InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Informações iniciais(!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 2
Inscrição 06/10/2010

Informações iniciais(!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) - Página 2 Empty7/10/2010, 12:21

Admin escreveu:


Na verdade esse espaço, Ana, é reservado apenas para apresentações... e não para dúvidas.

O conteúdo do seu email já foi comentado infinitas vezes dentro do blog. Eu vou dar minha resposta lá... se você quiser ouvir a opinião de outras pessoas (o que pode ser incrivelmente útil, já que você não está sozinha nessa, acredite) só precisa criar um tópico e repetir o que disse aqui.

O endereço do blog é: http://www.assexualidade.com.br/blog/?page_id=1235

Peço desculpa por ter colocado as minhas duvidas aqui, mas eu vi que o blog está indisponível devido a uma reformulação e eu não consigo aceder.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Informações iniciais(!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) - Página 2 Empty7/10/2010, 14:40

Ana escreveu:
Admin escreveu:


Na verdade esse espaço, Ana, é reservado apenas para apresentações... e não para dúvidas.

O conteúdo do seu email já foi comentado infinitas vezes dentro do blog. Eu vou dar minha resposta lá... se você quiser ouvir a opinião de outras pessoas (o que pode ser incrivelmente útil, já que você não está sozinha nessa, acredite) só precisa criar um tópico e repetir o que disse aqui.

O endereço do blog é: http://www.assexualidade.com.br/blog/?page_id=1235

Peço desculpa por ter colocado as minhas duvidas aqui, mas eu vi que o blog está indisponível devido a uma reformulação e eu não consigo aceder.

Não tem problema algum Ana, todo o site está sendo reformulado ainda... e esse tipo de engano todo mundo comete, até eu (como agora). Eu simplesmente esqueci que o blog está em reformulação... por você eu vou agora mesmo re-publicar alguns posts, especialmente as "cartas".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Walleska
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 2
Inscrição 12/10/2010

Informações iniciais(!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ser assexual é do bem!   Informações iniciais(!) - Página 2 Empty12/10/2010, 01:27

Meu nome é Waleska, tenho 16 aninhos, detesto homens e mulheres e não consigo me interessar por seres humanos...
E vou dar aleluia ao dia em que me apaixonar por um!

Mais uma nota:
Sou virgem,
E de saída:
Sexo é uma nojeira!

Pessoal, realmente acho que a assexualidade é um terror pra pessoas como eu que almejam se apaixonar mas que sabem que em nenhum ano conseguirá, nem por Deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Embora eu já ter assumido minha assexualidade para muitos =]

Bjos a todos vocês, pessoas que tanto gosto! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Informações iniciais(!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) - Página 2 Empty12/10/2010, 15:27

Oi, meu nome é Lara. Desde do início da adolescência eu me sentia meio diferente. Tem uns 5 meses que descobri a existência de pessoas iguais a mim na internet. Antes achava que eu tinha um problema sério. Ainda sou um pouco afetada com essa situação, porque as pessoas que estão a minha volta fazem de tudo para me reprimir e criticar o jeito que eu sou...
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Informações iniciais(!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) - Página 2 Empty12/10/2010, 23:30

Walleska escreveu:
Meu nome é Waleska, tenho 16 aninhos, detesto homens e mulheres e não consigo me interessar por seres humanos...
E vou dar aleluia ao dia em que me apaixonar por um!

Mais uma nota:
Sou virgem,
E de saída:
Sexo é uma nojeira!

Pessoal, realmente acho que a assexualidade é um terror pra pessoas como eu que almejam se apaixonar mas que sabem que em nenhum ano conseguirá, nem por Deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Embora eu já ter assumido minha assexualidade para muitos =]

Bjos a todos vocês, pessoas que tanto gosto! =]

Olá Walleska... espero que o site possa te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Informações iniciais(!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) - Página 2 Empty13/10/2010, 00:17

Lara escreveu:
Oi, meu nome é Lara. Desde do início da adolescência eu me sentia meio diferente. Tem uns 5 meses que descobri a existência de pessoas iguais a mim na internet. Antes achava que eu tinha um problema sério. Ainda sou um pouco afetada com essa situação, porque as pessoas que estão a minha volta fazem de tudo para me reprimir e criticar o jeito que eu sou...

Olá Lara... eu sei muito bem como é o pré-conceito e a descriminação... na verdade é por isso que criei o site.

Na verdade o importante é que você nunca desista de se entender. Enquanto você tiver essa vontade de você sua vida sempre irá melhorar.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
vitor
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 8
Inscrição 26/09/2010

Informações iniciais(!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações iniciais(!)   Informações iniciais(!) - Página 2 Empty15/10/2010, 00:56

Bem vindos a todos novos integrantes do fórum, respondam aos tópicos já existentes ou criem seus próprios para novas discussões aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
milloskaiser
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 1
Inscrição 28/10/2010

Informações iniciais(!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Reportagem sobre assexualidade na revista Trip (Ajuda)   Informações iniciais(!) - Página 2 Empty28/10/2010, 20:52

Olá a todos!

Não me considero assexuado, então perdoem a "invasão". Meu nome é Millos Kaiser, sou jornalista da revista Trip http://www.revistatrip.com.br e gostaria muito de escrever uma matéria sobre assexualidade ou a falta de interesse em sexo.

O intuito é fazer algo séria e esclarecedor sobre o assunto, uma vez que ele nunca foi coberto devidamente pela mídia e é rodeado por bastante preconceito e falta de informação.

Li bastante depoimentos interessantes aqui no fórum e nas comunidades relacionadas no Orkut, mas estou enfrentando dificuldades em encontrar pessoas dispostas a conversar comigo sobre a sua experiência. Basicamente, gostaria de saber como ou por que alguém considera-se assexuado, como encara a discriminação, se namora, se pensa em casamento, qual a ideia que tem do amor etc.

Interessados em ceder uma entrevista podem me escrever no email millos@trip.com.br ou por aqui mesmo. Quem preferir, poderá manter o anonimato. Entendo que o assunto é um pouco delicado, mas acho que não falar dele só faz aumentar o tabu. Espero contar com a ajuda de vocês.

Muito obrigado!

Saudações,

Millos

Ir para o topo Ir para baixo
 

Informações iniciais(!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Informações sobre DEPRESSÃO
» Regras do fórum e como usar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-