010
Idade 46
Pensamento “Quando as estrelas entraram pela janela, foi nisto que pensei que agente é como um pedaço da noite. De longe, estrelas perfeitas, de perto, estrelas tortas!” – Walcyr Carrasco
Gênero : Feminino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty26/8/2010, 12:00

Ei Juliana !

Bem-vinda !

Tenho certeza de que vai gostar do espaço que é novo, mas tem muita gente legal e inteligente chegando.

piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty31/8/2010, 05:51

ola meu nome eh caio, tenho 22 anos... ta ficando cada vez mais claro q nao gosto de sexo... to confuso, ansioso e queria conhecer/conversar com pessoas q passam por esse mesmo "problema"...

e como a laura... Apesar de nao considerar o sexo algo primordial em minha vida, eu gostaria de ter uma familia...
Ir para o topo Ir para baixo
Peach
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Peach

Mensagens 2
Inscrição 23/09/2010
Idade 38
Gênero : Feminino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Assexuais   Informações iniciais(!) Empty23/9/2010, 22:38

Olá assexuais
Tenho 25 anos, já namorei, morei junto, atualmente estou morando com um rapaz.
Encontrei esse fórum hoje procurando informações sobre Assexualismo e fiquei muito feliz com tantas descobertas.
Odeio, não tenho o menor interesse por sexo e não tenho interesse em um dia querer fazer sexo, mas vou falar sobre tudo isso em um topico.
Para mim até agora, sexo foi apenas para satisfazer meus parceiros, e isso é terrivelmente frustrante.
Estou muitíssima feliz em achar um lugar com pessoas que me entendem sem querer me levar para uma sexóloga para me convencer que sexo é bom e todo mundo tem que gostar.
o/
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty26/9/2010, 08:15

Peach escreveu:
Olá assexuais
Tenho 25 anos, já namorei, morei junto, atualmente estou morando com um rapaz.
Encontrei esse fórum hoje procurando informações sobre Assexualismo e fiquei muito feliz com tantas descobertas.
Odeio, não tenho o menor interesse por sexo e não tenho interesse em um dia querer fazer sexo, mas vou falar sobre tudo isso em um topico.
Para mim até agora, sexo foi apenas para satisfazer meus parceiros, e isso é terrivelmente frustrante.
Estou muitíssima feliz em achar um lugar com pessoas que me entendem sem querer me levar para uma sexóloga para me convencer que sexo é bom e todo mundo tem que gostar.
o/

Bem... bem vinda sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
vitor
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 8
Inscrição 26/09/2010

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Ola   Informações iniciais(!) Empty26/9/2010, 21:21

ooi pessoas bonitas =)
me chamo viitor, 17 anos, feliz

não sei bem o que dizer, mas vamos la!
sou assexual, me descobri há alguns meses e fui muuito mais feliz quando descobri isso, foi um alivio saber que eu não era anormal e que existiam outras muitas pessoas também passam pelo mesmo, e quando conversei com o Julio[admin] do fórum e ele me contou que tinha criado esse blog, fiquei muit feliz, por que é uma das primeiras divulgações sobre o tema aqui no Brasil, eu quando fui em busca do assunto, acabei encontrando associações estrangeiras, e foi assim que me descobri e fui ser feliz!
entãão, pessoas sejam felizes, não importa se pra nós o sexo é indiferente!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 2
Inscrição 06/10/2010

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty6/10/2010, 22:40

Olá o meu nome é Ana e tenho 22 anos!
Descobri o forum durante a minha pesquisa de respostas às minhas duvidas, não tem sido fácil!
Eu tenho um relacionamento de 6 anos, amo o meu namorado, ele é a minha melhor companhia, adoro estar com ele. O problema é que eu simplesmente não gosto de ter relações sexuais, não tenho nenhum prazer, não sinto necessidade nenhuma, pareço mesmo não gostar de sexo! Pergunto-me claro se serei assexual várias vezes.
Mas a verdade é que eu me masturbo e obtenho prazer com essa prática, sinto que é algo só meu, são os meus desejos privados que não consigo partilhar nem transferir para uma relação a dois.
Então em que ponto é que eu me encontro?
O que passa comigo?
Será um problema psicológico ou serei mesmo assexual?
É possível uma pessoa não gostar de ter relações sexuais e obter prazer sozinha?
Esta situação como é óbvio trás imensos problemas para o meu namoro, porque ele não me consegue entender, ou ajudar. Já pensei em acabar o nosso relacionamento e afastar-me dele, mas essa ideia faz-me sofrer porque eu gosto mesmo dele... vou continuando com esta situação, mas no fundo odeio expor-me a uma situação que não me trás qualquer prazer apenas para não perder o que construímos juntos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Informações iniciais(!) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) Empty7/10/2010, 09:30

Ana escreveu:
Olá o meu nome é Ana e tenho 22 anos!
Descobri o forum durante a minha pesquisa de respostas às minhas duvidas, não tem sido fácil!
Eu tenho um relacionamento de 6 anos, amo o meu namorado, ele é a minha melhor companhia, adoro estar com ele. O problema é que eu simplesmente não gosto de ter relações sexuais, não tenho nenhum prazer, não sinto necessidade nenhuma, pareço mesmo não gostar de sexo! Pergunto-me claro se serei assexual várias vezes.
Mas a verdade é que eu me masturbo e obtenho prazer com essa prática, sinto que é algo só meu, são os meus desejos privados que não consigo partilhar nem transferir para uma relação a dois.
Então em que ponto é que eu me encontro?
O que passa comigo?
Será um problema psicológico ou serei mesmo assexual?
É possível uma pessoa não gostar de ter relações sexuais e obter prazer sozinha?
Esta situação como é óbvio trás imensos problemas para o meu namoro, porque ele não me consegue entender, ou ajudar. Já pensei em acabar o nosso relacionamento e afastar-me dele, mas essa ideia faz-me sofrer porque eu gosto mesmo dele... vou continuando com esta situação, mas no fundo odeio expor-me a uma situação que não me trás qualquer prazer apenas para não perder o que construímos juntos!

Na verdade esse espaço, Ana, é reservado apenas para apresentações... e não para dúvidas.

O conteúdo do seu email já foi comentado infinitas vezes dentro do blog. Eu vou dar minha resposta lá... se você quiser ouvir a opinião de outras pessoas (o que pode ser incrivelmente útil, já que você não está sozinha nessa, acredite) só precisa criar um tópico e repetir o que disse aqui.

O endereço do blog é: http://www.assexualidade.com.br/blog/?page_id=1235
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
 

Informações iniciais(!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Informações sobre DEPRESSÃO
» Regras do fórum e como usar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-